Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sites Pagos Que Imitem Sinais
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Fox Personal
Andei pesquisando e achei alguns interessantes. Gostaria da opniao de qual é o melhor.

www.easyforexpips.com
www.forexprecision.com
www.winner4x.com
www.gfx-trading.com

Abraços
waldeck
Eu percebi que muitos desses sinais não se concretizam, prefiro operar com minhas análises, e tb baseando-se em sinais enviados pelo site lite-forex.
Rafaelro
Minha resposta e um tanto simples mas explica os fatos se esses caras fossem bons eles tavão ganhando dinheiro para eles e nao vendendo sinais.
THE KING OF THE WEB
Isso é, estou fazendo um curso de forex via internet, este mes nós compramos um serviço de sinais que custou 600 contos mensais, mas só dar 20% de sinais mesmo com muita precisão, abraços e fiquem com Deus.
utisposidetis
eu opero a muito tempo, muitas pessoas ja me conhecem do blog forexsimples.blogspot.com

eu inaugurei um serviço de sinais, onde eu ofereço contato e tiro duvidas dos participantes, alem de ensinar sobre extrategias de controle de risco e sobre o comportamento perante as operaçoes.

so entrarem no meu blog ou me adicionarem no msn
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.