Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Iniciando Em Forex (ajudem)
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
henrique
Boa Noite

Estou querendo iniciar em forex, porem quero esta preparado para não me decepcionar.

1 - É necessario saber quanto de inglês: Muito, Médio, Pouco ou Nada
2 - Em quanto tempo eu vou estar pronto para poder realmente lucar com fore? Tenho cerca de 8 horas por dia para me dedicar aos estudos.
3 - Qual é o melhor horaio para poder operar?
4 - Existe algum livro publicado sobre o assunto?

Muito obrigado.
full
QUOTE(henrique @ Feb 28 2007, 07:53 PM) [snapback]179963[/snapback]

Boa Noite

Estou querendo iniciar em forex, porem quero esta preparado para não me decepcionar.

2 - Em quanto tempo eu vou estar pronto para poder realmente lucar com fore? Tenho cerca de 8 horas por dia para me dedicar aos estudos.

Muito obrigado.

1- Médio, pois mesmo se não souber nada, pode usar um tradutor eletronico, que ajuda muito, mas em geral não é necessário ter inglês fluente para operar forex.
2- O que vejo e sei por experiencia própria, é de pessoas (inclusive eu) que só esta tendo lucros depois de 2 anos de muito estudo, conta demostrativa, e muitas perdas em conta real, pois aprendi com os erros e a cada dia erro menos e acerto mais.
3- Depende de qual par for operar, se for eur/usd, melhor na abertura do mercado americano 8:00hs horario de new york (10:00hs horario de brasilia), se for operar algum par que tenha o yen japones melhor operar na abertura do mercado japones 22:00hs horario de brasilia, e assim por diante.
4-Existe vários é só procurar na net, mas o que vai te dar muita experiencia é uma conta demostrativa.
Boa sorte, espero ter ajudado.
ale
Olha só, existem vários links falando de Forex e um deles que eu mais gosto é o ForexPivotsBrasil.
THE KING OF THE WEB
Eu estou fazendo um curso muito bom via internet de Forex, quem estiver interessado entra em contato comigo pelo MSN: ricardo_stryper@hotmail.com Abraços a todos.
webray
Amigo, tenho interesse em mais informações sobre esse curso via NET, sobre o FOREX.

MSN / Email: webray@gmail.com

[]´s
lesterbsb
QUOTE(henrique @ Feb 28 2007, 07:53 PM) [snapback]179963[/snapback]

Boa Noite

Muito obrigado.

Henrique, dá uma olhada num blog que estou fazendo...talvez tire algumas de suas dúvidas por lá...

abraços e bons trades !
arcanjos01
TAMBÉM ESTOU COMEÇANDO, E NA MINHA CONTA DEMO POR ENQUANTO SÓ ESTOU TENDO PREJUIZO. UMA ALTERNATIVA PARA QUEM ESTA COMEÇANDO É PEGAR "SINAIS" QUE É OFERECIDO POR DIVERSOS SITES COMO http://www.gfx-trading.com/por/index.html
Eduardo Robson
Eu recomendo o Fórum Lite Forex Brasil.

Muito material didático e video aulas também. Tudo em português.

Também é oferecido aos membros Estratégias diárias sobre os principais pares de divisas. EUR, GBP, JPY, CHF e CAD.

http://liteforex.informe.com

Vale a pena confeir. biggrin.gif

Sucesso!

b@nk$
Eu tbm estou com este mesmo problema, eu gostaria conhecer as tendencias, e quando seguimos uma, ai de uma hora pra hora acontece uma reversão e ai já era.
Paulo.su
QUOTE(b@nk$ @ Aug 9 2007, 01:28 PM) [snapback]201573[/snapback]

Eu tbm estou com este mesmo problema, eu gostaria conhecer as tendencias, e quando seguimos uma, ai de uma hora pra hora acontece uma reversão e ai já era.

Por isso o Stop..sempre usem Stop...Lá vai uma dica importanticima pra vcs (= ..espero q sigam. smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.