Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda!
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Alexandre611
Olá pessoal!

Tenho andado a ler algumas coisas sobre forex mas ainda não percebi muito sobre isso.
Já percebi que dá para ganhar algum dinheiro, mais do que a clicar em sites PTC.
Mesmo assim, tenho algumas dúvidas. Se alguém aí puder dar-me uma ajudinha de como isso tudo funciona, eu agradecia!!!

Depois tenho mais umas coisinhas:

Eu queria entrar nisso do forex mas convinha-me que os pagamentos fossem para receber no paypal. Se conhecerem alguma forma de o conseguir assim, digam-me se faz favor.

No outro dia encontrei um site que trabalha com o forex (ou qualquer coisa parecida blush.gif ) e reparei que pode pagar em paypal. Queria que aí os experientes nesta área dessem uma olhada no site para ver se vale a pena registar. O site é http://www.forex-affiliate.com/

Espero que alguém me ajude com isto!!! Obrigado! smile.gif
Alexandre611
Oi! Encontrei outro site! Dêm uma vista de olhos nele também se faz favor!
http://www.forexwebtrader.com/index.php
Marloned
Para aprender mais sobre forex recomendo o site www.brforex.com, um trader que trabalha com paypal é o www.oanda.com
Alexandre611
Obrigado! Vou já ver os sites!

Quanto a esses sites que postei, acha que vale a pena trabalhar com eles?
Alexandre611
Tenho é uma grande dúvida!!! O que é que eu tenho que fazer??? Acho que tenho que instalar um programa.... qualquer coisa a ver com pips..... Ajudem-me se faz favor!
vas_rj
Voce pode utilizar o marketiva que te dá $5 para você começar.
Procure ler sobre Estratégias e Indicadores de forex.
Existem fóruns especificos sobre forex com dicas e alguns até dão sinais gratuitos para vc entrar ou sair do mercado.

Qualquer coisa me mande uma PM que te falo uns foruns e minha referencia do marketiva.

Abraços

Ps.: Não sei se a Marketiva ainda está dando esse bonus.
Pense
olá, pode acessar esse blog abaixo que possui dicas e links para ajudar sobre forex.

-----------------------------------------------------------------
Blog com dicas e sugestões..
http://forexinvestimentos.blogspot.com/
Alexandre611
O que eu queria saber mais que tudo, era o que é que eu tenho que fazer!!!!

Por exemplo, nos sites PTC, para ganhar eu tenho que clicar em ads.
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.