Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Expert Now
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
glaucoadv
boa noite a todos.

Sou novo aqui no tópico e novo também nos assuntos do Forex, entretanto com vontade de entender cada vez mais desse mercado.

Minha dúvida é quanto ao sistema Expert Now (www.expertnow.com.br) . Gostaria de saber se alguém já usou.

Me parece que é um sistema de automatização das operações de compra-e-venda, porém tentei obter mais algumas informações junto ao titular do site, via msn, mas não foi muito claro.

Fica então minha dúvida quanto a este sistema e a outros que prometem automatização das operações... isso funciona mesmo ou no manual dá pra se ter melhores resultados?

Desde já agradeço.

Abraço a todos do fórum
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei algumas palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.