Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Procuro Trader Para Operar Minha Conta Real (sp-sp).
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
pemirassol
Procuro trader para dividir 50% / 50% o resultado de uma conta real numa corretora da suiça.

Operações em plataforma que não aceita EA.

1:100 e lotes de 100.000, conta em dólares. Isso dá entre 8 e 10 usd por pip (dependendo do par).

O trader deve ser de São Paulo-SP.

Espero contatos.

Mirassol
douglascaldeira
msn é tradermineiro@hotmail.com

Opero sua conta no forex , so me passa a senha do trader para operar , a Conta ficara em Seu nome , quando chegar o final do mes voce me paga pelos servicos prestados 50 % do lucro pra mim e 50 % do lucro pra voce aguardo seu contato !
Rogério M. Souza
QUOTE(pemirassol @ Nov 18 2007, 10:49 PM) *
Procuro trader para dividir 50% / 50% o resultado de uma conta real numa corretora da suiça.

Operações em plataforma que não aceita EA.

1:100 e lotes de 100.000, conta em dólares. Isso dá entre 8 e 10 usd por pip (dependendo do par).

O trader deve ser de São Paulo-SP.

Espero contatos.

Mirassol

Bom dia.

Já encontrou um bom Trader?

Talvez esteja difícil pois a maioria opera com Meta Trader, alguns dizem operar manualmente, mas usam EA pra arriscar o $ alheio.

Se sua corretora tem plataforma própria vai ser mais complicado achar algum trader.

Se achar algum responsável, indique aqui pra gente.

Eu opera manualmente, mas só pra mim e tenho bons resultados, o problema é minha falta de tempo, não tenho ainda como me dedicar 100% á Forex.

Boa sorte e Suce$$o.

brbsnet
Se ainda precisar brbsnet100@hotmail.com
ivanencinas
Se precisar contate-me ivanencinas@hotmail.com sou trader a 5 anos
Forex blood
SE PRECISAR ,ENTRE EM CONTATO para discutirmos todos os valores e a estratégia.... thelupas@hotmail.com (06 anos de mercado forex)
vinius
hehehe ninja.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.