Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Saques Na Oanda
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
jonhy10
Oi.
Enviei à 2 dias os meus documentos para confirmar o ID, quanto tempo demora para responderem que está tudo certo com a conta?

Mas o que quero mesmo perguntar é, qual o método que usam para fazer depositos e saques da OANDA?

Obrigado smile.gif
Alecsandro
QUOTE(jonhy10 @ Jul 20 2007, 04:36 PM) [snapback]198853[/snapback]

Oi.
Enviei à 2 dias os meus documentos para confirmar o ID, quanto tempo demora para responderem que está tudo certo com a conta?

Mas o que quero mesmo perguntar é, qual o método que usam para fazer depositos e saques da OANDA?

Obrigado smile.gif

Normalmente eles respondem rapidamente mas caso chegue segunda feira sem nenhuma resposta entre em contato.
Para depósito e saques você pode usar paypal ou Wire Transfer (Transferência Internacional) só lembrando se você fizer o depósito por exemplo via paypal não pode solicitar o saque via Wire Transfer a menos que faça o depósito dos dois modos.
Pode conferir as informações aqui nessa página:
http://fxtrade.oanda.com/fxtrade/funds/fund_deposit.shtml

[ ]'s
Alecsandro
jonhy10
Obrigado Alecsandro.

Me apareceu outra duvida agora. O modo de comprar não é igual ao marketiva. Para que servem o lower bound e upper bound, e o limit order?

Obrigado.
Alecsandro
QUOTE(jonhy10 @ Jul 21 2007, 09:44 AM) [snapback]198954[/snapback]

Obrigado Alecsandro.

Me apareceu outra duvida agora. O modo de comprar não é igual ao marketiva. Para que servem o lower bound e upper bound, e o limit order?

Obrigado.

Olá não utilizei esse lower ou upper bound mas pelo que eu entendi é como se fossem ordens limite ou seja que só são executados se o preço atingir o valor x, a mesma coisa é a limit order ou seja você coloca uma ordem para ser executada somente se o preço atingir valor x, por exemplo colocar uma Limit Order de Sell no EUR/USD se o mesmo atingir 1.39000 você poderá especificar também o stop loss e o take profit dessa ordem bem como o tempo de duração da ordem, por exemplo 1 dia se não atingir 1.39 em 1 dia a ordem automaticamente é cancelada (você poderá especificar outras durações também), assim você pode deixar ordens 'pré-programadas' aguardando para serem executados somente se o preço atingir o valor que você especificar, vale tanto para Sell quanto para Buy.
O indicado no caso é você praticar com a conta demo na Oanda até se acostumar com a plataforma, segue o link do manual para ter uma melhor idéia das funções:
http://fxtrade.oanda.com/help/manual/

[ ]'s
Alecsandro
waldeck
Comecei a fazer o cadastro, mas desisti eles pedem tanta coisa e tudo ingles alguma coisa consegui traduzir mas outra não. Fica uma pergunta, esta burocracia toda é para garantir segurança aos operadores? Se for então o Lite não seria seguro, já que lá é super desburocratizado? E ainda a plataforma é em português. Por que então eu deveria trocar uma operadora descomplicada por uma complicada? Quais vantagens?
jonhy10
Eu prefiro assim (complicada). Mesmo não querendo dizer que é 100% segura, já indica que pelo menos tem gente a tratar dos documentos enviados.

E dá outra cara ao site/empresa.
Alecsandro
QUOTE(waldeck @ Jul 21 2007, 07:39 PM) [snapback]198992[/snapback]

Comecei a fazer o cadastro, mas desisti eles pedem tanta coisa e tudo ingles alguma coisa consegui traduzir mas outra não. Fica uma pergunta, esta burocracia toda é para garantir segurança aos operadores? Se for então o Lite não seria seguro, já que lá é super desburocratizado? E ainda a plataforma é em português. Por que então eu deveria trocar uma operadora descomplicada por uma complicada? Quais vantagens?

Olá Waldeck,

Referente a burocracia é devido a Oanda ser um broker regulamentado ou seja tem órgãos fiscalizando/auditando suas contas por isso a necessidade de uma verificação de cada trader.

"OANDA is a registered Futures Commission Merchant (FCM) with the Commodity Futures Trading Commission (CFTC) and is a member of the National Futures Association (NFA ID #0325821)."

Retirado de: http://fxtrade.oanda.com/about/

[ ]'s
Alecsandro

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.