Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cursos Sobre Forex E Mercado Financeiro Gratis
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
vinicius aguiar
Olá, Aqui tem alguns cursos sobre forex e mercado financeiro, são todos ótimos cursos, aproveitem e façam download de todos, pois pode ser que o easy-share apague alguns deles.
Provavelmente você vai ter que esperar alguns minutos entre um download e outro, porisso guarde o link desse tópico e volte depois para terminar os downloads.

Arquivos retirados.

Então pessoal, Depois eu irei colocar mais cursos aqui neste mesmo topico, porisso fiquem de olho que colocarei mais cursos.
Como eu disse, aproveitem para fazer o download de todos agora, pois não posso garantir que o easy-share irá aceitar estes arquivos por muito tempo.

digam aqui o que vocês acharam desses cursos.

Se alguém tiver achado algum curso que procurava a muito tempo e quiser fazer uma doação de qualquer valor que seja para mim por paypal, e-gold, moneybookers ou lybertreserve eu aceito com todo o prazer, pois paguei por alguns desses cursos.

Posto mais cursos depois.
vinicius aguiar
Recebi recados de pessoas que não estão conseguindo baixar do easy-share, é muito fácil e dá para fazer mais de um download ao mesmo tempo.
aqui tem um tutorial para quem não sabe baixar do easy-share:
http://www.dbzgtl.com/tutorial_easyshare.php
biggrin.gif
Coral58
Olá, Vinicius?

Parabéns por sua postagem! Ajudará a muita gente que tem interesse em conhecer Forex, inclusive eu, pois apesar de ter feito alguns cursos, pretendo ver alguns dos quais você indicou. Gostei!
Estou no momento estudando as regras de HYIPs. Me parece bastante interessante, também!
Infelizmente, nem sempre se encontra pessoas que trabalham e democratizam seus conhecimentos com os demais companheiros de caminhada.

De coração, saúde, paz, sucesso a você e todos os que lhe são queridos.

Sincero abraço,

Nelson
vinicius aguiar
Obrigado Coral58,

como eu tinha dito antes vou postar o resto dos cursos que eu tenho e se alguém tiver mais cursos pode colocar aqui também:

Arqivos retirados.
vinicius aguiar
biggrin.gif
Eu sei de algumas video aulas, quem quiser é só me enviar uma pmque eu envio o link.
Se alguém tiver material e quiser me mandar para eu postar aqui eu coloco ou pode ficar a vontade para postar aqui.
davileonardo
QUOTE(Coral58 @ Feb 15 2008, 02:41 PM) [snapback]220366[/snapback]

Olá, Vinicius?

Parabéns por sua postagem! Ajudará a muita gente que tem interesse em conhecer Forex, inclusive eu, pois apesar de ter feito alguns cursos, pretendo ver alguns dos quais você indicou. Gostei!
Estou no momento estudando as regras de HYIPs. Me parece bastante interessante, também!
Infelizmente, nem sempre se encontra pessoas que trabalham e democratizam seus conhecimentos com os demais companheiros de caminhada.

De coração, saúde, paz, sucesso a você e todos os que lhe são queridos.

Sincero abraço,

Nelson

Agora que li seu post, gostaria de lhe informar que não existem regras em hyips vc um dia irá perder.

Muito cuidado com elas pois dependem do caráter do administrador. wink.gif
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.