Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
caca
Eu estou tentando estudar, mas não sei por onde começar, "infelizmente" tem muita informação na rede
Eu acho que seria necessário um curso, só não faço idéia de quem estaria disposto a ensinar o be-a-bá do negócio.
Confesso que estou tendo muita dificuldade para aprender e gostaria muito de uma ajuda.
obrigado
Marcelo Cardoso
QUOTE(caca @ Mar 6 2008, 01:24 AM) [snapback]221546[/snapback]

Eu estou tentando estudar, mas não sei por onde começar, "infelizmente" tem muita informação na rede
Eu acho que seria necessário um curso, só não faço idéia de quem estaria disposto a ensinar o be-a-bá do negócio.
Confesso que estou tendo muita dificuldade para aprender e gostaria muito de uma ajuda.
obrigado

ola,

realmente tem muita info sim e a maior parte inutil.
Eu dei uma garimpada e selecionei o que vale a pena.
Sobre curso tenho uma pessoa bacana pra te indicar, o professor é muito bom mesmo. Qualquer coisa me manda PM

abraço
davileonardo
QUOTE(caca @ Mar 6 2008, 01:24 AM) [snapback]221546[/snapback]

obrigado

Olha, iniciei um novo fórum especialmente para que nós brasileiros também possamos usufruir da imensa quantidade de material que há lá fora, tentando traduzir na medida do possível smile.gif

Caso queira juntar-se a nós aqui está o endereço smile.gif

http://www.tradersbrasil.com/
ForexInterest
Oi Caca,

Eu trabalho com Forex.

Se voce tiver alguma dúvida específica, ou mais de uma eu talvez possa esclarecer.

Abraço
RodrigoPortugal
Olá,
Tenho bastante material sobre o assunto. Se interessar posso enviar via email.
Abraço,
caca
Gostaria sim Rodrigo
Meu e-mail é caca51@hotmail.com
RodrigoPortugal
Enviado link para download.

[]s
caca
Obrigado rodrigo, obrigado davi,
já estou mais centrado nos estudos, vou reportar meus progressos aqui para vcs saberem
valeu mesmo pessoal
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.