Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quanto Você Lucrou Este Mês?
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
crisdmc
Bom criei este tópico para ver quanto os outros ganham por mês no forex e para mostrar quanto eu ganho laugh.gif .

Como disem que "uma imagem vale mais que mil palavras"

Imagem do IPB

Postem seu estado mensal tambem,

Abraço.
henrymazer
QUOTE(crisdmc @ Jul 1 2007, 07:37 PM) [snapback]195702[/snapback]

Bom criei este tópico para ver quanto os outros ganham por mês no forex e para mostrar quanto eu ganho laugh.gif .

Como disem que "uma imagem vale mais que mil palavras"

Imagem do IPB

Postem seu estado mensal tambem,

Abraço.

Quais são as estratégias que você utiliza? Qual o broker? Quanto tempo por dia você se dedica? Quais os horários que você opera?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas é que sou um novato sem muito tempo disponível.

Grato.
kaibutsutrader
QUOTE(henrymazer @ Jul 7 2007, 02:27 PM) [snapback]196849[/snapback]

Quais são as estratégias que você utiliza? Qual o broker? Quanto tempo por dia você se dedica? Quais os horários que você opera?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas é que sou um novato sem muito tempo disponível.

Grato.

eu tb gostaria de saber isso biggrin.gif
waldeck
Pelo que vi vc opera com marketiva, certo? Ao final do mês tb vou postar meus lucros.
Johnny
olá, eu ganhei 58% em 7 dias, sou novato, primeira conta de verdade, tinha operado uma demo antes, para quem está começando estou muito feliz, queria saber como que vc fez para ter um lance desde detalhado já com a % e tudo mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.