Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Yen, Voltara Aos 240,00 ? Ou Ja Era Essa Cotação
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Ford
Bem quando o par g/j chego em 242,50 eu li que era marca historica e tal, ai eu sem analisar e nada, entrei de cabeça apostando em um short fortissimo.

Mas o que vemos nos ultimos 5 dias de mercado forex. é que a libra tem se valorizado muito e o Yen ta mortinho, fraquinho fraquinho.

Minha pergunta aos mais experientes.

a cotação que era entre 239,00 e 242,00 voltara ?

ou ficara en torno dos 245,00 como esta hoje em dia ?
Junior Belasco
QUOTE(Ford @ Jun 20 2007, 02:20 PM) [snapback]193955[/snapback]

Bem quando o par g/j chego em 242,50 eu li que era marca historica e tal, ai eu sem analisar e nada, entrei de cabeça apostando em um short fortissimo.
Mas o que vemos nos ultimos 5 dias de mercado forex. é que a libra tem se valorizado muito e o Yen ta mortinho, fraquinho fraquinho.
Minha pergunta aos mais experientes.
a cotação que era entre 239,00 e 242,00 voltara ?
ou ficara en torno dos 245,00 como esta hoje em dia ?

246,00!!!!
Creio q voltará a longo prazo.
Esse par é mt volátil, ja ganhei perdi bastante com ele, mas hj não me arrisco mais !!
vlw!
JHS
já está em 247 hauahauahau.....

o yen está com tendencia de baixa no longo prazo..... se não acontecer nada ele vai pra 248, 250, 255 etc.....

o que pode afetar essa tendencia é o japão aumentar suas taxas de juros ou alguma crise de liquidez mundial.
waldeck
Afinal, quais seriam os melhores pares para se operar? Os mais estáveis?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.