Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Curso De Forex Passo A Passo Em Formato E-learning Pela Internet
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
eurosmaker
O Mercado Forex é o maior mercado do mundo. O único que funciona 24 horas. Aqui a actividade especulativa ultrapassa todas as outras referentes a outros mercados sendo a volatilidade a sua principal característica. O Forex é ainda extremamente interessante para ganhar dinheiro. Apesar de ser essencialmente um mercado de grandes "players", também os pequenos investidores acabam por rentabilizar os seus investimentos neste mercado. O desafio que proponho com este curso é ficar a conhecer as regras e as formas de funcionamento do mercado no sentido de poder potenciar os seus investimentos.

Ofereco oportunidade de aprender forex por topicos, aprenda todos os truques e regras de forex.

Interessados entrar em contacto.
YSouza
eu to interessado !!!
msn: yosdanni_89@hotmail.com
ou me manda um PM
fernandoted
aprender é sempre bom

estou interessado também

abraço
diegod
Também estou interessado,
Aguardo contato, um abraço !
lucasm80
interessado tb

lucasm80 @ gmail.com
guilhermealbio
Interessado tb

investgui@yahoo.com.br
lucasm80
recebi a pm do individuo acima

ou seja, pura enganação...

aqui os membros ajudam uns aos outros...
vá vender seu cursinho em outro lugar
aposto que foi baixado no emule...

eurosmaker, lamento por existirem pessoas como vc...

ah, acho q vou querer uns 10 cursos...
amanha deposito 1000 na tua conta
haahahahahah

O Curso tem como objectivo dotar os seus participantes dos conhecimentos necessários para poderem investir no Mercado Forex. Trata-se do mercado mais dinâmico e rentável do mundo. O único disponível 24 horas.

Tem como principais destinatários todas as pessoas que querem começar a investir num Mercado altamente rentável e dinâmico.

Conteúdos Programáticos:

Módulo 1: Introdução ao Mercado Cambial e suas Origens
Módulo 2: Mercados Cambiais Principais
Módulo 3: Dinâmica de Mercado
Módulo 4: Especulação vs Investimento
Módulo 5: Leverage & Margin
Módulo 6: Cálculo do P&L
Módulo 7: Tipos de Ordens
Módulo 8: Introdução à Análise Técnica
Módulo 9: Indicadores Técnicos
Módulo 10: Indicadores de Tendência - Médias Móveis
Módulo 11: Indicadores de "Momentum"
Módulo 12: Indicadores de Volatilidade
Módulo 13: Análise Fundamental
Módulo 14: Negociar com Estratégia

Valor do curso: $100 / E-gold:5082345 / Liberty Reserve: U5550260

Favor indicarem o vosso mail e ou nome no memo de pagamento ou então mandarem mail para marante_emanuel@msn.com para eu confirmar o pagamento e proceder ao envio do curso em formato e-learning.

Nota: Após envio de email ou pagamento efectuado dentro de 24 horas receberão o curso com os 14 passos para potenciar seus investimentos e afastar o medo de investir investindo com seguranca e conhecimento acima de tudo!
eurosmaker

Em resposta a este comentario so tenho a dizer que vc nao deve saber o que e o forex nem do que se trata
lamento informar que se trata de um negocio de grande rentabilidade e que a informacao que eu posso dar e de valor inestimavel, ja que a pessoa ficara a conhecer o mercado como ele, seus truques e regras e pode rentabilizar seus investimentos muitas vezes, eu ajudo sim mas tb gosto de ser recompensado, ja sem falar de que o valor do curso e risoriamente insignificante comparado ao potencial que ele pode oferecer. Existem ai pessoas que arriscam seu capital no forex perdendo milhares de dollars rapidamente pois nao tem conhecimento e formacao acerca de forex, existem tb pessoas que querem vender robots milagrosos (EAS) que custam centenas ou mesmo milhares de dollars prometendo retornos consideraveis contudo duvidaveis pois um robo nao tem sensibilidade de observar o mercado como ele realmente e. somente segue o programa que lhe foi instalado, portanto pode levar uma conta a 0 rapidamente.

Este curso e tb em portugues para aquelas pessoas que nao falam ingles fluente nao se preocupem pois e totalmente em portugues.
pam its
No site da Lite forex tem bastante material sobre forex, várias apostilas!!! DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!! tongue.gif
guilhermealbio
Achei que fosse de graça?
mas tb nem perguntei né smile.gif

Voce opera mesmo forex? ganha dinheiro como trader
ou é um daqueles que junta uns e-books na internet
e sai vendendo sem mesmo saber nada de forex ?

se opera mesmo e ganha dinheiro prove pra gente.

ficamos no aguardo
Bridda®
A velha sabedoria vendida em garrafa !!! LOL
ericflamalaer
se ele for realmente um otimo trader esta tentando ganhar capital para poder operar biggrin.gif ... sera vai comecar agora ou perdeu o q tinha?
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.