Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
rogerio
Fala pessoal,
Comecei a estudar forex essa semana e surgiu uma dúvida (que deve ser idiota). Quando abro uma posição, tenho um limite de tempo para fechá-la ou posso abrir num dia e fechar no outro por exemplo? Pq se puder, não seria só abrir a posição e ficar acompanhando até que comece a dar lucro e depois fechar?
Se alguém puder me esclarecer...
Valeu!
Nilton
QUOTE(rogerio @ Aug 7 2007, 12:54 AM) [snapback]201180[/snapback]

Fala pessoal,
Comecei a estudar forex essa semana e surgiu uma dúvida (que deve ser idiota). Quando abro uma posição, tenho um limite de tempo para fechá-la ou posso abrir num dia e fechar no outro por exemplo? Pq se puder, não seria só abrir a posição e ficar acompanhando até que comece a dar lucro e depois fechar?
Se alguém puder me esclarecer...
Valeu!

Você pode tanto pré estabelecer um limite de tempo p/ sua trade como

com qto de lucro vc uer q ela automáticamente feche, mas não se esqueça do

mais importante, o stop loss, ele vai ser a programação de prejuizo maximo

q vc aceita , ele fecha tua trade p/ te proteger de um prejuizo maior.
Zesnackster
eu tenho uma duvida tb, abri uma conta demo no oanda,ai tava operando e tinha conseguido 38cents em +/- 1 min ,só q ai mais tarde quando abri a plataforma denovo tinha aumentado em 1dolar +/- o valor,pq aconteceu isso?tem jeito de acontecer transaçoes automaticas?
ha,agente começa com 100.000 virtuais
Eduardo Robson
Olá Rogério,

Tem um tutorial explicando como negociar ordens no Meta Trader. Creio que ajudará bastante.

http://liteforex.informe.com/viewforum.php?f=10

Abs,

Eduardo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.