Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Estrategias Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
b@nk$
Eu sou novato no mercado forex, alguem pod indicar algumas estrategias boas ae??/

thanks
Ford
QUOTE(b@nk$ @ Jun 7 2007, 07:16 PM) [snapback]191790[/snapback]

Eu sou novato no mercado forex, alguem pod indicar algumas estrategias boas ae??/

thanks

Mini pips, é a melhor,

è melhor ganhar pouco muitas vezes do que tentar ganhar muito de uma vez só e, fica sem noção da hora de para e acaba perdendo tudo
b@nk$
éssa é boa mesmo, testei aqui e ganhei alguns pips, em horario de alta.
Eduardo Robson
Saudações a todos,

Eu opero com uma estratégia técnica usando 3 indicadores: Média Móvies, Macd e RSI.

Fechamento: Manual.
Time frame: M 30

Maiores detalhes inclusive com imagens poderão ser vistos no Forum Lite Forex Brasil.

Avalie, façam os testes e deixem seus comentários sobre os resultados.

Abs,

Eduardo Robson.

waldeck
Esta técnica de 3 indicadores é boa, só uma resalva, nunca compre na resistência e nunca venda no suporte.
henrymazer
Eu não vejo ninguém neste fórum falar de análise fundamental. No site do Felix ele diz que o mercado forex não é espculativo e por esse motivo a análise técnica não funciona.
O que vocês acham disto?
Ainda não fiz nenhuma ordem baseada em análise técnica, mas já fiz várias baseadas em análise fundamental. Estou com um saldo positivo de 300 pips (conta demo).
utisposidetis
QUOTE(henrymazer @ Jul 21 2007, 03:51 PM) [snapback]198978[/snapback]

Eu não vejo ninguém neste fórum falar de análise fundamental. No site do Felix ele diz que o mercado forex não é espculativo e por esse motivo a análise técnica não funciona.
O que vocês acham disto?
Ainda não fiz nenhuma ordem baseada em análise técnica, mas já fiz várias baseadas em análise fundamental. Estou com um saldo positivo de 300 pips (conta demo).

Ele foi infeliz em dizer isso... muitas pessoas se julgam saber mais do que realmente sabem...
outra coisa nunca julgue sorte com extrategia eficiente, forex é muito mais do que fazer alguns pips num dia ...

wildcat
por acaso e o site do felix forex
Antonio Fernandes
QUOTE(henrymazer @ Jul 21 2007, 03:51 PM) [snapback]198978[/snapback]

O que vocês acham disto?

Eu, não acho que a analise fundamental sirva pa muito NESTE MERCADO.
Salvo para quem tem MUITO CAPITAL e pode aguantar posiçoes MUITO TEMPO.

Não quer dizer que não seja bom saber.

Mas tb não é seguir os indicadores técnico de forma, digamos, que ortodoxa.
Não devemos esquecer que são os indicadores de todo o mundo.

Que quando no indicam BUY indicam a nós e mais uns milhoes de traders.

Por isso sempre vemos aquela magia “Ia numa subida tão forte, e com o nosso BUY, deu a volta”
Tantos buys alteraram o preço…

É uma analise simplista esta minha, mas a fundamental, a mim não me serve.
Pelo menos, pela minha experiencia actual…

Bons negocios
AF
i9Trader.com
Forex Master
Minha estratégia é a de comprar no oversold e vender no overbought , usando RSI para identificar uma mudança na tendência no H1 , ex , se RSI está à 40 , vai para 20 , aí vai para 40 novamente ou 50 e tem aquela curva de quebra de tendência , então é hora de agir biggrin.gif
Vem funcionando bem pra mim , recentemente eu vacilei pq não soube esperar mas agora deu um lucro bom , e tbm tem que deixar uma margem boa.Bom , é isso galera , flw e bons trades biggrin.gif
Izaque C Santos
Tudo Bem Galera,

Estou nesse mercado a mais de 1 ano opero pela ACM na Real e até hoje posso afirmar por experiencia propria que operar pela Analise Técnica é como jogar no cassino. Exemplo: Voce faz uma analise técnica e determina que a resistencia EUR/USD é 1.5500 e neste momento a moeda esta subindo e o preço ja esta em 1.5490 ai voce analisa e conclui que é hora de vender, mas daqui a 2 horas tem uma noticia pra sair, depois de 2 horas a moeda ainda ta no range de 1.5590 e 1.5480 voce com a ordem aberta e a noticia é quente, pronto, nessa hora não existe suporte nem resistencia ou vc dança ou se da bem. Por isso que eu disse que é um cassino.
Minha estratégia sempre deu certo e eu lucro de 100% a 200% no mes. Ja cheguei a fazer 1900% no mes mas era quando eu tinha pouco. Agora tenho um valor razoavel não vou perder tudo.
Minha estrategia é: verifico as noticias quentes do dia no calendario da fxcm dailyfx. Digamos que vai sair uma as 11:30 quando for 11:28 verifico a cotação do EUR/USD entro com buy stop 15pips acima e sell stop 15 pips abaixo e target de 30pips para ambos, e alavancagem de 50x. Pronto, deu 11:30 a moeda dispara pra alguma direção a ordem abre e eu ganho os 30pips a 50x. Bom se tiver apenas 1 noticia no dia eu ja lucrei 15% agora se tiver outra da fazer mais. Resumindo lucro de 10% a 30% no dia. Ha se não tiver noticia no dia eu nem executo o Broker.
Sei que muitos não vão concordar, mas essa é minha estratégia e estou muito feliz com ela.
Até + galera.
Bridda®
Caro colega, Izaque C Santos

Estratégia bem conhecida, (Day Trader/ Scalper) existem milhares bem próxima disso, inclusive já fiz na minha época de newbie, 2 anos atrás, eh uma tática bem popular.

Já os resultados eu diria q n são ruins, mas tudo eh subjetivo, mtas vezes a notícia atinge seu gatilho e reverte, ai qual seria sl q usaria? E assim por diante, já tentei bastante, nunca deu lucro razoável.

--------------------------------------------------------------

Sobre fundamental citado acima......

Gostaria de saber se acham q os bancos com seus faturamentos absurdos não utilizam em sua maioria tecnical ou melhor swing !!! (to falando do $$$ bruto da instituição, não dos correntistas).
Chega ser ingênuo achar que fundamental (sorte/azar) dita regra !!!

Exemplo:

Após a 2º Guerra Mundial o governo japonês criou um banco de dados com todos os históricos das comercializações das bolsas mundiais.

Físico: Dr.Ary Perez (Brasileiro) – Formado na Alemanha, atua no mercado financeiro, escreve e publicas vários artigos para revistas financeiras internacionais.

Em 2005, a pedido do The Bank of Tokyo Mitsubishi, ele elaborou uma formula matemática em Fortran para ser utilizados em mainframes, com base no banco de dados do governo japonês; esta foi concluída no final do mesmo ano, tinha como objetivo mostra e brever andamentos das moedas. (subir ou descer !!!)

Este projeto foi divididos em partes e solicitados a vários profissionais ao redor do planeta, quando copilado os seu resultado e funções finais foram apenas conhecidos pela instituição.

Pq otimizar se o fator e achar... (sorte – azar e calcular risco + tempo) ?

Se fundamental e o bicho, pq os japoneses com mania de perfeição gastam milhões em pesquisa de ferramentas e hardwares para terem respostas instantâneas?
-------------------------------------

Somente o tempo mostrará ao o seu pensador e dirá se esta com a razão.
marcio kruger
QUOTE(Bridda® @ May 5 2008, 01:08 PM) [snapback]225337[/snapback]

Caro colega, Izaque C Santos

Estratégia bem conhecida, (Day Trader/ Scalper) existem milhares bem próxima disso, inclusive já fiz na minha época de newbie, 2 anos atrás, eh uma tática bem popular.

Já os resultados eu diria q n são ruins, mas tudo eh subjetivo, mtas vezes a notícia atinge seu gatilho e reverte, ai qual seria sl q usaria? E assim por diante, já tentei bastante, nunca deu lucro razoável.

--------------------------------------------------------------

Sobre fundamental citado acima......

Gostaria de saber se acham q os bancos com seus faturamentos absurdos não utilizam em sua maioria tecnical ou melhor swing !!! (to falando do $$$ bruto da instituição, não dos correntistas).
Chega ser ingênuo achar que fundamental (sorte/azar) dita regra !!!

Exemplo:

Após a 2º Guerra Mundial o governo japonês criou um banco de dados com todos os históricos das comercializações das bolsas mundiais.

Físico: Dr.Ary Perez (Brasileiro) – Formado na Alemanha, atua no mercado financeiro, escreve e publicas vários artigos para revistas financeiras internacionais.

Em 2005, a pedido do The Bank of Tokyo Mitsubishi, ele elaborou uma formula matemática em Fortran para ser utilizados em mainframes, com base no banco de dados do governo japonês; esta foi concluída no final do mesmo ano, tinha como objetivo mostra e brever andamentos das moedas. (subir ou descer !!!)

Este projeto foi divididos em partes e solicitados a vários profissionais ao redor do planeta, quando copilado os seu resultado e funções finais foram apenas conhecidos pela instituição.

Pq otimizar se o fator e achar... (sorte – azar e calcular risco + tempo) ?

Se fundamental e o bicho, pq os japoneses com mania de perfeição gastam milhões em pesquisa de ferramentas e hardwares para terem respostas instantâneas?
-------------------------------------

Somente o tempo mostrará ao o seu pensador e dirá se esta com a razão.

Já estou no mercado forex há algum tempo. comecei estudando analise tecnica em conta demo. Quando abri minha conta real, usei analise técnica, perdi quase tudo que tinha. Então parei pra estudar mais um pouco e decidi usar analise fundamental. A partir disso, só to tendo lucros, nunca fechei o mês sem no mínimo 20% de lucro. Pra mim isso é ótimo.
Tanto a analise tecnica como a fundamental funcionam, basta de identificar com alguma e saber usar. No meu caso, não sirvo pra fazer analise tecnica, mas me dou muito bem com a fundamental. Por isso, estou cada vez mais me aprofundando na analise fundamental e esquecendo um pouco da tecnica, posso dizer até que não dou muito crédito pra analise tecnica pq não chama minha atenção, rsss. É isso: Minha opinião!
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.