Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex - grupo
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
nandinhu14
pessoal, to interessado em entrar em um grupo forex, pq qro botarminha hyip no ar.. entao, gostaria de entrar em um grupo
ja estudei bastante sobre forex.. ja li e-books e tudo mais!..
agradeco se alguem ae pode me ajudar

flw smile.gif
membro2000
que é um canal de tendencia? tongue.gif
nandinhu14
wacko.gif
membro2000
tens de estudar mais amigo wink.gif smile.gif

estuda e posta smile.gif

depois faço outra pergunta wink.gif
bruno10bruno
Ai nandinho14 vc pode me mandar os e-books que vc estudou sobre forex???
Ficaria muito agradecido!!!
Kratus
QUOTE(nandinhu14 @ Jun 21 2005, 10:58 PM)
wacko.gif
[right][snapback]46789[/snapback][/right]

Não sabe dizer o que é uma tendência? tongue.gif
Tá precisando estudar mais mesmo. biggrin.gif
O que vc sabe sobre long, short, Fibonacci, suporte, resistencia, pivots, bollinger bands, candlesticks, money management, MA's, MACD, etc etc etc
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
BRForex
eu sou ultra mega novato nisso,

Mas, alguns que entendem do assunto poderiam ajudar alguns membros a aprenderem, seria um grupo de estudo mesmo biggrin.gif , algo assim, as duvidas que a pessoa for tendo os mais experientes iria tirando, e tambem poderiam ir colocando "aulas" começando do nivel basico e ir aumento o nivel.

Seria algo como curso online de Forex (logico que o nivel seria muito básico)

O que acham ?
Elxeno
vixi... essas perguntas ae saum de alto ou baixo nivel? heaiUhaeIUhaeiheaiueh
pq eu axo q to no extremo baixo nivel! tongue.gif
mais eh issu mesmo.. tu tem q estudar bastante.. experimenta usar os simuladores e vai tentando ganha grana lah.. qdo tu conseguir ter rendimentos bons.. e souber medir bem os riscos... vai pra grana real! heheheh ateh lah vc deve ter uns bons trocados ganhando aki na net.. e aih quem sabe vc vira um trader! hehehehheh
leva um bom tempo... nao tenha pressa... afinal... eh um conhecimento q vc vai poder usar pro resto da vida....
flw

ps: sobre a sugestao do perrepto.. eu acho uma boa.. pq tem bastante gente interessada.. logico q mtos soh querem a "formula" de como ganhar.. mas sempre tem gente interessada em aprender e desenvolver sua propria tatica.. eu provavelmente nao farei parte deste grupo de estudos, somente dar uma olhada as vezes e tentar fica um poco por dentro do assunto.. mas deve ter bastante gente interessada nisso...
acho q ateh poderia ser um topico fixo aki cada um postando as experiencias e respondendo duvidas, ou ateh um canal de bate papo (o foda eh q nao vai ter como gravar td q eh discutido, e vai entrar mta coisa nd a ve junto...) mas eh um bom comeco aih...
ochacau
Tambem sou novo no assunto... sou completamente a favor das aulas...

O que a gente conseguir aprender é lucro... se der pra ganhar, melhor ainda...

Isso ae!
pedrohas2000
Brincadeira!, quando eu criei um grupo de investimento era apenas pra render lucros para os afiliados, obtidos por um investidor(sou eu), forex não é brincadeira é coisa seria! Quando criei muita gente duvidou de mim, outros que não sabem nada sobre forex diziam que eu não conseguia garantir uma % fixa e outros com raiva diziam que eu não sei nada sobre forex.

Forex é individual minha gente, apenas 1 administrador, aconselho a quem quizer ter sucesso nesse mercado que faça um curso.

O resto é pura tecnica, experiencia, paciencia, atitude, disciplina, risco, astucia, e inteligencia, e intuição.(não conte com a sorte!)
maxdin
Também gostaria de e-books se possível.
To tentando entrar nesse mercado agora.
Cadastrei-me em uma lista no yahoogrupos sobre Forex.
kikkinha
QUOTE(Kratus @ Jun 22 2005, 01:41 AM)
Não sabe dizer o que é uma tendência? tongue.gif
Tá precisando estudar mais mesmo. biggrin.gif
O que vc sabe sobre long, short, Fibonacci, suporte, resistencia, pivots, bollinger bands, candlesticks, money management, MA's, MACD, etc etc etc
biggrin.gif  biggrin.gif  biggrin.gif
[right][snapback]46831[/snapback][/right]

aos interessados em começar a estudar/ingressar no mercado forex, as respostas para as perguntas acima sao encontradas nos sites:

http://www.bastter.com.br/aprend
http://www.lupafx.com.br

alias em outro topico esses sites foram indicados entre tantos outros por outro membro do forum... nao lembro o topico ao certo..
há outros sites em ingles onde vcs podem encontrar mais a respeito e ate começar a treinar...
considero a ideia de abrir um topico com esclarecimento de duvidas para os iniciantes válido... afinal essa é uma das metas deste forum... não estamos aqui para nos mostrarmos mais sabios q uns ou outros.. estamos aqui para aprender e nada melhor do q a liberdade de fazermos perguntas sem o receio de sermos motivo de deboche perante o grupo...
hsn
ebooks: http://www.savefile.com/projects.php?pid=868431
kikkinha

http://www.tradejuice.com/

Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.