QUOTE(henrique @ Feb 28 2007, 07:53 PM) [snapback]179963[/snapback]
Boa Noite
Estou querendo iniciar em forex, porem quero esta preparado para não me decepcionar.
1 - É necessario saber quanto de inglês: Muito, Médio, Pouco ou Nada
2 - Em quanto tempo eu vou estar pronto para poder realmente lucar com fore? Tenho cerca de 8 horas por dia para me dedicar aos estudos.
3 - Qual é o melhor horaio para poder operar?
4 - Existe algum livro publicado sobre o assunto?
Muito obrigado.
1- Médio, pois mesmo se não souber nada, pode usar um tradutor eletronico, que ajuda muito, mas em geral não é necessário ter inglês fluente para operar forex.
2- O que vejo e sei por experiencia própria, é de pessoas (inclusive eu) que só esta tendo lucros depois de 2 anos de muito estudo, conta demostrativa, e muitas perdas em conta real, pois aprendi com os erros e a cada dia erro menos e acerto mais.
3- Depende de qual par for operar, se for eur/usd, melhor na abertura do mercado americano 8:00hs horario de new york (10:00hs horario de brasilia), se for operar algum par que tenha o yen japones melhor operar na abertura do mercado japones 22:00hs horario de brasilia, e assim por diante.
4-Existe vários é só procurar na net, mas o que vai te dar muita experiencia é uma conta demostrativa.
Boa sorte, espero ter ajudado.