Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Campeonato Forex Cup
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Pablo Reg
Olá pessoal,

Está acontecendo o campeonato ForexCUP, na FxOpen.
Link: http://forexcup.com/

Tem duração de 1 mês cada campeonato;

E prêmios interessantes p/ campeonato em conta demo:

* 1st place $1000
* 2nd place $500
* 3rd place $300

E mais um premio de $1000 pago por um parceiro do broker, p/ ser distribuido entre os ganhadores.

Mês passado ABRIL eu fiz por volta de 600% e ganhei em 3o lugar. $300 + $200.
O mes de MAIO está em andamento...

Estou vendo poucos brasileiros participando, entao estou divulgando aqui p/ o pessoal tb entrar.
Agora o cadastro é p/ o proximo mês JUNHO.

Abraços,
Pablo
edlivre
Oi Pablo,sabe me dizer se este mês vai ter campeonato? ja começou? lá no site aparece só info do que teve em março,e quando eu faço inscrição da erro no meu e-mail sempre,e olha que coloquei uns 4 ja..rs

Obrigado..Abraço
Pablo Reg
QUOTE(edlivre @ Jun 3 2008, 06:45 AM) *
Oi Pablo,sabe me dizer se este mês vai ter campeonato? ja começou? lá no site aparece só info do que teve em março,e quando eu faço inscrição da erro no meu e-mail sempre,e olha que coloquei uns 4 ja..rs

Obrigado..Abraço

Sim esse mes vai ter. Ainda não começou, ainda não saiu o resultado do mês passado.
A data de inscrição p/ o campeonato é no mes anterior, acho q para esse mes de junho já acabou. E tb eles estão com algum problema lá tecnico com as inscrições.

Mes passado começou só dia 12 de maio.

Abs.
Pablo de Regino
edlivre
Esta aberto inscrições agora p/ o de Julho,é isto? quando vc ganhou o prêmio vc transf. p/ conta real com eles ou sacou? omo funciona p/ receber? Vc tem conhecimento de outros campeonatos em conta demo?

Valeu Pablo ,Abraço
Pablo Reg

Eles depositaram na conta do Broker. Estou fazendo render um pouco e vou retirar (espero que dê certo, pois tem algumas reclamações deste broker na internet será uma boa confirmação se é ou não sério) P/ receber vc paga taxa de $50,00 e vem via WIRE transfer.

Eles estão reformulando o sistema do campeonato pelo visto.. então começa só em julho a campeonato. Tem que verificar no final de junho p/ se cadastrar p/ Julho.

Tem alguns outros campeonatos, mas atualmente não sei de nenhum com inscrições abertas.

Abçs,
Pablo
edlivre
Poderia me informar quais são os outros sites que vc tem conhecimeto de campeonato em conta demo..mesmo não tendo nenhum no momento com inscrições é bom acompanha-los para quando abrir eu cadastrar.

abraço
edlivre
Entrei no site e fiz a inscrição Subscription ,fala que dia 01//07 começa outro até 01/08,é isto mesmo? Terca-feira começa outro?

abraço
Osssmoretti
fiz a inscrição...começa dia 01...
edlivre
Será que é terça-feira agora dia 01/07 que começa mesmo?

Name Description Registration Start/Finish Close at Subscribe
Forex July Open 6/1/2008/7/1/2008 8/1/2008 Subscribe

este campeonato é muito desorganizado...No site continua a informação do campeonato de Abril Trader's contest regulations:

1. To participate in the contest you need to open a competition account using the link below before 31st of the March 2008 23:59 server time (+2GMT)
2. Your account will be enabled for trading from 01.04.2008, 00:00 server time GMT+2 after the competition will start. The competition will end 30.04.2008, 23:59 server time GMT+2
3. After the end of competition (30.04.2008 ) all open positions will be closed automatically, at which time the FXOPen team will start calculate the results. The results will be published 2-3 days from the competition end.

..e o Ranking de Junho nunca atualiza..Não publicam os campeões ,uma verdadeira zona...rs

Forex June Open
N Account Name Amount
1 108749 Rohim (Indonesia) 48504.01
2 107490 idrusman (Indonesia) 7573.99
3 108828 muhammad imran bin ali (Malaysia) 6810.86
4 107905 Sari Nursanty, Trika (Indonesia) 6645.42
5 107817 DuHeng (China) 6082.53

Pablo Reg
QUOTE(edlivre @ Jun 29 2008, 08:45 PM) *
Será que é terça-feira agora dia 01/07 que começa mesmo?

Name Description Registration Start/Finish Close at Subscribe
Forex July Open 6/1/2008/7/1/2008 8/1/2008 Subscribe

este campeonato é muito desorganizado...No site continua a informação do campeonato de Abril Trader's contest regulations:

1. To participate in the contest you need to open a competition account using the link below before 31st of the March 2008 23:59 server time (+2GMT)
2. Your account will be enabled for trading from 01.04.2008, 00:00 server time GMT+2 after the competition will start. The competition will end 30.04.2008, 23:59 server time GMT+2
3. After the end of competition (30.04.2008 ) all open positions will be closed automatically, at which time the FXOPen team will start calculate the results. The results will be published 2-3 days from the competition end.

..e o Ranking de Junho nunca atualiza..Não publicam os campeões ,uma verdadeira zona...rs

Forex June Open
N Account Name Amount
1 108749 Rohim (Indonesia) 48504.01
2 107490 idrusman (Indonesia) 7573.99
3 108828 muhammad imran bin ali (Malaysia) 6810.86
4 107905 Sari Nursanty, Trika (Indonesia) 6645.42
5 107817 DuHeng (China) 6082.53

Verdade, assim não tem quem confie num Broker desses.
edlivre
segundo o site seria hj 01/07 o inicio ..não consegui abrir nenhuma ordem,sabe de alguma coisa Pablo?

abraço
Osssmoretti
QUOTE(edlivre @ Jul 1 2008, 11:13 PM) *
segundo o site seria hj 01/07 o inicio ..não consegui abrir nenhuma ordem,sabe de alguma coisa Pablo?

abraço

Eu tbem nao consegui abrir nenhuma ordem.....é muito desorganizado ...to fora desse champ...nao vale a pena... angry.gif angry.gif angry.gif
Pablo Reg

Costuma o inicio das competições sar na semana sequinte da primeira do mês.

Vamos ver.

Abs
Pablo
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
edlivre
Bom,depois da merda deste post deste cara querendo vender esta merda ,voltamos ao assunto: amigo Pablo tem noticias do champ? quando começa? ta sabendo de outro que vai começar?

Abraços
Pablo Reg
QUOTE(edlivre @ Jul 15 2008, 09:51 AM) *
Bom,depois da merda deste post deste cara querendo vender esta merda ,voltamos ao assunto: amigo Pablo tem noticias do champ? quando começa? ta sabendo de outro que vai começar?

Abraços

Esse concurso da FXOPen está bem parado, ainda não organizaram direito o sistema deles. Ainda não tenho novidades a respeito, até parei de acompanhar.

tem esse concurso mensal:

http://www.deltastock.com/english/platform...rading_demo.asp

Abs
Pablo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.