Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Investir Em Forex Sem Perceber Nada De Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
millionairegroup
Sim isso é agora possivel com uma empresa que ja esta a confirmar o seu sucesso no mundo
com mais de 100000 membros ao dia de hoje.

veja a minha assinatura para mais informaçoes.
HardY-
papo de vendedor barato... warn ae
millionairegroup
QUOTE(HardY- @ Sep 15 2008, 02:13 PM) *
papo de vendedor barato... warn ae

Porque diz isso sem saber ? Nao custa nada pedir informações ... quem quer pode investir quem nao ficar convencido nao é obrigado a nada.
glaucoadv
Infelizmente tenho de concordar com o Hardy... entrei no site acima e não existe nada além de um pré cadastro, onde se deve colocar o nome e o e-mail... absolutamente suspeito.

Além do mais, qualquer um que tenha lido algo a respeito do Forex sabe que, sendo o mercado mais feroz do mundo, qualquer garantia de lucro certo, por menor que seja, cheira algo duvidoso.

Agora, o autor do tópico tem todo direito de se explicar, caso queira, claro.

Mesmo assim, não vou arriscar colocar os meus dados nesse pré cadastro. Seria um mais produtivo se este senhor pudesse, de antemão, colocar alguma informação sem que seja necessário mandar e-mail.

Ressalto, ainda, que a principal característica de um fórum é justamente a troca de informações, de forma que todos possam aprender um pouco mais. Se este é o seu interesse, será muito bem vindo. Se não for, fique aguardando algum incauto cair na sua conversa.

Desde já peço desculpas, se seu empreendimento não for algo parecido com: Hype; Autosurf; EA milagroso; Hipermegasuperplus Trading Sistem...

Atenciosamente

Glauco - Caldas Novas - Goiás
millionairegroup
QUOTE(glaucoadv @ Sep 15 2008, 11:21 PM) *
Infelizmente tenho de concordar com o Hardy... entrei no site acima e não existe nada além de um pré cadastro, onde se deve colocar o nome e o e-mail... absolutamente suspeito.

Além do mais, qualquer um que tenha lido algo a respeito do Forex sabe que, sendo o mercado mais feroz do mundo, qualquer garantia de lucro certo, por menor que seja, cheira algo duvidoso.

Agora, o autor do tópico tem todo direito de se explicar, caso queira, claro.

Mesmo assim, não vou arriscar colocar os meus dados nesse pré cadastro. Seria um mais produtivo se este senhor pudesse, de antemão, colocar alguma informação sem que seja necessário mandar e-mail.

Glauco - Caldas Novas - Goiás

Boas,

Colocar o nome num pré cadastro serve para separar as pessoas com interesse das pessoas curiosas, nao é nada suspeito.
Depois existe a possibilidade de obter mais informaçao sobre esta oportunidade e de falar directamente comigo por mail , MSN ou
telefone .

Quem é que diz que é impossivel garantir estas % ? Não um trader profissional de certeza.

Terei todo o prazer em informar e comprovar a seriedade de esta empresa as pessoas que tenham interesse em investir,
estou a falar de investimentos a serio nada de brincadeiras em hiyps e outros investimentos duvidosos ....

HardY-
COmo meu vô smepre diz:

Falo, falo e não falo nada.
glaucoadv
Boa tarde.

Pois bem... então o pré-cadastro é pra separar quem tem interesse de quem tem só curiosidade. Então você vem divulgar sua novidade em uma página de forex, hospedada num forum de investidores e ainda está com medo de curiosos? Francamente não entendi seu raciocínio. Ressalte-se, ainda, que é justamente a curiosidade a grande propulsora de nossas ações.

Desde meu primeiro post neste tópico jamais tive o interesse de depreciá-lo. Antes, acho que estou até prestando um serviço, te dando um conselho em apresentar de uma forma um pouco clara suas intenções.

Se seu método de trabalho for resistente o suficiente para suportar as críticas e considerações dos demais traders, você acabará fortalecido. Portanto, acredito que quem aqui tem alguma coisa a lucrar com uma melhor divulgação é você mesmo.

Considere essas palavras como um conselho e não como críticas pretensiosas.

Glauco
davileonardo
Se alguém quiser algumas informações sobre o dono do site aí vai:

Name: Mario Lopes
Organization: Unknown
Address 1: rua da juventude lote 1300
City: Fernao Ferro
Zip: 2865-630
Country: PT
Phone: +351.965409703
Email: speedhermano@gmail.com
------------------------------------------------------
Organization: Millionaire Group
Address 1: Estrada do Outeirinho n21
City: Ericeira
Zip: 2655-415

http://mariolopes.biz/
http://www.milionarios.biz/

Ambos os sites do mesmo dono.

Provavelmente informações falsas devido até porque o mesmo colocou 2 endereços diferentes.
millionairegroup
[quote name='davileonardo' date='Sep 26 2008, 09:29 PM' post='234768']
Se alguém quiser algumas informações sobre o dono do site aí vai:

Organization: Unknown
Address 1: rua da juventude lote 1300
City: Fernao Ferro
Zip: 2865-630
------------------------------------------------------
Organization: Millionaire Group
Address 1: Estrada do Outeirinho n21
City: Ericeira
Zip: 2655-415

http://mariolopes.biz/
http://www.milionarios.biz/

Ambos os sites do mesmo dono.

Provavelmente informações falsas devido até porque o mesmo colocou 2 endereços diferentes.
[/quote

provavelmente ... o que é provavel é que esta é a sua opiniao é apenas uma opiniao baseada numa deduçao duvidosa. A verdade é que ha quem tenha 2 casas .
HardY-
2 casas com o mesmo número de telefone? vc é david cooperfield?
millionairegroup
QUOTE(HardY- @ Oct 31 2008, 01:04 PM) *
2 casas com o mesmo número de telefone? vc é david cooperfield?

hehehe, eu nem devia responder a isto , mas no caso de o senhor nao saber
hoje em dia existe um aparelho que se chama TELEMOVEL , informe-se ...

Mais uma vez apenas investe quem quer... mas podem contar com uma informaçao
completa se entrarem em contacto comigo , se nao querem deixar o nome e mail
na pagina podem entrar em contacto via MSN estou disponivel no MSN quase todos os
dias : altos.rendimentos@hotmail.com

Apenas para investidores serios , isto quer dizer com dinheiro para investir .
RodrigoPortugal
QUOTE(millionairegroup @ Sep 16 2008, 12:49 AM) *
Quem é que diz que é impossivel garantir estas % ? Não um trader profissional de certeza.

Estudo mercado cambial a 4 anos, e opero (NUNCA para terceiros) a 2. Confio em minhas estratégias, tenho bons resultados (como muitos outros), mas acho displicente falar em garantias.

[]s
millionairegroup
QUOTE(RodrigoPortugal @ Nov 1 2008, 02:21 AM) *
Estudo mercado cambial a 4 anos, e opero (NUNCA para terceiros) a 2. Confio em minhas estratégias, tenho bons resultados (como muitos outros), mas acho displicente falar em garantias.

[]s

Atençao que eu nunca disse que estas % eram apenas resultados do forex, até 20% é no forex , até 50%
é nos commodities.
davileonardo
Fuja do golpe: operações com moedas parecem negócio da China
Sexta-feira, 31 de outubro de 2008, 03h00
CVM contabiliza 96 investigações em empresas que oferecem contratos de moedas do mundo todo

Yolanda Fordelone - AE

Investidores que costumam freqüentar fóruns e comunidades de discussão diariamente se deparam com ofertas de um tipo de aplicação em moedas no mercado internacional de divisas (Forex). Ganhos expressivos, de até 60% ao mês, são a principal isca para atrair investidores a um golpe freqüentemente praticado neste mercado.

“Não há nenhum impedimento de brasileiros investirem nesse mercado, desde que os negócios sejam feitos por meio de uma corretora registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou uma instituição internacional. O que ocorre é que, na maioria das vezes, o esquema é informal e o investidor acaba perdendo dinheiro”, alerta o superintendente de Proteção e Orientação ao Investidor da CVM, José Alexandre Vasco.

Do final de 2005 (período em que os golpes começaram a ser aplicados) até outubro, a CVM contabiliza 96 processos de investigação relativos ao Forex. “São muito mais investidores lesados, pois algumas investigações se referem a uma mesma empresa e envolvem diversos reclamantes”, diz o superintendente

O Forex é um mercado internacional de moedas, em que os investidores podem aplicar na taxa de câmbio de duas moedas, como vender libra e comprar dólar. Por não serem negociadas somente em uma Bolsa específica, as moedas podem ser compradas e vendidas 24 horas por dia, em diferentes países. “As corretoras atuam dentro de seus países. Na medida em que os fusos vão passando, os negócios começam a ser feitos em outro local”, explica Vasco.

O golpe

O golpe começa quando a suposta corretora entra em contato com o investidor e oferece a aplicação. A falsa instituição possui até um site em que o investidor faz o login e tem acesso a uma conta virtual, em que é mostrado o saldo das aplicações, após ele ter feito uma transferência em dinheiro. “É tudo uma fachada para tornar a aplicação mais verdadeira”, alerta Vasco.

O superintendente conta que já foram pegos golpistas que se passavam por grandes corretoras, mas que na verdade ficavam dentro da própria casa forjando o site. “Teve um falso profissional encontrado pela CVM que ficava a apenas quatro horas do Rio de Janeiro. Ele fazia todo o processamento do site em um notebook dentro de casa”, lembra. Ao tentar resgatar o dinheiro, é descoberta a farsa. “Nesses casos, o golpista faz uma captação de recursos de vários investidores e depois some”, relata.

O Forex não é proibido no Brasil, mas a CVM entende que a aplicação em taxa de câmbio se enquadra no mercado de derivativos. Por isso, para oferecer o investimento, a instituição precisa estar registrada no órgão. “Atualmente, não conheço nenhuma corretora cadastrada na CVM que ofereça contratos Forex”, diz. A alternativa para o investidor que, mesmo assim, deseja aplicar em câmbio é procurar uma corretora internacional, que seja autorizada pelo órgão do país a atuar na região. A diferença é que o investidor terá que conhecer as regras da aplicação daquele país, pois estará submetida a elas. Caso ocorra algum problema, o investidor terá que recorrer ao órgão internacional.

“A recomendação para quem recebeu alguma proposta de uma corretora é verificar a legalidade da instituição junto à CVM, no próprio site da autarquia”, afirma o superintendente. Basta fazer uma busca na seção “Participantes do Mercado”. O superintende também recomenda que o investidor mande dúvidas sobre esse mercado e as instituições por meio do “Fale com a CVM”.

Evite negociar Forex por meio de terceiros

Nem todos os negócios com Forex resultam em um golpe, mas, mesmo assim, não deixam de ter riscos. “Algumas pessoas oferecem esses contratos e não são golpistas. O investidor transfere o dinheiro para a ‘corretora’ e está efetivamente faz as compras e vendas das moedas”, explica o superintendente da CVM. “O que ocorre é que a aplicação é feita em nome do próprio intermediador, que é cliente de alguma corretora internacional. Não deixa de ser um esquema informal”, diz.

Nesses casos, pode ocorrer de o intermediador não possuir caixa suficiente para devolver o dinheiro quando o investidor brasileiro solicitar. “Mesmo que não seja um golpe e o intermediador realmente aplique e devolva o dinheiro, o investimento não é interessante, pois o investidor nunca terá o lucro máximo. O intermediador cobrará alguma porcentagem do negócio”, diz.

Fonte
millionairegroup
QUOTE(davileonardo @ Nov 1 2008, 02:42 PM) *
Nem todos os negócios com Forex resultam em um golpe, mas, mesmo assim, não deixam de ter riscos. “Algumas pessoas oferecem esses contratos e não são golpistas.

Ainda bem que existem estas alertas porque isto é verdade mas como tambem esta muito bem explicado nem todos sao golpistas.

Agora permita-me sorrir meu caro Davileonardo quando vejo que quem coloca este post tem no seu links publicidade para Hyips oferencendo 230% laugh.gif
davileonardo
QUOTE(millionairegroup @ Nov 1 2008, 02:58 PM) *
Ainda bem que existem estas alertas porque isto é verdade mas como tambem esta muito bem explicado nem todos sao golpistas.

Agora permita-me sorrir meu caro Davileonardo quando vejo que quem coloca este post tem no seu links publicidade para Hyips oferencendo 230% laugh.gif

Ainda bem que pelo menos sabes o que é uma Hyip. laugh.gif

Agora por gentileza, no seu primeiro post você cita uma empresa com mais de 100000 membros onde nem sequer o nome dela você cita?

Não me diga que é uma empresa de um grupo fechado pois uma mepresa com mais de 100000 membros não pode ter esta característica, portanto explique-nos um pouco sobre a sua empresa caro "millionairegroup" . Qual o nome dela? isso seria o mínimo que uma pessoa para sua apresentação pessoal deve explicar. Porque este mistério com uma empresa que já tem mais de 100000 membros?

Ou será este site criado por você apenas uma maneira de colher emails para posteriormente enviar-lhes newslleter?

Só não venha me dizer que esta "empresa" chama-se SafeAtom, que irei rir de você por meses aqui ? laugh.gif
millionairegroup
nao conheço essa SafeAtom... nao posso duvulgar o nome porque esta nas regras da empresa.

Estas regras nao autorizam divulgaçao na net do nome devido a regularizaçoes que se estao a fazer em alguns paises,
alguns paises nao podem investir directamente na empresa enquanto esta nao regularizar os seu estatuto
nesses paises.

Conhecem algum scam ou Hiyp que se preocupa com essas regras ?

Nao vejo qual é o problema de colocar o mail para receber mais informaçao , é uma newsletter com um link
que permite ser removido em qualquer altura como deveria ser qualquer newsletter respeitando as leis anti-spam.

para quem nao quer colocar o seu mail deixo aqui mais uma vez o meu contacto MSN messenger : altos.rendimentos@hotmail.com

Esta é uma empresa seria que esta a crescer exponencialmente, eu percebo as duvidas no meio de tantas mentiras , mas
nada melhor do que tirar as duvidas por si proprio como eu fiz.

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.