Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Operar Forex Para Terceiros
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
rogerio
Fala galera!
Vcs conheçem alguém que opera forex para terceiros, que seja experiente e honesto?
Valeu!
waldeck
Acho que isso quem faz são as operadoras, agora pessoa física, dificilmente alguém vai querer fazer. Desconheço
Rafaelro
no www.oanda.com tem um esquema para pessoa fisica poder fazer isso e ainda tem um esquema que so vc pode sacar o dinheiro entaum fica mais seguro eles invetaram agora isso
Johnny
no Brasil é proibido arrecadar din para investimento para terceiros em moedas estrageiras, segundo que eu li por ai é assim, por isto que aqui nao se acha ninguem para fazer isto.
douglascaldeira
meu msn é tradermineiro@hotmail.com opero para terceiros conta em nome de cliente so me passa a senha pra operar retirar dinheiro fica por conta do investidor assim o negocio fica seguro eu cobro 30 % dos rendimentos e 70 % fica por conta do investidor
brbsnet
Se precisar, brbsnet100@hotmail.com
ivanencinas
Qualquer coisa entrar em contato ivanencinas@hotmail.com opero para terceiros em nome do cliente ou seja só o cliente pode resgatar os fundos ! Saldo minimo 2k
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.