Fox Personal
Jun 8 2007, 02:00 PM
Andei pesquisando e achei alguns interessantes. Gostaria da opniao de qual é o melhor.
www.easyforexpips.com
www.forexprecision.com
www.winner4x.com
www.gfx-trading.com
Abraços
waldeck
Jul 10 2007, 09:05 PM
Eu percebi que muitos desses sinais não se concretizam, prefiro operar com minhas análises, e tb baseando-se em sinais enviados pelo site lite-forex.
Rafaelro
Jul 19 2007, 07:54 PM
Minha resposta e um tanto simples mas explica os fatos se esses caras fossem bons eles tavão ganhando dinheiro para eles e nao vendendo sinais.
THE KING OF THE WEB
Jul 29 2007, 11:43 PM
Isso é, estou fazendo um curso de forex via internet, este mes nós compramos um serviço de sinais que custou 600 contos mensais, mas só dar 20% de sinais mesmo com muita precisão, abraços e fiquem com Deus.
utisposidetis
Aug 4 2007, 12:47 PM
eu opero a muito tempo, muitas pessoas ja me conhecem do blog forexsimples.blogspot.com
eu inaugurei um serviço de sinais, onde eu ofereço contato e tiro duvidas dos participantes, alem de ensinar sobre extrategias de controle de risco e sobre o comportamento perante as operaçoes.
so entrarem no meu blog ou me adicionarem no msn
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.