Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lite Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
waldeck
Gostaria de dizer sobre a satisfação que encontrei no lite forex, onde as plataformas são em português e inúmeras possibilidades de configuração, além de assistencia em portugues.
Ainda pode-se abrir conta demo com valores de $50.00 até $50,000.00 e abrir tantas contas que vc quizer, aproveite e faça um cadastro.

http://www.liteforex.org/default.php?uid=900000233
nibrita
Me associei agora a este forum, já ando investindo em forex, mas tava olhando o lite e parece ser melhor, o pagamento é certo? Vou usar seu link para me cadastrar.
cleme
e forex é bom?
waldeck
QUOTE(nibrita @ Jul 18 2007, 09:24 PM) [snapback]198600[/snapback]

Me associei agora a este forum, já ando investindo em forex, mas tava olhando o lite e parece ser melhor, o pagamento é certo? Vou usar seu link para me cadastrar.

Obrigado, estou a disposição para auxiliá-la. No forum do lite tem material de estudo muito bom

Sucesso.
Rafaelro
www.oanda.com deposito apartir de 1 dolar site 100% confiavel alavancagem 50x spread muito baixo 1,2 pips eur/usd
Forex Master
Lite Forex é ótimo , estou nele à um tempo e tava perdendo , só agora que começei à sair do preju e lucrar biggrin.gif
Eduardo Robson
Complementando...

- Vantagens para o Cliente -

- Abertura de conta U$ 1;
- Lotes a partir U$ 0.01;
- Alavancagem 1:500;
- Spread fixos em qualquer circunstância;
- Isento de Taxas;
- Depósitos/retiradas com Wire Transfer, E-gold e Web Money;
- Usuário negociando dedicado para comerciantes profissionais nos clientes MINIForex e 100KForex;
- Pagamentos imediatos;
- 75 Pares de moeda para negociar incluindo 8 índices de moeda corrente originais;
- Nenhuma mesa negociando - execução automatica das ordens incluindo ordens de mercado;
- 24/5 de suporte ao cliente;
- Mais de 80.000 contas ativos;
- Ativação imediata da conta - começar a negociar forex em minutos;
- Programa de afiliados;
- Site em português;
- Suporte em português;
- Plataforma Meta Trader 4(em português).

Imagem do IPB

Imagem do IPB
Paulo.su
Q coisa dificil pra se cadastrar..tentei fazer o cadastro,pede uma pá de senha...puis lá as senhas e semopre dava erro..aff
Eduardo Robson
QUOTE(Paulo.su @ Aug 10 2007, 12:11 PM) [snapback]201694[/snapback]

Q coisa dificil pra se cadastrar..tentei fazer o cadastro,pede uma pá de senha...puis lá as senhas e sempre dava erro..aff

Prezado Paulo,

Para completar o processo de abertura da conta, as senhas devem ter no mínimo 8 dígitos entre letras e números. Caso contrário, o sistema recusa. Verifique esse detalhe e tente novamente.

Deixo um tutorial para facilitar o entendimento e em caso de dúvidas coloco-me à disposição para ajudar. Ver tuturial.

Atenciosamente,

Eduardo Robson
edudapaz@hotmail.com
Paulo.su
QUOTE(Eduardo Robson @ Aug 10 2007, 04:53 PM) [snapback]201736[/snapback]

Prezado Paulo,
Para completar o processo de abertura da conta, as senhas devem ter no mínimo 8 dígitos entre letras e números. Caso contrário, o sistema recusa. Verifique esse detalhe e tente novamente.

Deixo um tutorial para facilitar o entendimento e em caso de dúvidas coloco-me à disposição para ajudar. Ver tuturial.

Atenciosamente,
Eduardo Robson
edudapaz@hotmail.com

Já consegui me cadastrar,obrigado happy.gif
Josenias
QUOTE(waldeck @ Jun 27 2007, 08:11 PM) [snapback]195111[/snapback]

Gostaria de dizer sobre a satisfação que encontrei no lite forex, onde as plataformas são em português e inúmeras possibilidades de configuração, além de assistencia em portugues.
Ainda pode-se abrir conta demo com valores de $50.00 até $50,000.00 e abrir tantas contas que vc quizer, aproveite e faça um cadastro.

http://www.liteforex.org/default.php?uid=900000233

Olá amigo, gostaria de saber se vc tem o link do site lite forex em portugues, pois outro dia acesse e em select linguage tinha o portugues, só que agora não mas encontro.
webdolar77
Olá, sou novo em forex e gostaria de abrir primeiramente uma conta demo no lite forex, mas como faço isso? da para fazer?

Eduardo Robson
QUOTE(webdolar77 @ Aug 30 2007, 01:04 AM) [snapback]204619[/snapback]

Olá, sou novo em forex e gostaria de abrir primeiramente uma conta demo no lite forex, mas como faço isso? da para fazer?

Da pra fazer.

Para isso é necessário baixar a plataforma de negociação, preencher o formulário e registro e clicar em menu > arquivo > criar conta.

Após conclusão você receberá um e-mail na caixa postal interna da plataforma con os dados da conta.

Link: http://liteforex.org/demoaccount.php

Sucesso!

Eduardo
natrann
GOSTEI DE CONHECER ESSA PLATAFORMA DO LITE FOREX. ESTOU GOSTANDO MUITO DE OPERAR EM FOREX.
Eduardo Robson
QUOTE(Josenias @ Aug 29 2007, 10:25 AM) [snapback]204496[/snapback]

Olá amigo, gostaria de saber se vc tem o link do site lite forex em portugues, pois outro dia acesse e em select linguage tinha o portugues, só que agora não mas encontro.

Olá Josenias,

Site Lite Forex em português: http://work.liteforex.org

Abs,

Eduardo
Antonio Fernandes
Olá

Tenho um Automático (EA) para operar na plantaforma que usa o LiteForex ( MT4)
Podem fazer o download de i9Trader.com (forum)

O EA participa este ano no campeonato dos EAs Championship 2007
Vamos a ver se ganha. O Ano passado ficou em segundo lugar um brasileiro: Damiani

Mais que duplicou os 10 000 inciais em 3 meses.
Pessoalmente, não espero tanto. Sou mais conservador.
Se ganhar 30% em 3 meses será bem bom.

No forum está tudo explicado. Todos os passoa para testar o EA
E SERVE PARA QUALQUER BROKER QUE USE O MT4

Como o liteforex

Além disso estava muito interessado em testar nesse broker.
Sempre que tentei abrir a conta lá ( é o mais acessível em termos de capital ) emperrei com o E-Gold

Devo fazer algo mal... Mas nao sei o quê...
Estou convencido, devido as taxas do liteforex que o meu EA ganhava muito lá...
Sem certezas claro.

Primeiro contas DEMO.

Uma coisa garanto, pelo menos nos brokers que testei (FXDD e InterbankFX )
Se ganha na demo ganha tb na real.
Há poucas variações.
Se testarem o EA, Testem sem interferir, sem ajudar numa conta à parte.

As 'ajudas' tendem a estragar tudo... Alteram as condiçoes e o EA já nao pode fazer o que estava pautado.

Baixem de i9Trader.com

Bons negocios
AF

Eduardo Robson
Olá AF,

A Liteforex oferece outros sistemas de pagamento. Wire Transfer e web money além do e-gold.

Conferir: https://secure.liteforex.org/eng/deposit_t.php

Não faz restrições ao scalp.

Dragon_surfer
alguem pode me explicar como funciona o demo lite forex, estou com duvidas de como funciona esse buy e sell.
Eduardo Robson
QUOTE(Dragon_surfer @ Oct 4 2007, 10:25 PM) [snapback]209728[/snapback]

alguem pode me explicar como funciona o demo lite forex, estou com duvidas de como funciona esse buy e sell.

Você pode baixar a plataforma e durante a instalação escolher o idioma português.

Buy = Comprar
Sell = Vender

Escolhe o saldo inicial e começa a operar on-line a partir 19:00hs de domingo às 17:00hs de sexta-feira.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.