Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex Do Zero Mesmo.
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Wallace
Bem, tenho visto muitas apostilas e videos de estudo de forex e bla bla bla....
Mas, todos, passam apenas a parte teórica da coisa, nunca, encontrei nada prático.

Existe (que vocês conheçam), algum vídeo ou apostila que mostre instalação da plataforma, e como é operado?

Pelo amor de Deus, não coloquem links com material teórico, que de teoria eu já seria milhionário. Eu quero vê como realmente a coisa funciona. Desde a inscrição, instalação, operação...

OBS: Autoestudo Center, num spama esse topico não. Se prestar atenção, todos os outros tópicos tem spam seu.

Vlw galera!
luizbr
nao sei se vai te ajudar mais encontrei isto no google http://maquinadodinheiro.com/2008/08/16/vi...ansaccao-forex/

glaucoadv
Wallace, tenho uma péssima notícia pra você...

A menos que o Sr. domine bem inglês, terá que se contentar com material teórico em portugues e algumas video aulas disponíveis no Youtube.

Mesmo assim, não sei se serve de alento, mas a três meses atrás acontecia o mesmo comigo. Tinha um monte de material teórico e nada de prática. Então, o que posso te dizer é o seguinte:

1) vá até o site www.baixaki.com.br e faça o download do programa: metatrader 4;
2) instale a plataforma em português;
3) depois de instalado e funcionando, vai abrir uma caixa de Conta de Investimento fictícia... preencha-a;
4) na plataforma aberta, escolha o gráfico com o par de sua preferencia (eu uso quase só o eur/usd);
5) leia a respeito de alguns indicadores (olha a teoria aí...) e adicione ao seu grafico;
6) pronto... voce já estará operando numa conta demo... o restante é absolutamente intuitivo... e o que vc já leu de teoria vai ajudar muito.

Algo que te recomendo é frequentar sempre os fóruns a respeito do assunto e, se possível, adicione um ou mais operadores experientes no seu msn... pra te ajudarem on line. O pessoal é bacana, só evite perguntas muito pessoais, do tipo: quanto vc ganha por mês no fórex e quanto tem investido etc...

Eu sou membro também do forum: http://www.tradersbrasil.com onde quase todo mundo opera no forex há algum tempo e o pessoal se ajuda bastante.

Espero ter ajudado.

Att. Glauco
mkpinto
Eu li muitas apostilas, vi muitos vídeo, e tentei operar sozinho, mas que sempre me dei mal.

Só consegui operar profissionalmente e ganhar dinheiro com segurança, sem perdas, depois que fiz um curso online ao vivo pelo skype.

O cara que deu o curso é fera e entende tudo do mercado forex e te acompanha depois do curso te ajudando a fechar operações positivas.

Quem tiver interesse em fazer o mesmo curso que eu fiz é só entrar em contato comigo que encaminho pra empresa que ministra o curso.

Abraços a todos.

Marcelo Pinto

QUOTE(Wallace @ Aug 29 2008, 07:14 PM) *
Bem, tenho visto muitas apostilas e videos de estudo de forex e bla bla bla....
Mas, todos, passam apenas a parte teórica da coisa, nunca, encontrei nada prático.

Existe (que vocês conheçam), algum vídeo ou apostila que mostre instalação da plataforma, e como é operado?

Pelo amor de Deus, não coloquem links com material teórico, que de teoria eu já seria milhionário. Eu quero vê como realmente a coisa funciona. Desde a inscrição, instalação, operação...

OBS: Autoestudo Center, num spama esse topico não. Se prestar atenção, todos os outros tópicos tem spam seu.

Vlw galera!

glaucoadv
Bao noite, Mkpinto.
A idéia do forum é todo mundo se ajudar, então, veja se não tem problema com o moderador e deixa o contato dessa empresa pra que outros possam conhecer melhor esse curso.
Glauco
mkpinto
Bom dia Glauco!!!

Por não saber se eu poderia colocar o contato da pessoa que ministra o curso, que preferi que os interessados entrem em contato comigo.

Verei isso com o moderador.

Marcelo Pinto

QUOTE(glaucoadv @ Sep 17 2008, 12:02 AM) *
Bao noite, Mkpinto.
A idéia do forum é todo mundo se ajudar, então, veja se não tem problema com o moderador e deixa o contato dessa empresa pra que outros possam conhecer melhor esse curso.
Glauco

granasempre2
Para vc começar aconcelho as dicas do http://forexsimples.blogspot.com/

é muito bom lá tem varios video e da pra aprender..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.