Nilton
Oct 18 2007, 02:19 AM
Mais duas horas no BB hoje (4 no total ) e qdo o gerente me disse q estava tudo pronto e só faltava assinar o SWIFT , lembrou q faltava o código de finalidade, eu passei (55111) ele ligou p/ a central de cambio do BB, e a cara dele foi mudando, relutou com o outro lado da linha, disse q eram apenas mil dólares, só uma vez, desligou o telefone e me disse q o BB não fazia Wire Transfers com código 55111 . Resultado, vou fazer via sacra em bancos amanhã atras de quem me atenda, só q agora com um pouquinho mais de experiencia, espero q dê certo .
GANHE DINHEIRO
Oct 18 2007, 02:55 AM
Ae cara desiste do BB. Recentemente eu resgatei alguma grana do asense por lá e me cobraram a forturna de 96reais, entre taxas e impostos. Recomento o banco rendimento (www.rendimento.com.br), com ele vc consegue fazer de forma mais fácil.
Um abraço.
paula86
Oct 18 2007, 08:41 AM
O BB não é mesmo recomendado. Tente o HSBC ou o Banco Real.
Nilton
Oct 18 2007, 09:02 AM
Obrigado pelas sugestões pessoal, já planejava hoje ir ao HSBC
e ao City Bank, sobre o banco rendimento eu já havia ouvido falar,
mas na minha região ,(Baixada Santista) não há agência.
GANHE DINHEIRO
Oct 18 2007, 10:51 AM
QUOTE(Nilton @ Oct 18 2007, 09:02 AM) [snapback]211194[/snapback]
Obrigado pelas sugestões pessoal, já planejava hoje ir ao HSBC
e ao City Bank, sobre o banco rendimento eu já havia ouvido falar,
mas na minha região ,(Baixada Santista) não há agência.
Eumoro em Recife-Pe, e aqui também nãotem. Eu faço todo a transação com
o Banco Rendimento, online, através da troca de telefones e emails.
Envia um email pra eles que eles enviam toda a informação em um e-book.
Nilton
Oct 19 2007, 02:54 AM
Essa tarde fui ao Real anro bank , lá uma gerente de atendimento bem mais ambientada no processo ,
identificou oq eu precisava rapidamente , mas como não tenho conta lá, ne veio a cabeça a pergunta, qto
tempo após a abertura da conta poderei me utilizar desse serviço, ela com um sorriso nos lábios me disse :
"fique tranquilo, em 90 dias" , me despedi e voltei a minha via sacra bancária,
Próxima parada HSBC, onde uma gerente muito bronzeada recem chegada de férias me falava de suas
aventuras pelas praias nordestinas enquanto examinava os dados do meu wire como se pudesse faze-lo
de olhos fechados,e dessa vez tive a resposta q tanto procurei, ela me deu um prazo de 48 Hrs úteis após dar
entrada na conta p/ q eu fizesse meu tão desejado Wire Transfer do tipo Swift destinado a conta de minha
corretora, Pasmen, ela até já havia ouvido falar sobre forex rs, bem... hoje a tarde darei entrada na conta e
acredito q na semana q entra a novela chega ao fim .
paula86
Oct 19 2007, 01:48 PM
O HSBC é uma beleza mesmo para wire :-)
Marloned
Oct 19 2007, 02:23 PM
Realmente o HSBC é "mais internacional", o que facilita muito as coisas.
kano99
Oct 19 2007, 07:07 PM
Nilton, se quiser fazer sem maiores problemas, faça via banco rendimento, todo procedimento pode ser feito de casa, sem stress e sem precisar ter conta no banco.
Nilton
Oct 20 2007, 01:39 PM
QUOTE(kano99 @ Oct 19 2007, 07:07 PM) [snapback]211397[/snapback]
Nilton, se quiser fazer sem maiores problemas, faça via banco rendimento, todo procedimento pode ser feito de casa, sem stress e sem precisar ter conta no banco.
Obrigado, o banco rendimento seria minha próxima opção,
mas mesmo assim teria q abrir conta lá pois minha corretora
exige conta bancária en nome do trader .
natrann
Oct 20 2007, 05:07 PM
Fui ao o Banco do Brasil aonde tenho conta para saber a taxa de transferência para envio de dólares ao exterior . Ela falou que EU tinha que pedir autorização ao Banco central pq estava enviando dólares para investimento no exterior. Sobre a taxa ela não sabia informar. E mandou ligar para o BB fone.
Liguei para o BB FONE, depois de muito tempo a funcionaria me atende dizendo que a taxa depende do valor enviado em dolares ... pelo valor que eu desejava enviar ficaria em USD 380 aproximadamente e com autorização do BC. Para investimento ao exterior, ela não sabia se poderia ser feito que ia procurar saber. Depois ligaria pra mim para me dar informações. Falei pra ela que é muita incompetência de TODOS que trabalha no BB que não se atualiza e se fosse em banco particular estava todos na rua.
Fui abrir uma conta no HSBC de Nilopolis - RJ e aquela linda funcionária, carioca, morena, 1,75, educada, meiga com um sorriso lindo e ainda me servindo um cafezinho.
Falei que estava abrindo uma conta no HSBC para fazer transf. para investimento no exterior. Ela falou que o HSDBC faz esse tipo de transferência sem burocracia. Deu valor da taxa de TRANSF. R$ 150,00 para qualquer valor em dólares. Valor acima de R$ 10 mil reais que tinha que responder um questionário para o BC.
Nilton
Oct 24 2007, 02:14 AM
QUOTE(GANHE DINHEIRO @ Oct 18 2007, 02:55 AM) [snapback]211185[/snapback]
Ae cara desiste do BB. Recentemente eu resgatei alguma grana do asense por lá e me cobraram a forturna de 96reais, entre taxas e impostos. Recomento o banco rendimento (www.rendimento.com.br), com ele vc consegue fazer de forma mais fácil.
Um abraço.
Estive pesquisando o site do banco Rendimento e na pagina inicial
ele diz q não abre conta p/ pessoa fósica, preciso de uma conta de
origem da remessa em meu nome pois é p/ lá q eles remetem meus
ganhos , a conta q manda e a q recebe tem q ser a mesma,
Se me escapou algo não sei, foi oq eu entendi em relação ao
banco Rendimento, como pessoa física não posso abrir conta lá .
davileonardo
Oct 24 2007, 05:04 PM
QUOTE(Nilton @ Oct 19 2007, 02:54 AM) [snapback]211318[/snapback]
Essa tarde fui ao Real anro bank , lá uma gerente de atendimento bem mais ambientada no processo ,
identificou oq eu precisava rapidamente , mas como não tenho conta lá, ne veio a cabeça a pergunta, qto
tempo após a abertura da conta poderei me utilizar desse serviço, ela com um sorriso nos lábios me disse :
"fique tranquilo, em 90 dias" , me despedi e voltei a minha via sacra bancária,
Próxima parada HSBC, onde uma gerente muito bronzeada recem chegada de férias me falava de suas
aventuras pelas praias nordestinas enquanto examinava os dados do meu wire como se pudesse faze-lo
de olhos fechados,e dessa vez tive a resposta q tanto procurei, ela me deu um prazo de 48 Hrs úteis após dar
entrada na conta p/ q eu fizesse meu tão desejado Wire Transfer do tipo Swift destinado a conta de minha
corretora, Pasmen, ela até já havia ouvido falar sobre forex rs, bem... hoje a tarde darei entrada na conta e
acredito q na semana q entra a novela chega ao fim .
Cara vc deveria escrever um livro
GANHE DINHEIRO
Oct 24 2007, 06:06 PM
QUOTE(davileonardo @ Oct 24 2007, 05:04 PM) [snapback]211916[/snapback]
Cara vc deveria escrever um livro

Hehehe, pode crer
netimovel
Nov 25 2007, 07:41 PM
Ola sou membro deste forum ha algum tempo e tenho verificado que existem dificuldades para enviar e receber os pagamentos para corretoras estrangeiras em dolares aqui no Brasil, alem de terem de declarar ganhos do exterior no vosso imposto de Renda, isto e tem de pagar logo 15% do que recebem do exterior.
A minha proposta e seria, e terei todo o prazer de comprovar minha idoneidade, assim como exigirei a mesma documentacao a quem procurar meus serviços..
Tenho contas em Portugal, particular e de empresa e para quem quiser, posso receber em paypal e enviar para a corretora e vice versa e posso receber dinheiro nas minhas contas em portugal e atraves do internet banking de meus bancos enviar as transferencias para vossas contas no brasil, sem burocracias nem pedidos de autorizacao ao banco central.
quem estiver interessado e repito, isto e uma proposta seria, passarei todos os detalhes da minha pessoa e da operacao.
Obrigado pela atenção
Nilton
Jan 9 2008, 01:07 PM
E a novela chega ao fim :
Resumindo, o HSBC aprontou feio comigo, estou encerrando minha conta lá, mas antes vou fazer
uma reclamação na ouvidoria do banco.
Embora eu não colocasse muita fé, entrei no Banespa Santander e fui me informar, me disseram
q faziam a operação, com código 55111 e tudo o mais, depois de tudo q passei, fiquei meio sético
mas paguei p/ ver, percebi q o meu era o primeiro contrato de câmbio com essa finalidade q eles
faziam, por isso demorou um pouco mais, quase um mes, apartir do contrato pronto em 24Hrs
meu dinheiro "Finalmente" estava na minha conta na corretora .
Descobri tambem q eles dão 6 meses de isenção de tarifas p/ clientes apresentados por
correntistas, caso haja interesse me mandem PM ou me adicionem ao MSN terei prazer em ajudar.
profeta1965@hotmail.com.
Loechner
Jan 9 2008, 03:03 PM
Banco rendimento n precisa ser de sua cidade para vc usar o que ele oferece, hoje meu primo fecho uma ordem de cambio. envio uma grana para uma corretora, o banco vai cobra 30 dolares e o melhor, vc n precisa ficar explicando coisas sobre wire e tal, eles ja sabem de tudo! pedem os dados necessários... uma beleza hehe
Marcelo Cardoso
Jan 12 2008, 09:22 PM
que novela.........
Nunca tive esse probs... eu tenho conta no citibank.... qdo quero fazer wire, faço na hora, só ligo pro meu gerente, ele manda a papelada para que eu possa assinar e fica tudo azul...ehehehe
Nilton
Jan 14 2008, 02:15 AM
Sobre o banco Rendimento : ele só abre conta p/ pessoa juridica, meu wire
tem q ter uma conta de onde faça a remessa q conste exatamente o mesmo
titular da conta na corretora .
No caso do Cit Bank estive numa agencia pessoalmente e eles me informaram
q só fazem transferencia com código 55111 de agencia Cit Bank p/ ag Cit Bank .
Isso sem citar a comprovação de renda mensal mínima exigida q é alta, no
meu caso q sou ME e declaro pelo mínimo como muitos fica dificil, mesmo tendo
uma renda superior.
Pablo Reg
Jan 29 2008, 10:55 PM
Novela mesmo p/ enviar em...
e agora, alguem já passou pela Novela de receber o dinheiro ? Enviar dos EUA ou EUROPA p/ o Brasil novamente?
Abs
Marcelo Cardoso
Jan 29 2008, 11:40 PM
eu ainda não pude escrever novelas...
o meu banco me da soluções....
abraços
Bridda®
Feb 8 2008, 07:10 PM
Forex blood
Jun 12 2008, 03:46 PM
QUOTE(Marcelo Cardoso @ Jan 12 2008, 09:22 PM)

que novela.........
Nunca tive esse probs... eu tenho conta no citibank.... qdo quero fazer wire, faço na hora, só ligo pro meu gerente, ele manda a papelada para que eu possa assinar e fica tudo azul...ehehehe
te mandei uma mensagem para saber mais sobre o citibank.. tenho conta la.. mas ta dificil de receber ..
aguardo informacoes.. muito grato
Pablo Reg
Jun 13 2008, 10:57 AM
QUOTE(Forex blood @ Jun 12 2008, 03:46 PM)

te mandei uma mensagem para saber mais sobre o citibank.. tenho conta la.. mas ta dificil de receber ..
aguardo informacoes.. muito grato
Eita.. está dificil de receber dinheiro enviado do broker p/ sua conta no Citi ?! É isso?
Qual a situação ocorrida?!
Eu achava que receber era fácil...
Agradeço,
Pablo
Autoestudo Center
Jul 11 2008, 07:23 PM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br
abraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.