Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vamos Investir Com Este Expert Advisor!
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
misterm
Ola a todos.Estou abrindo conta em uma broker mas nao tenho o $ suficiente para o deposito de $250 dollares.O Ea em demo com uma conta de $500 em apenas 7h deu $5000 de profit.Gostaria de saber se alguem se interessa em dividir comigo o deposito de $250 e dividir o lucro deste EA na minha conta? Veja os resultados em anexo na demo.
Pedro de Alcântara
Me add no MSN ai pedrim1982@hotmail.com
edlivre
QUOTE(misterm @ Jul 12 2008, 09:12 PM) *
Ola a todos.Estou abrindo conta em uma broker mas nao tenho o $ suficiente para o deposito de $250 dollares.O Ea em demo com uma conta de $500 em apenas 7h deu $5000 de profit.Gostaria de saber se alguem se interessa em dividir comigo o deposito de $250 e dividir o lucro deste EA na minha conta? Veja os resultados em anexo na demo.

me adiciona no msn :edlivre@hotmail.com, se for bom mesmo tipo puder acompanha-lo em um conta , ou tiver statement de uns 3 meses te dou $ 125 usd que o que vc precisa por 1 copia dele
Dany
http://dalves.forexrobot.hop.clickbank.net
QUOTE(misterm @ Jul 13 2008, 01:12 AM) *

Qual é o Expert Advisor que estas a usar?
Eu estou a usar o Auto Pilot e esta a correr bem.

Cavallari
QUOTE(misterm @ Jul 12 2008, 10:12 PM) *

Qual seu email?

e onde posso ver ele trabalhando?
edlivre
...
edlivre

p/ quem ta acompanhando esta com lucro de 310% do dia 24/09 ate hj 15/10
Fickx
oi,

e que tal partilhar com a gente qual o EA que vc está usando....

Abraço...
levi3
QUOTE(edlivre @ Oct 15 2008, 09:44 PM) *
p/ quem ta acompanhando esta com lucro de 310% do dia 24/09 ate hj 15/10

Fiquei interessado nesse EA.....enviei PM. rolleyes.gif rolleyes.gif
Donini
Olá, fiquei interessado EA, como faço para usar?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.