Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Questão "e-gold" No Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
JCª
Recentemente estive participando de uma video coferência sobre Forex, ali o instrutor declarava que trabalhar com e-gold nestas circustâncias não é recomendável. Gostaria de saber se alguém daqui opera Forex com e-gold e se realmente existem tais consequências seja elas quais forem.Abraços! happy.gif
felipefioravante
Não entendi pq ele disse...
eu enviei dinheiro via e-gold e sempre tiro via e-gold!
Abraços
Ford
eu envio e tiro dinheiro de forex via e-gold. como o volume de grana ainda é pequeno, mas tem a opção de vc pedi deposito bancario wire transfer, acho que é assim que se diz, mas nesta modalidade, eu acho melhor fazer só se o volume de grana foi grande se não a melhor pedida é o e-gold mesmo. ou paypal.
JCª

Certamente, concordo, E-Gold pode ser utilizado qd a quantia for pequena...
Jeremias de Paula
tambem to operando com e-gold na fxegypt, tudo rapido e taxas pequenas. bem melhor que pagar 100 reais numa transferencia wire
JCª
Então pessoal, eu tbm estarei ingressando neste mundo Forex e a princípio o trabalho deverá ser realizado com E-golds...
Johnny
diriamos que tb concordo em questao de qtia baixa ser por egold, mas deixo um conselho ai, se a quantia for alta, legal seria via banco, mesmo se a taxa tb for alta, devido a que é mais facil depois vc declarar estes rendimentos, este seria o pipino que vejo.
waldeck
Também trabalho com e-gold para depósito e retirada.
Forex Master
Bom , no caso de pequenos valores , você pode sim trabalhar com e-gold e retirar por alguém que compra ou pelo cashtobr (já comprei e-gold com eles , ainda não vendi , mas sei que é honesto).No caso de milhares de dólares ou reais , é bem melhor com wire , mas não sei quanto à sua burocracia.Por enquanto vou continuar no e-gold , quando acumular o suficiente , passo pro wire , o que deve ser breve biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.