Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Grupo De Sinais Forex Simples
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
utisposidetis
Olá amigos,

nessa semana iniciei por completo o grupo de sinais Vip .
Inicio dia 13 de agosto

coloco aqui o histórico de trades por ordem de fechamento ate agora:

Gbp/Jpy - 40 pips
Usd/Chf + 110 pips
Usd/Jpy + 1 pip
Aud/Usd + 260 pips ate o momento ( ainda aberta )

Ressaltando que os valores podem ser diferentes, de acordo com o horario que o pessoal modifica os trailling stops.

Para quem ainda nao conhece meu blog, estarei colocando o historico de todas as operaçoes feitas pelo grupo la : http://forexsimples.blogspot.com

Estou muito ocupado, por isso tenho pouco tempo para postar ultimamente, mas estarei colocando novas dicas assim q sobrar um tempinho .

Estou cobrando R$ 150 mensais para acesso ao grupo , como podem ver pelos resultados em uma semana a maioria ja recuperou e ultrapassou o valor gasto pra entrar no grupo Forex Simples.

Desejo sucesso a todos,
interessados basta me mandarem email para receber informaçoes de pagamento. E resolver duvidas.

[url=http://forexsimples.blogspot.com]
http://forexsimples.blogspot.com[/url]
Marcelo Maia
TheLol
dava pra tirar + de 1000 pips essa semana no short do g/j! esses lucros foram relativos pra min, apesar que muita coisa que eu aprendi de forex foi no seu site, acho que vc tbm deveria seguir seus proprios conselho/ tutoriais!
utisposidetis
amigo, o simples fato de alguem ter feito uma quantidade de pips maior do que enviei pro grupo de sinais, primeiramente não indica que a pessoa sequer tenha conhecimento ou um verdadeiro sistema funcionando a longo prazo.

Se dou dicas e forneço material, é exatamente para mostrar aos iniciantes . Que são necessarios fatores muito mais importantes do que somente a entrada. Primeiramente porque ninguem vê o futuro. E segundo porque é uma ilusão que muitos vivem achar que sabem onde o mercado esta indo ( nao existe previsão somente ilusao de previsao ) .

Mostro a todos pelos sinais, e dicas que as estrategias que uso funcionam sobre extremo controle de risco e por isso tenho resultados satisfatorios a longo prazo.

Aceito criticas construtivas, mas creio que voce esta com uma visão limitada do mercado.

Desejo sorte nas suas trades, ja que esta usando exatamente esse fator para analisar o mercado...

QUOTE(TheLol @ Aug 17 2007, 02:12 PM) [snapback]202609[/snapback]

dava pra tirar + de 1000 pips essa semana no short do g/j! esses lucros foram relativos pra min, apesar que muita coisa que eu aprendi de forex foi no seu site, acho que vc tbm deveria seguir seus proprios conselho/ tutoriais!

TheLol
QUOTE(utisposidetis @ Aug 17 2007, 03:37 PM) [snapback]202612[/snapback]

amigo, o simples fato de alguem ter feito uma quantidade de pips maior do que enviei pro grupo de sinais, primeiramente não indica que a pessoa sequer tenha conhecimento ou um verdadeiro sistema funcionando a longo prazo.

Se dou dicas e forneço material, é exatamente para mostrar aos iniciantes . Que são necessarios fatores muito mais importantes do que somente a entrada. Primeiramente porque ninguem vê o futuro. E segundo porque é uma ilusão que muitos vivem achar que sabem onde o mercado esta indo ( nao existe previsão somente ilusao de previsao ) .

Mostro a todos pelos sinais, e dicas que as estrategias que uso funcionam sobre extremo controle de risco e por isso tenho resultados satisfatorios a longo prazo.

Aceito criticas construtivas, mas creio que voce esta com uma visão limitada do mercado.

Desejo sorte nas suas trades, ja que esta usando exatamente esse fator para analisar o mercado...

Ahhh me desculpe, vc faz a longo prazo... eu soh procuro trabalhar com scalp nos momentos de maiores oscilaçoes! E foi realmente sorte o momento de 1000 pips, soh utilizei short e apostei em queda devido a bolsa de tokyo abrir em baixa e fechar em mais baixa ainda!
Entendo... sao 150 mensais que vc cobra neh? Qual eh a % de lucro +/- que eh possivel ganhar? ou melhor... que jah foi ganha!
utisposidetis
Amigo, geralmente com muita segurança da pra tirar 15 - 25% por mes.
Isso com segurança matematica pra sustentar entradas e estrategia geral .

Uso uma estrategia martingale baseada na quantidade de pips ganhos pra mudança de lotes.
O que da crescimento assimetrico em qualquer conta que tenha um fator de lucro positivo. Entao esses 15% seguros ainda são em cima de juros sobre juros.
smile.gif
Como pode ver, muitas pessoas ja sabem que o sistema fractal apresenta fortissimos lucros ( tem gente me mandando email direto dizendo que esta ganhando com meu sistema) . Unindo o poder da teoria do caos com estrategias martingales . Qualquer um vai longe a longo prazo com precisão matematica.

QUOTE(TheLol @ Aug 17 2007, 07:06 PM) [snapback]202643[/snapback]

Ahhh me desculpe, vc faz a longo prazo... eu soh procuro trabalhar com scalp nos momentos de maiores oscilaçoes! E foi realmente sorte o momento de 1000 pips, soh utilizei short e apostei em queda devido a bolsa de tokyo abrir em baixa e fechar em mais baixa ainda!
Entendo... sao 150 mensais que vc cobra neh? Qual eh a % de lucro +/- que eh possivel ganhar? ou melhor... que jah foi ganha!

Pablo Reg
Olá Marcelo,

Primeiramente, você está certissimo no seu blog quanto ao Money Manegment, é uma base necessária p/ se manter vivo nesse mercado.

Estou testando o sistema de fractal. Não ganhei muito nem perdi muito ainda, estou no 0x0 praticamente, mas comecei a pouco tempo e estou estudando cada par, pois cada par precisa de variações de SL e trailing stop bem diferentes.

Esses seus sinais, como é que vc está enviando? Qual seu broker?

Abs
Pablo
pepbullish
QUOTE(Pablo Reg @ Aug 20 2007, 11:30 AM) [snapback]203073[/snapback]

Olá Marcelo,

Primeiramente, você está certissimo no seu blog quanto ao Money Manegment, é uma base necessária p/ se manter vivo nesse mercado.

Estou testando o sistema de fractal. Não ganhei muito nem perdi muito ainda, estou no 0x0 praticamente, mas comecei a pouco tempo e estou estudando cada par, pois cada par precisa de variações de SL e trailing stop bem diferentes.

Esses seus sinais, como é que vc está enviando? Qual seu broker?

Abs
Pablo

Eu tenho conta na Lite Forex e mando $ por egold mesmo. Lá eh bom pq você pode operar com centavos de dólar.
Já andava por esse fórum pra comprar e vender egold mas fiquei sabendo ontem que tinha uma galera aqui que opera forex. Legal biggrin.gif
Abraços
b@nk$
QUOTE(pepbullish @ Aug 20 2007, 09:30 PM) [snapback]203175[/snapback]

Eu tenho conta na Lite Forex e mando $ por egold mesmo. Lá eh bom pq você pode operar com centavos de dólar.
Já andava por esse fórum pra comprar e vender egold mas fiquei sabendo ontem que tinha uma galera aqui que opera forex. Legal biggrin.gif
Abraços

Vi o resultado dos seu ea, quando deve ficar pronto. Vc irá vende-lo???
pepbullish
QUOTE(b@nk$ @ Aug 21 2007, 08:42 AM) [snapback]203220[/snapback]

Vi o resultado dos seu ea, quando deve ficar pronto. Vc irá vende-lo???

Nem sei viu B@nks, acho que não.
Mas falta muito pra ficar pronto ainda, quero botar mais algumas possibilidades de compra e venda, e tbem quero programar ele pra operar com as notícias, com ordens de BuyStop e SellStop.
Qualquer notícia posto aqui
Abraços! biggrin.gif
b@nk$
QUOTE(pepbullish @ Aug 21 2007, 09:45 AM) [snapback]203221[/snapback]

Nem sei viu B@nks, acho que não.
Mas falta muito pra ficar pronto ainda, quero botar mais algumas possibilidades de compra e venda, e tbem quero programar ele pra operar com as notícias, com ordens de BuyStop e SellStop.
Qualquer notícia posto aqui
Abraços! biggrin.gif

Gostaria de testar esse ea em minha conta demo. Seria possivel???
pepbullish
QUOTE(b@nk$ @ Aug 21 2007, 01:56 PM) [snapback]203247[/snapback]

Gostaria de testar esse ea em minha conta demo. Seria possivel???

Deixa ele ficar pronto que depois a gente conversa biggrin.gif
Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.