Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Plataforma Mais Segura Para Operar Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
jonhy10
Na vossa opinião qual a plataforma mais segura, com menos chance de virar scam a operar forex?
Nilton
QUOTE(jonhy10 @ Jul 1 2007, 11:18 PM) [snapback]195746[/snapback]

Na vossa opinião qual a plataforma mais segura, com menos chance de virar scam a operar forex?

Olhe essse link

http://www.forexbastards.com/public/forex_broker_reviews

Ps:. A 18 meses pesquiso Forex, não conheço nenhuma corretora q tenha

se tornado scam nesse tempo .
jonhy10
Obrigado. Vi que a Oanda aceita paypal, o que facilita bastante. Só é pena o sistema para operar que usam e a alavancagem de 1:50
Alecsandro
QUOTE(jonhy10 @ Jul 2 2007, 07:14 PM) [snapback]195900[/snapback]

Obrigado. Vi que a Oanda aceita paypal, o que facilita bastante. Só é pena o sistema para operar que usam e a alavancagem de 1:50

Bem meu primeiro contato com o forex foi com a Oanda e a plataforma deles creio que foi isso que me ajudou a continuar gostando mesmo após conhecer o Meta Trader um exemplo disso foi o caso de apresentar o forex a um amigo inicialmente utilizando o Meta Trader e após um tempo apresentar a Oanda o que não o agradou em nada, bem não sei se a história seria diferente se o inverso tivesse ocorrido Oanda primeiro e só depois Meta Trader.
A alavancagem é realmente uma faca de dois gumes no forex, se estiver certo ganha-se muito estando alavancado agora e se estiver errado e não tiver stop curto perderá muito também, porém é da opinião de cada um.

[ ]'s
Alecsandro

jonhy10
Alguém sabe se dá para utilizar a conta na Oanda com o metatrader? Como existem varios brokers que utilizam...

Obrigado
Junior Belasco
QUOTE(jonhy10 @ Jul 3 2007, 09:05 AM) [snapback]195989[/snapback]

Alguém sabe se dá para utilizar a conta na Oanda com o metatrader? Como existem varios brokers que utilizam...

Obrigado

Eu acho que não é possivel, pois eles possuem plataforma prória!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.