Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Estrategias Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
b@nk$
Eu sou novato no mercado forex, alguem pod indicar algumas estrategias boas ae??/

thanks
Ford
QUOTE(b@nk$ @ Jun 7 2007, 07:16 PM) [snapback]191790[/snapback]

Eu sou novato no mercado forex, alguem pod indicar algumas estrategias boas ae??/

thanks

Mini pips, é a melhor,

è melhor ganhar pouco muitas vezes do que tentar ganhar muito de uma vez só e, fica sem noção da hora de para e acaba perdendo tudo
b@nk$
éssa é boa mesmo, testei aqui e ganhei alguns pips, em horario de alta.
Eduardo Robson
Saudações a todos,

Eu opero com uma estratégia técnica usando 3 indicadores: Média Móvies, Macd e RSI.

Fechamento: Manual.
Time frame: M 30

Maiores detalhes inclusive com imagens poderão ser vistos no Forum Lite Forex Brasil.

Avalie, façam os testes e deixem seus comentários sobre os resultados.

Abs,

Eduardo Robson.

waldeck
Esta técnica de 3 indicadores é boa, só uma resalva, nunca compre na resistência e nunca venda no suporte.
henrymazer
Eu não vejo ninguém neste fórum falar de análise fundamental. No site do Felix ele diz que o mercado forex não é espculativo e por esse motivo a análise técnica não funciona.
O que vocês acham disto?
Ainda não fiz nenhuma ordem baseada em análise técnica, mas já fiz várias baseadas em análise fundamental. Estou com um saldo positivo de 300 pips (conta demo).
utisposidetis
QUOTE(henrymazer @ Jul 21 2007, 03:51 PM) [snapback]198978[/snapback]

Eu não vejo ninguém neste fórum falar de análise fundamental. No site do Felix ele diz que o mercado forex não é espculativo e por esse motivo a análise técnica não funciona.
O que vocês acham disto?
Ainda não fiz nenhuma ordem baseada em análise técnica, mas já fiz várias baseadas em análise fundamental. Estou com um saldo positivo de 300 pips (conta demo).

Ele foi infeliz em dizer isso... muitas pessoas se julgam saber mais do que realmente sabem...