luizebas
Jan 2 2008, 05:59 PM
Ola a todos!
Entrei de gaiato aqui na sessao de forex por que recebi uns Liberty Reserve, e eu nao faco a minima ideia doq fazer com eles, entao vi que a MARKETIVA, operadora de forex, aceita os LibertyReserve como forma de deposito
Depois disso, tentei dar uma lida noq vcs tao falando e talz, mas...sinceramente...nao entendi bulhufas nenhuma...
Eh Spread pra ca...eh Stop Loss pra la...eh dupla pra acola...num intendi LHUFAS nenhuma!
Sera que ninguem conhece ou tem um site pra quem acabo de entra no Forex pra ajuda a entender as coisas???
Sei la...tentei da uma procurada no google uns textos educativos, mas todos eles ja usam essas expressoes e linguagens de forex, e eu nao consigo nem passar do primeiro paragrafo sem deixa de nao entende alguma coisa!!!
Ah, outra coisa, gostaria de saber se a MARKETIVA e uma boa corretora...se nao for, qual outra que aceita Liberty Reserve tem??
Obrigado!!!!
BRForex
Jan 2 2008, 06:16 PM
www.babypips.com ajuda bastante.
ou se quiser podes me ligar no cel e te explico o basico (c vai pagar a ligacao hehehehe)
luizebas
Jan 2 2008, 09:24 PM
Se ando cherando umas no ano novo ne??
Vc acha que eu vo paga 1R$ o minuto pra aprende forex???
Eu quero lucra! Nao perder meus ultimos centavos fazendo ligacao pra voce heheheheheheh
Mas valeu mesmo por esse site, vo da uma lida legal...e posta aqui oq eu entendi HEHEHE
Valeu mesmo!
Autoestudo Center
Jul 11 2008, 08:03 PM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br
abraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
Autoestudo Center
Jul 11 2008, 08:10 PM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br
abraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.