Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Stop-loss
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
waldeck
Percebi que muitos gostam de sempre colocar limite de perda nas suas operações, no início tb fazia isso e acabava perdendo dinheiro, porque se eu comprava a moeda caia até o meu limite estipulado (entre 10 a 15 pip) e depois subia. Um exemplo é o USDJPY que vendi a 123.10 e o mesmo subiu até cerca de 123.60, mas sabendo que uma hora iria cair não dei stop-loss, resultado, de ontem para hoje caiu, chegando a 121.30, como coloquei limite de ganho de 122.50, ganhei 60 pips, se estivesse em casa iria aconpanhar e iria descendo mais e mais o limite de ganho, ou seja, poderia ganhar 180 pips.
Alguém usa mesma técnica? Para quem não usa, quais seriam os riscos?
Nilton
QUOTE(waldeck @ Jul 10 2007, 08:16 PM) [snapback]197445[/snapback]

Percebi que muitos gostam de sempre colocar limite de perda nas suas operações, no início tb fazia isso e acabava perdendo dinheiro, porque se eu comprava a moeda caia até o meu limite estipulado (entre 10 a 15 pip) e depois subia. Um exemplo é o USDJPY que vendi a 123.10 e o mesmo subiu até cerca de 123.60, mas sabendo que uma hora iria cair não dei stop-loss, resultado, de ontem para hoje caiu, chegando a 121.30, como coloquei limite de ganho de 122.50, ganhei 60 pips, se estivesse em casa iria aconpanhar e iria descendo mais e mais o limite de ganho, ou seja, poderia ganhar 180 pips.
Alguém usa mesma técnica? Para quem não usa, quais seriam os riscos?

O dia q eu tiver certeza do sentido do movimento do gráfico e a intensidade do mesmo

eu jogo o stop loss fora, enquanto isso não acontece, ele vai continuar sendo compania

constante em minhas trades, sua teoria funciona, até o dia q o mercado faz uma inversão

imprevisivel em relação a suas previsões com uma passagem só e ida destino margin call,

vc vai vendo o prejuiso crescer, e com pena de perder teu dinheiro, vai acreditando cada

vez mais na esperança do mercado reverter.

Boa sorte mas não esqueça de ter cuidado
JCª
Stop-loss é segurança não abro mão...
fernandoted
SE trabalhar com stop de 10-15 pips concordo que é besteira, pq é muito fácil atingir esse limite!!!!

foi dessa forma que tomei meus primeiros prejuízos, agora já aprendi que o stop precisa ser maior ou um stop calculado por alguma técnica, eu particularmente venho usando stops entre 30 e 40 pips!!!!

Só não esqueça Waldeck, se deixar o FX rodar sozinho sem acompanhamento e sem stop, se estiver trabalhando em conta real se prepare para logo logo perder todo o teu dimdim!!!!!

bons trades a todos
clickbaner
só uma palavra:

"Margin Call"
Alecsandro
QUOTE(clickbaner @ Jul 13 2007, 08:44 AM) [snapback]197790[/snapback]

só uma palavra:

"Margin Call"

Esse é o perigo de ordens sem stop loss. E ter 'esperança' no forex não adianta, reversões podem ocorrer como também não.

[ ]'s
Alecsandro
waldeck
Realmente é um risco, podemos tomar o exemplo do par USD/CAD que até meados de março deste ano oscilava em torno de 1.1600 e 1.1800, mas desde então vem só caindo, está agora em 1.0470, o máximo de valorização que teve foi de 1.0710, ou seja, quem na época comprou a 1.1700 achando que iria valorizar e não deu stop-loss deve ter perdido tudo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.