Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde Encontro Apostilas Sobre Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
b@nk$
Gostaria de um estudo mais aprofundado sobre fore

alguem tem algum material??
goldman
Na verdade, quanto mais aprofundado o tema, também mais difícil é encontrá-lo... é como água no fundo do poço... mas na da impede de irmos fazendo nossa própria coletânea. Sugiro o site http://www.brforex.com
Eduardo Robson
Tem muito material disponível no fórum da Lite Forex

Várias Vídeo Aulas, Apostilas e Tutoriais ( em português)

Acredito que irá servir para o seu aprendizado.

Visite -> Forum Lite Forex Brasil

Abs,

Eduardo

b@nk$
E ai caro Robson, eu tô acessando sempre, o dia uqe fiz o post nã tinha conhecimento do site. Mas agora to sempre acessando, conteúdo muito bom.
Valeu
Eduardo Robson
QUOTE(b@nk$ @ Jun 16 2007, 10:57 AM) [snapback]193221[/snapback]

E ai caro Robson, eu tô acessando sempre, o dia uqe fiz o post nã tinha conhecimento do site. Mas agora to sempre acessando, conteúdo muito bom.
Valeu

Obrigado pelo reconhecimento!!!

Seja Bem Vindo e fiquem a vontade. biggrin.gif

b@nk$
Blz, tô sempre vendo as estratégia diárias e as notícias que influenciam no mercado.
waldeck
Asseguro que os materiais do lite são muito bons. E ainda para cadastrados no forum recebem sinais diários. O pessoal de lá está de parabéns.
Eddie_FJV
QUOTE(waldeck @ Jul 16 2007, 02:43 PM) [snapback]198252[/snapback]

Asseguro que os materiais do lite são muito bons. E ainda para cadastrados no forum recebem sinais diários. O pessoal de lá está de parabéns.

estou tentando entrar nessa! mas preciso trocar meus Mbs por e-golds.. .valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.