Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Alguem Usa Esses Expert Advisors?
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
THE KING OF THE WEB
Estive analizando varios sites, fóruns e outras coisas que falem sobre esses dois Experts, e vi q os resultados são impressionantes por se tratarem de serem Experts pagos e não muito caros, tem gente falando que ja fez 100% de lucro com o EuroX2, se alguem estiver testando algum deles postar aki os resultados.
O site que vende eles é esse: http://forex-soft.netfirms.com/catalog.htm#pr6

Abraços e agradeço a todos!
Zink
QUOTE(THE KING OF THE WEB @ Jan 12 2008, 02:57 AM) [snapback]217931[/snapback]

Estive analizando varios sites, fóruns e outras coisas que falem sobre esses dois Experts, e vi q os resultados são impressionantes por se tratarem de serem Experts pagos e não muito caros, tem gente falando que ja fez 100% de lucro com o EuroX2, se alguem estiver testando algum deles postar aki os resultados.
O site que vende eles é esse: http://forex-soft.netfirms.com/catalog.htm#pr6

Abraços e agradeço a todos!

São experts que usam martingale o k é perigoso! ja testei backteste o Eurox2 com impressionantes resultados, mas em forward teste leva a conta a zero num instante!!
Pedro de Alcântara
A tática do Martin Gale bem configurada pode trazer altos lucros sim! Depende do par e da distância para abertura de novas ordes. Não custa nada testar. Tente!!!
THE KING OF THE WEB
É isso mesmo, tem muita gente tbm que fala que o EuroX2 leva a conta a zero, num seria por causa dos relatórios, derrepente pode prejudicar ele, o negócio é ir testando em varios horarios principalmente depois das 13;00 e ir botando os resultados aki, abraços.
THE KING OF THE WEB
E alguem poderia me explicar como configurar esse EA pra ficar bom?
Eduardo Robson
Envie uma cópia dessa versão para ver a possibilidade de ajuste.

E-mail: suporte@globofx.com
ericflamalaer
eu ja testei o eurox... foi um dos primeiros EA´s que testei e gostei bste dele, mas como disseram é bste arriscado, mas se saia bem qndo eu desativava antes dos rel e um pouco depois
THE KING OF THE WEB
É isso mesmo ericflamalaer, ja fiquei analizando esse EA nos relatórios e em alguns casos levou a conta a zero, entaum é melhor dezativalo antes dos relatórios, e ja fiz outra analize e vi que quando o mercado fica andando de lado o ele faz muitos pips, abraços.
ericflamalaer
coloquei rodar novamente 24h pra testes numa demo e em 2 dias por enqto fez 5%, vamos ver como se sai mais pra frente
THE KING OF THE WEB
Legal! mais vc mecheu na configuração dele e desativou nos relatórios?
ericflamalaer
desativei nos rel´s sim e usei a config basica, outra config legal foi por o stop em 12 pips XD e target em 15
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.