Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestão De Corretora Forex.
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Mauro
Eu sugiro a pfgfx. Lotes pequenos (0.01), depósito mínimo $10 pode ser por e-gold.
Eles mantêm os spreads fixos mesmo em hora de grande volatilidade. Pode usar EA
Abre conta real através de meu site. Assim, vc fica no grupo Brasileiro. O meu site é:
http://www.forexfelix.com/pt Qualquer dúvida meu skype é: maurootero
Ford
QUOTE(Mauro @ Apr 13 2007, 11:59 AM) [snapback]184394[/snapback]

Eu sugiro a pfgfx. Lotes pequenos (0.01), depósito mínimo $10 pode ser por e-gold.
Eles mantêm os spreads fixos mesmo em hora de grande volatilidade. Pode usar EA
Abre conta real através de meu site. Assim, vc fica no grupo Brasileiro. O meu site é:
http://www.forexfelix.com/pt Qualquer dúvida meu skype é: maurootero

da bonus como o marketiva ?
lesterbsb
Vou começar a redigir meus dois meses de pesquisa no ano passado, mas um ano de experiencia com brokers estrangeiros....Quero ver se aos poucos vou colocando o que aprendi e minhas impressões pra ajudar voces a escolherem melhor brokers, afinal, é nosso din din que tá lá !

abs e bons trades !
ahmp2008
Bom dia.
Abri uma conta DEMO dessa corretora e até me dei bem, 350% em 2 dias com lotes de 0,50, o máximo permitido para deposito de US100. Aliás isso achei meio arbitrario principalmente a partir do momento em q meu balanço estava muito favoravel pois é bem chato e tedioso ficar fazendo paradinhas de 1 ou 2 dolares.
Outra coisa q aconteceu q prejudicou bastante minha negociação foi quando em determinado horáRio, lá pelas 16h do Brasil, a plataforma parou e não aceitava sequer ordem de take profit, e o pior, estava com uma posição muito boa naquele momento. Fiquei no prejuizo momentaneo pq o mercado virou.
Mas, de modo geral, gostei de operar com ela só gostaria de saber: ALGUÉM JÁ FEZ RETIRADAS COM ELA? Ou mesmo com outra corretora?
Henrique

Bom dia.
Abri uma conta DEMO dessa corretora e até me dei bem, 350% em 2 dias com lotes de 0,50, o máximo permitido para deposito de US100. Aliás isso achei meio arbitrario principalmente a partir do momento em q meu balanço estava muito favoravel pois é bem chato e tedioso ficar fazendo paradinhas de 1 ou 2 dolares.
Outra coisa q aconteceu q prejudicou bastante minha negociação foi quando em determinado horáRio, lá pelas 16h do Brasil, a plataforma parou e não aceitava sequer ordem de take profit, e o pior, estava com uma posição muito boa naquele momento. Fiquei no prejuizo momentaneo pq o mercado virou.
Mas, de modo geral, gostei de operar com ela só gostaria de saber: ALGUÉM JÁ FEZ RETIRADAS COM ELA? Ou mesmo com outra corretora?
Henrique

Bom dia.
Henrique
Dijair
Minha sugestão de broker é a fxopen

depositos e retiradas em e-gold, webmoney e mais moedas
minimo para micro contas é de 1 u$ e ganha mais um de 1 bonus
minimo para contas standard é de 25 u$ e ganha mais 25 de bonus
spread baixos 2pips no eur/usd
alavancagem de 1:1 a 1:500
plataforma metatrader permite scalping
abrir uma conta é rapido 5 minutos

cadastre aqui

fxopen

Nilton
Eu opero duas corretoras uma é "um" interbank (ou seja corretora de um banco),

esta só aceita depósitos via wire, como todas as corretoras grandes

a outra é a Marketiva onde comecei, opero lá com e-currence e saco mensalmente a

quase um ano, trabalho lá quantias com 3 zeros e conheço gente q opera lá mesmo

quantias com 4 zeros , seus pagamentos são feitos "sempre" em 6 horas ou menos,

a despeito da antipatia q muitos tem por ela por sua plataforma ser fraca e não ser MT 4,

tem spreads fixos, e em dois anos q opero diariamente "nunca ví travar , e mais,

ter ficha limpa no quesito pagamento é uma das coisas mais importantes nesse ramo .

Suporte e chat em portugues rápido e agil.

Oq me incomoda nela e me levou a ter outra corretora é q não aceita scalp, e oq é pior,

a dificuldade em aumentar os limites é grande .

Eu acredito q procurando o trader encontra a corretora q melhor se adápta a suas operações ,

as vzs é um saco, eu mesmo fiz mais de 10 cadastros em corretoras até me conformar com as

duas onde opero .

Boas trades a todos .

benit
QUOTE(Dijair @ Apr 6 2008, 04:55 PM) [snapback]223544[/snapback]

Minha sugestão de broker é a fxopen

depositos e retiradas em e-gold, webmoney e mais moedas
minimo para micro contas é de 1 u$ e ganha mais um de 1 bonus
minimo para contas standard é de 25 u$ e ganha mais 25 de bonus
spread baixos 2pips no eur/usd
alavancagem de 1:1 a 1:500
plataforma metatrader permite scalping
abrir uma conta é rapido 5 minutos

cadastre aqui
fxopen

ja mim cadastrei mas eles não mim deram os bonus depositei $2,00
qual é o procedimentoa gora
ahmp2008
QUOTE(benit @ Apr 14 2008, 03:25 PM) [snapback]224048[/snapback]

ja mim cadastrei mas eles não mim deram os bonus depositei $2,00
qual é o procedimentoa gora

EXPERIMENTE VISITAR O LINK ABAIXO:
http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=50202
vC VAI LER O Q DIZEM DA FXOPEN...
O cara ganhou uns 2.000 e simplesmente fecharam a conta dele... o dinheiro? Nem o deposito inicial ele viu.
Abraços
caca
Eu tenho 500 dolares, e quero começar a operar de verdade, estou inclinado a começar na IFOREX.
Ela é confiável?
Alguém tem sugestão melhor?
Desde já agradeço
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de palestras e cursos e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.