Olá
Nao quero desanimar, e até pode ser que as alteraçoes feitas pelo Eduardo tenha tornado o EA mais seguro.
Porque, quanto amim, essa é a sua carencia.
Não podemos confiar num EA que ganha que se farta ( vejam só esses 10% em uma semana QUE É MUITO MESMO ) e que pode acabar com o capital tão rapido como o aumentou.
Não. Estamos nisto para ganhar HOJE e AMANHA tb, né?
Agora tb digo que é um EA aonde se pode aprender. E se conseguem controlar os seus pontos fracos, um bom EA.
Não é por acaso que há muitissimos parecidos, alguns dando dinheiro a muita gente como o Goblin segundo dizem no forum TSD
Pessoalmente nao confio na tecnica martingale.
Para quem nao sabe funciona mais ou menos assim: Vai abrindo posiçoes em contra esperando a reversão habitual para as fechar todas após um ganho
O grande problema é quando se engana noc calculos e arrastas essas posiçoes demasiado tempo levando o capital a minimos.
É habitual pensar-se em lucros imensos no forex. Mas depois se vê que isso nao acontece na vida real.
Um EA tem que ser testado MUITO TEMPO em conta DEMO pelo menos.
Eu tb os passo por um teste de 1999 a 2006 a 90% de qualidade.
Não é mais importante que a conta demo.
Mas se um EA nao passa esse teste, se nao me serve. Só o meu passa eh eh...
Não não estou a dizer que tenho o melhor EA...
Eu acho que os autores quando conseguem afinar bem o EA, já não o poem de codigo aberto.
Lógico né?
Quem quer fazer EAs, tem que fazer o SEU, aprendendo com 10Point com o firebird o cyberia etc etc.
Quem nao quer, deve comprar ou algo parecido.
Bons negocios
AF
i9Trader