Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Teste Do Ea 10point3
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Josenias
Olá Pessoa,
Estava pesquisando encontrei o EA 10point3 e resolvir testa-lo, vejam o resultado em conta DEMO.

CAPITAL:$500

Imagem do IPB

Para ver o histórico baixe nesse link

DetailedStatement

Dados do teste:

Swap $25,72
TOTAL- $308,17
TOTAL+ $945,68
LUCRO $637,51
% PERIODO 127,50%
% PERDA 61,63%
MEDIA DIARIA 9,81%
PERIODO 13 DIAS
TOTAL $1.137,51

Obrigado.
romildee
Muito bom resultado Josenias. Eu ah algum tempo tentei testar esse expert no northfinance, mas não tive sucesso. Eu tinha pegado ele no site www.forum-tsd.com.
Me responde uma pergunta: vc colocou as configurações padrões e só? em qual site vc fez o download dele?? valeu

romildo
Josenias
Olá Romildo,

Peguei no forum do lite-forex.
Fiz algumas mudanças só pra atender melhor o que estava querendo.
Alterações:
TakeProfit = 12
MaxTrader = 5
Gráfico = M30
Pares = EURUSD/GBPUSD/USDCHF/USDCAD/USDJYP/USDCAD/GBPJYP
Deixo ligado 24h a maquina, os resultados são melhores.

Josenias
THE KING OF THE WEB
Ola, Josenias, eu tenho uns EAs aki parecidos com este: 10points 3, 10points 3 loss cutoff, 10points 3 micro accts e outros com nomes, acredito que seje o primeiro? se o seu continuar dando resultado poste aki pliz, abraços

Pedro de Alcântara
Também começei a testá-lo essa semana e está me agradando, mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa a respeito.

Quanto mais gente testar, mais cedo vamos fechar a um veredicto.

Um abraço,

Pedro
Josenias
Olá THE KING OF THE WEB,

Estou com ele na conta real, comecei essa semana.Assim que tiver um resultado expressivo publico, mas ainda não ganhei muito apenas 10% do capital em uma semana.
Inicio na conta real: 22/10/2007
%Ganho: 10%

Josenias
rsantos
QUOTE(Josenias @ Oct 26 2007, 09:25 AM) [snapback]212061[/snapback]

Olá THE KING OF THE WEB,

Estou com ele na conta real, comecei essa semana.Assim que tiver um resultado expressivo publico, mas ainda não ganhei muito apenas 10% do capital em uma semana.
Inicio na conta real: 22/10/2007
%Ganho: 10%

Josenias

Olá Josenias,

Há a possibilidade de você disponibilizar esse seu EA modificado para download aqui?

[]'s
davileonardo
QUOTE(rsantos @ Oct 26 2007, 09:37 AM) [snapback]212064[/snapback]

Olá Josenias,

Há a possibilidade de você disponibilizar esse seu EA modificado para download aqui?

[]'s

Se for apenas as modificações citadas acima, aqui está :

http://rapidshare.com/files/65378451/10_points_3.mq4.html

smile.gif
Josenias
Olá amigo,

O EA 10point3 que tenho é apenas o executável e foi modificado por Eduardo do Lite-forex, com isso só funciona na corretora LiteForex.

Caso queiram essa versão segue o arquivo:
10point3

Josenias
Antonio Fernandes
Olá

Nao quero desanimar, e até pode ser que as alteraçoes feitas pelo Eduardo tenha tornado o EA mais seguro.
Porque, quanto amim, essa é a sua carencia.

Não podemos confiar num EA que ganha que se farta ( vejam só esses 10% em uma semana QUE É MUITO MESMO ) e que pode acabar com o capital tão rapido como o aumentou.

Não. Estamos nisto para ganhar HOJE e AMANHA tb, né?

Agora tb digo que é um EA aonde se pode aprender. E se conseguem controlar os seus pontos fracos, um bom EA.
Não é por acaso que há muitissimos parecidos, alguns dando dinheiro a muita gente como o Goblin segundo dizem no forum TSD

Pessoalmente nao confio na tecnica martingale.
Para quem nao sabe funciona mais ou menos assim: Vai abrindo posiçoes em contra esperando a reversão habitual para as fechar todas após um ganho

O grande problema é quando se engana noc calculos e arrastas essas posiçoes demasiado tempo levando o capital a minimos.

É habitual pensar-se em lucros imensos no forex. Mas depois se vê que isso nao acontece na vida real.
Um EA tem que ser testado MUITO TEMPO em conta DEMO pelo menos.

Eu tb os passo por um teste de 1999 a 2006 a 90% de qualidade.
Não é mais importante que a conta demo.
Mas se um EA nao passa esse teste, se nao me serve. Só o meu passa eh eh...

Não não estou a dizer que tenho o melhor EA...
Eu acho que os autores quando conseguem afinar bem o EA, já não o poem de codigo aberto.
Lógico né?

Quem quer fazer EAs, tem que fazer o SEU, aprendendo com 10Point com o firebird o cyberia etc etc.
Quem nao quer, deve comprar ou algo parecido.

Bons negocios
AF
i9Trader

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.