Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Muitas Duvidas!
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
munox
ai eu to comecando no forex e preciso de ajuda!!!!
quanto tempo deixo aberto um trade? 1dia,2dias,1semana,1mes?
como eu traço um objetivo?
oq eh exit-target e exit-stop-loss?
no marketiva eu comeco com 5 dolares quanto eu devo aplicar para nao sair no preju?

valeu galera eh soh isso!!! biggrin.gif
Nilton
QUOTE(munox @ Feb 28 2007, 10:21 AM) [snapback]179919[/snapback]

no marketiva eu comeco com 5 dolares quanto eu devo aplicar para nao sair no preju?

A duração de sua tradde depende do tipo de estratégia de investimento q vc opta

e o qto destes cinco dólares vc vai investir dependem do mesmo.

Exit target é o teu objetivo de ganho, é onde vc programa p/ fechar a trade qdo

chegar no lucro q vc deseja, stop loss é um limite de prejuiso q vc programa p/ uma trade

Uma coisa é certa, esqueça esses 5 dólares por enquanto e use os dólares virtuais

treine, e acima de tudo estude, forex é rentavel como nenhum outro investimento mas

vc tem q estudar e muito, se não vc vai descubrir q dá mais prejuiso q qualquer outro i

nvestimento tambem, se precisar de material em portugues p/ estudo é só dar um toque.
full
QUOTE(munox @ Feb 28 2007, 10:21 AM) [snapback]179919[/snapback]

Se tiver tempo para operar todos os dias e ficar de olho nas oscilações do mercado, sugiro que não deixe uma posição aberta por mais de um dia, pois quase todos os dias, são divulgados noticias importantes de determinados paises (USA, Inglaterra, Zona do Euro, etc), e essas news movimentam o mercado, ora pra um lado ora para outro lado, ou seja pode estar ganhando 100 pips hj e amanhã se sai uma news que seja ruim pra moeda que esta operando, esses 100 pips positivos viram 100 negativos.
Se colocar como objetivo de 20 a 30 pips esta ótimo (claro que depende da margem que irá usar).
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.