Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Livro Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
dinheironline
Comecei a 3 dias a operar forex.. na conta demo da North Finanace... Usei uns pares indicados pelo lite forex... E até agora.. tive muitos lucros.. pena q são virtuais...rsrs

Queria me aprofundar no assunto e talz.. entao queria comprar um livro sobre Forex.. alguem indica?

E outra coisa.. qnd voces vao operar forex vocês abrem e fecham a ordem enquanto operam, ou deixam a ordem aberta durante alguns dias e talz..

Pq eu abri algumas ordens e deixei 2 dias e talz.. é assim mesmO?/

Abs!

BRForex
QUOTE(dinheironline @ Sep 23 2007, 11:07 PM) [snapback]208258[/snapback]

Comecei a 3 dias a operar forex.. na conta demo da North Finanace... Usei uns pares indicados pelo lite forex... E até agora.. tive muitos lucros.. pena q são virtuais...rsrs

Queria me aprofundar no assunto e talz.. entao queria comprar um livro sobre Forex.. alguem indica?

E outra coisa.. qnd voces vao operar forex vocês abrem e fecham a ordem enquanto operam, ou deixam a ordem aberta durante alguns dias e talz..

Abs!

tenho varios ebooks em portugues e outros idiomas, posso conseguir gratis.

se quiseres posso te indicar algumas video-aulas.

msn : jean @ brforex com
b@nk$

Abs!

nao sinta pena porque os lucros sao virtuais, e nao se afobe para operar em conta real, quando se sentir preparado...

Voce pode se frustrar se nao ter uma disicplina
arcanjos01
No lite forum, tem bastantes e-books e videos aulas, eu já lí vários que tem lá. Vale a pena dar uma conferida.
Eduardo Robson

Abs!

Parabéns pelos resultados.

Agora o mais importante é conseguir manter esses resultados.

Tenho muito material grátis para estudo e o que é melhor, "em português".

Segue o link para consulta: http://liteforex.informe.com/viewforum.php?f=4

Obrigado por presitigiar os sinais smile.gif

Boas Trades,

Eduardo
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.