Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Osssmoretti Strategy
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
davileonardo
Osssmoretti Strategy

Estratégia postado por um membro (Osssmoretti) do www.tradersbrasil.com portanto todos os créditos para ele. smile.gif

Olá já algum tempo venho testando uma estratégia própria...e tenho conseguido bons resultados...posterei aqui ela juntamente com os arquivos necessários para aqueles que desejarem testar...

Osssmoretti_Strategy

Par: EurUsd
Time Frame: 15M

Long

Entrada:
Quando a Ema(5) rosa cruzar a Ema(12) amarela, RSI estiver acima da linha 50, e Superwoodies cruzar a linha 0 . Normalmente vai ocorrer da seguinte forma: o Rsi vai cruzar primeiro, depois as EMA's e por último o superwoodies então entro.
Saída: Costumo colocar Target na primeira resistência mostrada pelo Fibo_Piv, mas quando posso acompanhar o mercado nao costumo colocar Tg, assim se romper a resistência vc pode fazer mais pips, e quando posso acompanhar uso o indicador Hist_StepMA para me mostrar o momento certo, ou seja, quando ele mudar de cor de verde para vermelha como na figura eu saio. uso SL de 35 pips

Short

Contrário de Long....

Baixe o template + indicadores no link abaixo

http://www.tradersbrasil.com/index.php?topic=87.0

O resultado desse mês pode ser conferido no link http://www.tradersbrasil.com/index.php?topic=80.0

Quem testar dê opiniões assim podemos melhorá-la cada vez mais...bom lucro a todos... wink.gif wink.gif

Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
mkpinto
QUOTE(davileonardo @ Jun 28 2008, 12:14 PM) *
Osssmoretti Strategy

Estratégia postado por um membro (Osssmoretti) do www.tradersbrasil.com portanto todos os créditos para ele. smile.gif

Olá já algum tempo venho testando uma estratégia própria...e tenho conseguido bons resultados...posterei aqui ela juntamente com os arquivos necessários para aqueles que desejarem testar...

Osssmoretti_Strategy

Par: EurUsd
Time Frame: 15M

Long

Entrada:
Quando a Ema(5) rosa cruzar a Ema(12) amarela, RSI estiver acima da linha 50, e Superwoodies cruzar a linha 0 . Normalmente vai ocorrer da seguinte forma: o Rsi vai cruzar primeiro, depois as EMA's e por último o superwoodies então entro.
Saída: Costumo colocar Target na primeira resistência mostrada pelo Fibo_Piv, mas quando posso acompanhar o mercado nao costumo colocar Tg, assim se romper a resistência vc pode fazer mais pips, e quando posso acompanhar uso o indicador Hist_StepMA para me mostrar o momento certo, ou seja, quando ele mudar de cor de verde para vermelha como na figura eu saio. uso SL de 35 pips

Short

Contrário de Long....

Baixe o template + indicadores no link abaixo

http://www.tradersbrasil.com/index.php?topic=87.0

O resultado desse mês pode ser conferido no link http://www.tradersbrasil.com/index.php?topic=80.0

Quem testar dê opiniões assim podemos melhorá-la cada vez mais...bom lucro a todos... wink.gif wink.gif

Boa tarde meu amigo,

eu gostaria de saber se essa estrategia só pode ser usada no par EURUSD ou pode ser usado em qualquer par ?

Obrigado.

Marcelo Pinto
davileonardo
QUOTE(mkpinto @ Sep 29 2008, 06:01 PM) *
Boa tarde meu amigo,

eu gostaria de saber se essa estrategia só pode ser usada no par EURUSD ou pode ser usado em qualquer par ?

Obrigado.

Marcelo Pinto

O autor informa que sim, porém visulize no chart de outros pares e deixe os outros membros à par aqui smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.