Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex X Bolsa De Valores
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
davileonardo
Tendo em vista a enorme queda do dólar atualmente não seria para nós interessados no assunto nos dedicarmos mais a adquirir conhecimento junto a bolsa de valores ao Forex pois, mesmo que obtenhamos êxito no forex veremos nossos pips ser massacrados pela atual cotação do dólar, ou seja, o que lucramos hoje pode não valer nada amnhã.

Gostaria da opinião de experts no assunto pois com dinheiro não se brinca. unsure.gif
b@nk$
Meu amigo davileonardo,
vc opera forex????

Por que no forex tantao faz ta devalorizado ou valorizado, nos podemos ganhar de qualquer jeito...

com a moeda pra cima ou pra baixo, vc abriu ordem ganhou dinheiro e fechou a ordem, seu dinheiro ta salvo na conta da corretora vc tira quando quiser, vc nao vai perder porque simplesmente o dolar caiu...
vc pode aproveitar a queda e ganhar mais ainda, comprando outra moeda perante o dolar.
davileonardo
QUOTE(b@nk$ @ Oct 16 2007, 02:45 PM) [snapback]211020[/snapback]

Meu amigo davileonardo,
vc opera forex????

Por que no forex tantao faz ta devalorizado ou valorizado, nos podemos ganhar de qualquer jeito...

com a moeda pra cima ou pra baixo, vc abriu ordem ganhou dinheiro e fechou a ordem, seu dinheiro ta salvo na conta da corretora vc tira quando quiser, vc nao vai perder porque simplesmente o dolar caiu...
vc pode aproveitar a queda e ganhar mais ainda, comprando outra moeda perante o dolar.

O que eu quis dizer fio, quando vc converter o seu dinheiro lá depositado para Real smile.gif
Nilton
O dólar caiu 16% no Brasil esse ano , um trader com enpenho e conhecimento

pode ter feito mais do q isso por mes esse ano .

Espero q com números tenha ficado mais facil de esclarecer .
davileonardo
QUOTE(Nilton @ Oct 16 2007, 11:42 PM) [snapback]211064[/snapback]

O dólar caiu 16% no Brasil esse ano , um trader com enpenho e conhecimento

pode ter feito mais do q isso por mes esse ano .

Espero q com números tenha ficado mais facil de esclarecer .

É isso, que eu como leigo quero entender. Obrigado smile.gif
Marloned
Creio que no forex seria interessante que as corretoras começassem a adotar o padrão Euro, já que a queda do dólar vem sendo anunciada já a algum tempo. Desde 1971 quando foi desvinculado o lastro em ouro os Estados Unidos vem emitindo muitos dólares e isso tem enfraquecido muito a moeda (juntamente com outros fatores). O Brasil é uma grande preocupação já que vem aumentando consideravelmente suas reservas econômicas, na tentativa de equilibrar o mercado estão comprando e vendendo dólares a todo instante (ultimamente + comprando). Imaginem o que acontece se despencar o dólar...

Nesse caso a bolsa de valores também é muito afetada já que grande parte das grande empresas (Petrobrás, Vale do Rio Doce etc.) trabalhando com exportação, o dólar em queda prejudica as exportações, por isso o governo tende a ficar segurando o preço do dólar a todo o custo comprando mais e mais dólares.

Então temos problemas nos dois, forex e bolsa. Já que o dólar tornou-se padrão mundial, como alguns costumam dizer: "quando os Estados Unidos espirra o mundo fica resfriado"

Com relação a resgatar os dólares a tarefa vai ficando difícil a medida que o mesmo vai se desvalorizando, para quem entrou em época de "vacas gordas" com o Dólar nas alturas, com certeza isso tem sido muito prejudicial, claro que é possível recuperar mas a cada dia vemos nossos dólares valendo menos, sendo dilapidados, logo não será possível recompor as perdas de valor simplesmente com ganhos monetários.
Cassianno
Galera, em primeiro lugar mals por dar um up num post relativamente velho...

Em segundo, aqui nós não tínhamos uma área para investimentos em ações? Junto com a money exchange ela sumiu também?! Eu e meu pai compramos 3 livros sobre investimentos e análises e vamos começar a operar em breve, porém gostaria de, obviamente, discutir com a galera aqui do fórum (apesar de só ter gente nova e eu não conhecer mais ninguém hehe)...

E como anda o mercado de forex? Super alta como sempre? Não descarto a possibilidade de trazê-lo (meu pau) pra este mundo, ao invés dos papéis (ações) wink.gif

Abraços.
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.