Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual A Melhor Plataforma Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
deccox
Olá gostaria de saber o q cada plataforma forex tem de melhor !!
me parece q a iforex tem a melhor alavancagem
a mais estavel é a acm certo ??
estou a alguns meses enfiado de cabeça nisso .. a ifc markets tem um demo gratis !
[]s
este é meu primeiro post, espero aprender muito e ajudar tb a quem precisa
Gekko
eu gosto muito do mt4
THE KING OF THE WEB
O MT4 é o bicho, principalmente da NF
ericflamalaer
Meta Trader 4.0 na veia hehe (MT4) ... uso este pela liteforex ^^
deccox
eo iforex ??
Faznt
me desculpe!!!! mas o meta pra mim é um dos piores, se testarem do FXCM e ACM verao a diferença.... em milesimos de segundo sua posição é aberta ou fechada, ja na meta debora ate mais que 5 segundos, oque foi crucial para eu fechar 3 posiçoes no lucro, acima de 5p., pelo menos, e na hora de aceita o fechamento, registra como negativo, preju....sem falar dos lucros altos que tento fechar e fecha sempre com metade....

Meta tanto o "simulador", do baixaqui da vida, como do Lite Forex....

Experimentem uma das que eu falei, os graficos da FXCM, sao excelentes

Minha opiniao....
deccox
Putz !! ACM é rapido demais !! hj coloquei 1 mega pra mim aqui em casa .. nao faço download a menos de 200k/s faz a diferença no ACM ! ordem imediata !! eu acho q pra cada situaçao tem o ideia !! pra começa o iForex é da hora !! entra com poca grana, e tem uma alavanagem maior!
depois q vc ja tem 5 mil !! entre no ACM !! e nao quer mais testar outro !
creco
QUOTE(deccox @ Feb 1 2008, 02:51 PM) [snapback]219479[/snapback]

Putz !! ACM é rapido demais !! hj coloquei 1 mega pra mim aqui em casa .. nao faço download a menos de 200k/s faz a diferença no ACM ! ordem imediata !! eu acho q pra cada situaçao tem o ideia !! pra começa o iForex é da hora !! entra com poca grana, e tem uma alavanagem maior!
depois q vc ja tem 5 mil !! entre no ACM !! e nao quer mais testar outro !

O deccox,1mb é muito bom,mas em download o maximo que consegue são 125k/s ,faça a conta 125x8=1000k ou 1mb....talvez esteja com 2mb de velocidade,aí vc pode conseguir até 250k/s de download...esse é o calculo pra medir seu download vlw cool.gif
Bridda®
Caro Deccox:

Suas questões deveriam ser reformuladas....

1º Broker, quais suas características e vantagens?
2º (Systems/platform), quais suas características e vantagens?
3º O que fazer com isto?
4º Qual minha estratégia?
5º Como vou montar meu TS, e como vou operar?
6º Como eu estou?

----------------------------------------------------------
Quando tiver uma boa estratégia, não importara qual vai ser sua plataforma, seja ela fxsol, vttrader ou metatrader, vc poderá operar qualquer broker.
Sobre Leverage comece lendo ..... http://www.babypips.com/school/leverage_the_killer.html, neste site www.babypips.com, vc pode tirar todas as suas duvidas sobre forex.....

Espero ter te ajudado com seu sonho !!!

Atenciosamente

Bridda
deccox
QUOTE(Bridda® @ Feb 8 2008, 08:55 PM) [snapback]219970[/snapback]

Caro Deccox:

Suas questões deveriam ser reformuladas....

1º Broker, quais suas características e vantagens?
2º (Systems/platform), quais suas características e vantagens?
3º O que fazer com isto?
4º Qual minha estratégia?
5º Como vou montar meu TS, e como vou operar?
6º Como eu estou?

Quando tiver uma boa estratégia, não importara qual vai ser sua plataforma, seja ela fxsol, vttrader ou metatrader, vc poderá operar qualquer broker.
Sobre Leverage comece lendo ..... http://www.babypips.com/school/leverage_the_killer.html, neste site www.babypips.com, vc pode tirar todas as suas duvidas sobre forex.....

Espero ter te ajudado com seu sonho !!!

Atenciosamente

Bridda

Putz !! uso o FWT fiz 286 % de segunda até agora .. acordei semana toda 3 e meia da manha !
esta semana foi a melhor q ja tive !!

e hj voou manter bebado até domingo .. so pra comemora !!!

Bridda®
?
André88
kkkkkkkkkkkk!!!! operar forex bebuum?? kkkkkkk!!!

fumá um baseadaum i operar forex kkkkkkkk!!!!!!! o kente pelanu
sercus
Eu pessoalmente prefiro este site para fazer trabalhar o meu dinheiro no Forex :
http://www.finanzasforex.com/sercus
Digam-me o que pensao deste site, por favor...
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.