Wallace, tenho uma péssima notícia pra você...
A menos que o Sr. domine bem inglês, terá que se contentar com material teórico em portugues e algumas video aulas disponíveis no Youtube.
Mesmo assim, não sei se serve de alento, mas a três meses atrás acontecia o mesmo comigo. Tinha um monte de material teórico e nada de prática. Então, o que posso te dizer é o seguinte:
1) vá até o site www.baixaki.com.br e faça o download do programa: metatrader 4;
2) instale a plataforma em português;
3) depois de instalado e funcionando, vai abrir uma caixa de Conta de Investimento fictícia... preencha-a;
4) na plataforma aberta, escolha o gráfico com o par de sua preferencia (eu uso quase só o eur/usd);
5) leia a respeito de alguns indicadores (olha a teoria aí...) e adicione ao seu grafico;
6) pronto... voce já estará operando numa conta demo... o restante é absolutamente intuitivo... e o que vc já leu de teoria vai ajudar muito.
Algo que te recomendo é frequentar sempre os fóruns a respeito do assunto e, se possível, adicione um ou mais operadores experientes no seu msn... pra te ajudarem on line. O pessoal é bacana, só evite perguntas muito pessoais, do tipo: quanto vc ganha por mês no fórex e quanto tem investido etc...
Eu sou membro também do forum:
http://www.tradersbrasil.com onde quase todo mundo opera no forex há algum tempo e o pessoal se ajuda bastante.
Espero ter ajudado.
Att. Glauco