Pablo Reg
Mar 11 2008, 04:48 PM
Olá pessoal,
Estou procurando um banco no exterior, que ofereça Cartão de Credito p/ residentes no exterior,
Assim eu posso enviar o $ p/ lá e p/ o broker e sacar p/ o banco e usar daqui o dinheiro de lá.
Entenderam?
Algum Banco que ofereça Cartão de Crédito que possa ser utilizado aqui no Brasil, e a conta no exterior.
Abs
E grato pelo auxilio.
ForexInterest
Mar 21 2008, 09:47 AM
Oi,
Eu não sei como funciona em outros países mas aqui nos EUA seria difícil fazer isso pois a grande maioria dos bancos só abre conta se o cliente tiver um "social security number", que é tipo um CPF Americano. É a mesma dificuldade que um estrangeiro teria em abrir um conta no Brasil sem possuir CPF.
A sua melhor opção é com o Paypal, eu acho. Se o broker trabalha com Paypal você pode usar o seu cartão internationacional que você tem com um banco no Brail para enviar fundos e o broker pode lhe enviar fundos pelo Paypal também, evitando uma wire. Se o Paypal poderia lhe fornecer um cartão para que você use esses fundos diretamente da sua conta do Paypal sem ter que transferir para a sua conta no banco eu não tenho certeza, mas acho que vale a pena dar uma olhada no site do Paypal ou até escrever para eles perguntando para conferir.
Paula
rangelran
Mar 21 2008, 07:32 PM
QUOTE(Pablo Reg @ Mar 11 2008, 04:48 PM) [snapback]221923[/snapback]
Olá pessoal,
Estou procurando um banco no exterior, que ofereça Cartão de Credito p/ residentes no exterior,
Assim eu posso enviar o $ p/ lá e p/ o broker e sacar p/ o banco e usar daqui o dinheiro de lá.
Entenderam?
Algum Banco que ofereça Cartão de Crédito que possa ser utilizado aqui no Brasil, e a conta no exterior.
Abs
E grato pelo auxilio.
hehehehe, BB
Pablo Reg
Mar 22 2008, 10:02 AM
Certo.
No caso estou apenas buscando algo que possa agilizar.
O paypal não é muito prático, pois do banco precisa ir p/ lá, depois p/ o broker e depois mesmo caminho na volta.
Mas agradeço a idéia.
.. o BB pelo ultimas noticias, estão dificultando o envio p/ brokers de forex ao máximo.
edinhooo
Jun 1 2008, 08:46 PM
Pow cara banco eu não conheço, mas tem um site chamado NETELLER que tem cartões pré-pagos
Eles mandam um cartão pra você depois que você escanear Comprovante de Residência... e outros documentos
Com o Cartão você pode tirar dinheiro pelo Caixa Eletrônico 24 Horas (Qualquer 1 vermelho com todos aqueles bancos)
Dá uma olhada e vê como funciona o cartão pré-pago
http://public.neteller.com/content/global/...repaid_card.htmwww.neteller.com
Vlw
Espero ter ajudado
DooMGuarD
Jun 1 2008, 08:57 PM
tenta no GGEPAY
http://ggepay.com
nao usei ainda, mas pelo que vi falar em foruns que participei nao encontrei reclamações
o bom é que da para depoisar e receber em varios meios desde moedas eletronicas ate transferencia bancaria e cheque...ds
Autoestudo Center
Jul 11 2008, 07:49 PM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br
abraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.