capoteirosgs
Mar 21 2007, 12:38 PM
QUOTE(Jonas Rodrigues @ Jan 15 2007, 05:23 PM) [snapback]174126[/snapback]
Opa, tudo certo EsFi e pessoal?
Bom, respondendo sua pergunta EsFi, posso dizer que dificilmente faço Trades negativas, porém quando acontece algum dia o Prejuízo é muito inferior aos Lucros, então quer dizer que no Saldo Mensal fica sempre positivo! Entendeu?
Espero ter ajudado e esclarecido sua dúvida.
Qualquer dúvida entre em contato ou me add no MSN Messenger. OK?
VAMOS LÁ PESSOAL, VCS TAMBÉM PODEM FAZER PARTE DESTES LUCROS, BASTA SE CADASTRAR NO MEU REFLINK MARKETIVA NA MINHA ASSINATURA, CONTO COM VCS!!!
2007 VAMOS FATURAR $$$ JUNTOS NO FOREX!!!
tambem me cadastrei com seu reflink , pode me passar as dicas de operar ?
capoteirosgs
Mar 21 2007, 12:58 PM
QUOTE(capoteirosgs @ Mar 21 2007, 11:38 AM) [snapback]181895[/snapback]
tambem me cadastrei com seu reflink , pode me passar as dicas de operar ?
email para recebimento
sergiogrecia@gmail.com
alsoma
Mar 22 2007, 12:16 PM
O último que recebí foi o No. 25, día 21/02/2007...
Estão valendo ainda esses sinais ou é para esquecer até vc voltar a mandar?
THIAGO
Mar 22 2007, 01:27 PM
QUOTE(THIAGO @ Mar 21 2007, 12:02 AM) [snapback]181858[/snapback]
Belezinha cara e contigo?? Eu me cadastrei com o nick thz.thiago, te add no msn com o mesmo endereço ( thz.thiago) e lhe informei que não sabia absolutamente nada a respeito de forex, vc ficou de me passar umas informações basicas sobre forex e a marketiva... no entanto não chegou nada..pedi varias vezes as tais informações e da ultima q lhe vi on line vc no domingo passado vc disse q me passaria pouco antes do mercado abrir.... e não passou...
Pode mandar os sinais para: vendas.infomax@yahoo.com.br ou no meu hotmail, mas antes preciso saber como operar...
Abraço!
Ainda não recebi nenhum contato, continuo aguardando.
katia
Mar 29 2007, 03:24 PM
mais ou menos 8 meses conheci um site abri uma conta gratis e fiquei em duvida investi ou não comecei a ver as postagens no forum de pessoas que investiam e estavam recebendo,toda semana resolvi investi no plano master que são 500 dolares que podem ser convertidos para real pois o site é em portugues, para meu espanto toda semana peço meu regastes dos juros na minha conta bancaria,já estou caminhando para 6 meses de investimento e não tenho do que reclamar, eles pagam direitinho 20% ao mes que corresponde a 5% semanal. tem suporte 24 hrs contrato assinado em cartorio
************************ MODERADOR ***********************
katia, você recebeu uma advertência por posta link de propaganda em local impróprio
Por favor leia as regras do fórum
Homer
Apr 4 2007, 04:54 AM
Jonas,
cadastrei no marketiva conforme instruções que postou. Gostaria de receber os sinais assim que possível. O meu username no marketiva é jjfraga e o meu email é jjfraga@gmail.com.
Obrigado.
Jonas Rodrigues
Apr 23 2007, 11:38 PM
Ola pessoal do Forum, tudo certo?
Gostaria de saber se todos meus Afiliados Marketiva receberam meus 2 últimos e-mails sobre Como operar no Marketiva e outro e-mail sobre Estimativa de Lucros no Forex em 5 anos.
Obs.: Apenas os usuários que se cadastraram em minha Rede Marketiva receberam ou irão receber esses 2 e-mails.
Se você ainda não faz parte de minha Rede Marketiva e deseja receber esses 2 e-mails, favor se cadastrar em minha rede clicando no LINK em minha Assinatura, favor postar seu Username e E-mail aqui no Forum também.
Para quem já recebeu gostaria de saber o que achou do Material que desenvolvi?
Espero ter ajudado!
Abraço e $uce$$o a todos!
waldeck
Apr 24 2007, 11:09 PM
Prezado Jonas, a única coisa que entendo em forex é consiste em troca de moedas, e mais nada, nem entendo como sites fx-br.com.br e a3union.com onde me cadastrei são capazes de pagar valores fixos de 12% a.m. e de 200% por 92 dias, sendo que neste mercado quem investe pode perder, então como eles podem oferecer estes valores fixos. Investi $ 20.00 no fx-br e estou querendo investir no a3union.com, mas estou apreensivo, pois não tenho ninguém que eu conheça e que saiba me indicar uma operadora e me explique melhor o funcionamento e segurança de não sumirem com minhas aplicações. É lógico que estou investindo pouquisimo justamente pelo medo, senão iria investir bem mais. Aliás se passar a investir muito como faço com a declaração de imposto de renda? Espero houvir umas dicas suas.
Santiago (Allen)
Apr 25 2007, 02:26 AM
Te add no msn, e quero conversar contigo algumas duvidas q tenho ok?
Abraço
Elxeno
Apr 29 2007, 06:55 PM
ola jonas, gostaria de saber em media quantos sinais vc esta passando por semana, mes, etc?
Jonas Rodrigues
Apr 30 2007, 07:56 PM
QUOTE(Elxeno @ Apr 29 2007, 07:55 PM) [snapback]186283[/snapback]
ola jonas, gostaria de saber em media quantos sinais vc esta passando por semana, mes, etc?
Boa noite Elxeno e pessoal do Forum, tudo certo?
Então, desde 01 de janeiro de 2007 até hoje, dia 30 de abril de 2007 eu enviei exatamente 25 Sinais Forex, sendo mais de 1 Sinal Forex por semana, mais de 6 Sinais Forex por mês, no Total de 1587 pips nestes 4 meses!
Espero ter ajudado!
Pablo Custodio
May 1 2007, 02:37 AM
QUOTE(Jonas Rodrigues @ Apr 30 2007, 06:56 PM) [snapback]186465[/snapback]
Boa noite Elxeno e pessoal do Forum, tudo certo?
Então, desde 01 de janeiro de 2007 até hoje, dia 30 de abril de 2007 eu enviei exatamente 25 Sinais Forex, sendo mais de 1 Sinal Forex por semana, mais de 6 Sinais Forex por mês, no Total de 1587 pips nestes 4 meses!
Espero ter ajudado!
Jonas li o tópico inteiro e achei muito interessante porém queria saber se vc oferece suporte além dos sinais tipos durante o tempo de experiência numa conta demo aprenderei com os sinais certo? Depois que eu sentisse segurança queria seguir com minhas próprias pernas vc oferece suporte de duvidas que eu possa ter no decorrer dos investimentos pois quero conhecer Forex e fazer disso minha profissão porém vou passar por um estagio antes né.
Sinais são ótimos porém quero saber o que realmente estou fazendo terei esse apoio.
Abraços
Pablo
waldeck
May 3 2007, 12:55 AM
Jonas, poderia me informar em qual porcentagem de retorno está tendo? são aplicações semanais mensais,... Preciso saber as vantagens e desvantagens que terei em me associar.
Tiago Silveira
May 3 2007, 08:48 PM
Veio to afim de participra oque devo fazer?
Fabio S.
May 5 2007, 02:09 AM
Seu ref link parece estar fora das regras do forum
"Assinatura fora das regras do fórum"
Coloque o seu Reflink novamente.
Podemos acessar direto a pagina do Marketiva usando gid=9463?
E o se trata do seu reflink?
Jonas Rodrigues
May 5 2007, 02:21 PM
Desculpe pessoal do Forum, mas agora minha Assinatura está de Acordo com as Regras do Forum e vcs já podem se cadastrar em Minha Rede Marketiva através dela.
Espero ter ajudado!
QUOTE(Fabio S. @ May 5 2007, 03:09 AM) [snapback]187249[/snapback]
Seu ref link parece estar fora das regras do forum
"Assinatura fora das regras do fórum"
Coloque o seu Reflink novamente.
Podemos acessar direto a pagina do Marketiva usando gid=9463?
E o se trata do seu reflink?
natrann
May 5 2007, 07:08 PM
COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR EM SUA REDE MARKETIVA PARA OPERAR EM FOREX?
JONAS,
QUAIS OS LUCROS QUE POSSO OBTER SE INVESTIR NO MERCADO FOREX ATRAVÉS DE VC?
waldeck
May 6 2007, 12:37 AM
Me desculpem, se estou equivocado, mas parece que Jonas não está querendo seriedade nos negócios, pois não responde todas as dúvidas aqui postadas, eu mesmo lhe enviei 2 PM, mas sem resposta. Fora outros postados aqui, é só pesquisar e confirmar. É meu ponto de vista. Jonas, se vc ler esta mensagem, lá vai um conselho, se quer construir uma downline aplique-se a ela, ok?
natrann
May 6 2007, 12:14 PM
jJONAS, ESTOU ESPERANDO SUAS RESPOSTAS PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS AQUI POSTADAS.
Jonas Rodrigues
May 6 2007, 02:40 PM
Todas as dúvidas foram respondidas hoje por PM.
Espero ter ajudado!
Abraço, sucesso e até mais!
Jonas RodriguesQUOTE(waldeck @ May 6 2007, 01:37 AM) [snapback]187339[/snapback]
Me desculpem, se estou equivocado, mas parece que Jonas não está querendo seriedade nos negócios, pois não responde todas as dúvidas aqui postadas, eu mesmo lhe enviei 2 PM, mas sem resposta. Fora outros postados aqui, é só pesquisar e confirmar. É meu ponto de vista. Jonas, se vc ler esta mensagem, lá vai um conselho, se quer construir uma downline aplique-se a ela, ok?
Boa tarde!
Bom, para fazer parte de minha Rede Marketiva, receber o Tutorial Explicativo que desenvolvi e os Sinais Forex por e-mail, basta vc clicar no LINK em minha Assinatura logo abaixo, fazer seu cadastro no Marketiva, mandar para mim seu Username e o E-mail que gostaria de receber as informações!
ESPERO QUE TODAS AS DÚVIDAS FORAM ESCLARECIDAS.
Abraço, sucesso e até mais!
Jonas RodriguesQUOTE(natrann @ May 5 2007, 08:08 PM) [snapback]187307[/snapback]
COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR EM SUA REDE MARKETIVA PARA OPERAR EM FOREX?
JONAS,
QUAIS OS LUCROS QUE POSSO OBTER SE INVESTIR NO MERCADO FOREX ATRAVÉS DE VC?
Jonas Rodrigues
May 19 2007, 09:34 PM
MUITO BOA NOITE PESSOAL, TUDO CERTO?
BOM, PARA QUEM ESTÁ BUSCANDO REALMENTE MAIS CONHECIMENTO E APRENDER A OPERAR COM GRANDES LUCROS NO FOREX, SEGUE ABAIXO ESTA NOVIDADE:
PRODUTO EXCLUSIVO!!!
ESTE PRODUTO NÃO ESTÁ A VENDA EM NENHUM OUTRO SITE, POR ISSO VOCÊ SÓ PODERÁ ENCONTRAR ESTE SUPER TUTORIAL NO MERCADO LIVRE!
AUTOR: (EU MESMO) JONAS RODRIGUES - FOREX ( TODOS OS DIREITOS RESERVADO ®)
DESENVOLVIDO POR QUEM JÁ CONHECE E OPERA HÁ MAIS DE 2 ANOS ESTE INCRÍVEL MERCADO CHAMADO FOREX!
CHEGA DE DESCULPAS PARA NÃO OPERAR E GANHAR MAIS DINHEIRO NO FOREX, AGORA COM ESTE SUPER TUTORIAL VOCÊ TERÁ TUDO QUE PRECISA PARA ENTENDER E CONSEGUIR OPERAR O MERCADO FOREX COM GRANDES LUCROS MENSAIS!
VEJA O CONTEÚDO DO SUPER TUTORIAL - OPERANDO FOREX NO MARKETIVA:
- ESTRATÉGIA VENCEDORA
- COMO SABER QUANDO DEVO COMPRAR E VENDER OS PARES DE MOEDA?
- COMO FAZER A ORDEM DE COMPRAR NO MARKETIVA?
- COMO FAZER A ORDEM DE VENDER NO MARKETIVA?
- COMO FECHAR UMA ORDEM DE COMPRA / VENDA?
- COMO USAR O STOP-LOSS?
- COMO USAR O EXIT TARGET / TAKE PROFIT?
- COMO INVESTIR MAIS DINHEIRO NO MARKETIVA?
- PASSO A PASSO DE COMO ABRIR UMA CONTA E-GOLD
- COMO COMPRAR E-GOLD PARA INVESTIR NO MARKETIVA?
- COMO FAZER PARA SE INDENTIFICAR NO MARKETIVA?
- COMO RECEBER DINHEIRO DO MARKETIVA?
- COMO RECEBER SEU LINK DE INDICAÇÕES E MONTAR SUA PRÓPRIA REDE MARKETIVA?
- AUMENTE AINDA MAIS SEUS LUCROS COM MINHA AJUDA!
TUDO ISSO POR APENAS R$ 10.00!!! PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!!
FORMA DE PAGAMENTO:
DEPÓSITO OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA PARA O BANCO DO BRASIL / BRADESCO / CONTA E-GOLD
ACESSE JÁ O LINK EM MINHA ASSINATURA LOGO ABAIXO!
ABRAÇO, $UCE$$O A TODOS E ATÉ MAIS!
JONAS RODRIGUES - FOREX
Eduardo Robson
May 20 2007, 11:36 PM
Disponibilizo material forex grátis.
Apostila em Português.
E-Book sobre Análise Gráfica
Vídeo Aulas sobre Gráficos.
Tudo isso porque encontrei pessoas que se disponibilizaram a me ajudar quando não entendia nada.
Aos interessados queira por favor enviar PM, e-mail ou adicionar no msn. É grátis.
Bons Négócios à todos!
http://liteforex.informe.com
Coelho
May 29 2007, 12:55 PM
QUOTE(Jonas Rodrigues @ May 19 2007, 08:34 PM) [snapback]189041[/snapback]
MUITO BOA NOITE PESSOAL, TUDO CERTO?
BOM, PARA QUEM ESTÁ BUSCANDO REALMENTE MAIS CONHECIMENTO E APRENDER A OPERAR COM GRANDES LUCROS NO FOREX, SEGUE ABAIXO ESTA NOVIDADE:
PRODUTO EXCLUSIVO!!!
ESTE PRODUTO NÃO ESTÁ A VENDA EM NENHUM OUTRO SITE, POR ISSO VOCÊ SÓ PODERÁ ENCONTRAR ESTE SUPER TUTORIAL NO MERCADO LIVRE!
AUTOR: (EU MESMO) JONAS RODRIGUES - FOREX ( TODOS OS DIREITOS RESERVADO ®)
DESENVOLVIDO POR QUEM JÁ CONHECE E OPERA HÁ MAIS DE 2 ANOS ESTE INCRÍVEL MERCADO CHAMADO FOREX!
CHEGA DE DESCULPAS PARA NÃO OPERAR E GANHAR MAIS DINHEIRO NO FOREX, AGORA COM ESTE SUPER TUTORIAL VOCÊ TERÁ TUDO QUE PRECISA PARA ENTENDER E CONSEGUIR OPERAR O MERCADO FOREX COM GRANDES LUCROS MENSAIS!
VEJA O CONTEÚDO DO SUPER TUTORIAL - OPERANDO FOREX NO MARKETIVA:
- ESTRATÉGIA VENCEDORA
- COMO SABER QUANDO DEVO COMPRAR E VENDER OS PARES DE MOEDA?
- COMO FAZER A ORDEM DE COMPRAR NO MARKETIVA?
- COMO FAZER A ORDEM DE VENDER NO MARKETIVA?
- COMO FECHAR UMA ORDEM DE COMPRA / VENDA?
- COMO USAR O STOP-LOSS?
- COMO USAR O EXIT TARGET / TAKE PROFIT?
- COMO INVESTIR MAIS DINHEIRO NO MARKETIVA?
- PASSO A PASSO DE COMO ABRIR UMA CONTA E-GOLD
- COMO COMPRAR E-GOLD PARA INVESTIR NO MARKETIVA?
- COMO FAZER PARA SE INDENTIFICAR NO MARKETIVA?
- COMO RECEBER DINHEIRO DO MARKETIVA?
- COMO RECEBER SEU LINK DE INDICAÇÕES E MONTAR SUA PRÓPRIA REDE MARKETIVA?
- AUMENTE AINDA MAIS SEUS LUCROS COM MINHA AJUDA!
TUDO ISSO POR APENAS R$ 10.00!!! PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!!
FORMA DE PAGAMENTO:
DEPÓSITO OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA PARA O BANCO DO BRASIL / BRADESCO / CONTA E-GOLD
ACESSE JÁ O LINK EM MINHA ASSINATURA LOGO ABAIXO!
ABRAÇO, $UCE$$O A TODOS E ATÉ MAIS!
JONAS RODRIGUES - FOREX
Olá amigo. Pedi seu produto ontem e estou esperando seus dados bancários para depósito.
Desde já agradeço.
Jonas Rodrigues
May 29 2007, 02:58 PM
QUOTE(Coelho @ May 29 2007, 01:55 PM) [snapback]190406[/snapback]
Olá amigo. Pedi seu produto ontem e estou esperando seus dados bancários para depósito.
Desde já agradeço.
Muito boa tarde Coelho, tudo certo?
Bom, já enviei o e-mail para você com os Dados Bancários.
Meus parabéns pela compra do Produto!
Agradecemos sua preferência e estamos disponível para quaisquer dúvidas.
Jonas Rodrigues
gabrieljony
May 29 2007, 08:41 PM
Me cadastrei gabrieljony@hotmail.com
User:gabrieltorres
Jonas Rodrigues
May 30 2007, 01:25 PM
Muito boa tarde pessoal!
Bom, essa imagem de hoje mostra que meus Sinais e minha Estratégia Forex continuam operando com sucesso!
Vejam os pips:

Abraço, sucesso a todos e até mais!
Jonas Rodrigues
money.facil
May 30 2007, 02:43 PM
na moral vou pesquisar sobre isso e vo entrar nesse mercado.. estao todos flando bem dele.. deve ser o grand tesouro..heheh
abraco
PerNa
May 31 2007, 04:16 PM
Eu tenho algumas duvidas que preciso que algm me rsponda antes de me cadastra:
1. Eu preciso pagar alguma coisa?se sim quanto?
2. Quanto mais ou menos isso pode me render se eu fizer tudo direitinho?
Jonas Rodrigues
May 31 2007, 09:37 PM
crisdmc
Jun 2 2007, 11:50 PM
Marketiva is currently under maintenance.
Please come back and visit us soon!
Jonas te adicionei no msn.
Abraço
crisdmc
Jun 4 2007, 11:49 PM
Conta Criada:
Nome Cristian ....
Msn: cris-dmc@hotmail.com , mas ja te adicionei.
Coelho
Jun 5 2007, 07:11 PM
QUOTE(Jonas Rodrigues @ May 29 2007, 01:58 PM) [snapback]190428[/snapback]
Muito boa tarde Coelho, tudo certo?
Bom, já enviei o e-mail para você com os Dados Bancários.
Meus parabéns pela compra do Produto!
Agradecemos sua preferência e estamos disponível para quaisquer dúvidas.
Jonas Rodrigues
Obrigado Jonas. Recebi o tutorial e achei bem bakana inclusive já o qualifiquei.
Desculpe a demora eu continuo off-line grrr...
b@nk$
Jun 6 2007, 11:03 PM
Me cadastrei, preciso d ajuda a\agora, meu id : lunno
PerNa
Jun 11 2007, 05:37 PM
Me cadastrei...
meu ID: soadperna
Me manda as dicas e talz no meu msn:
horrorrivel@hotmail.com
Ai vc me esclarece algumas duvidas e me ensina alguma coisa...
eachzin
Jun 11 2007, 06:13 PM
Ae me cadastrei tb
Login: eachzin
meu msn é ferrarivitor@hotmail.com
quem puder me ajudar com sinais ou como operar o forex sou grato
JCª
Jun 15 2007, 12:25 PM
Bom acreditei neste projeto e espero que daqui pra frente haja o suporte prometido, creio que o Jonas Rodrigues esteja crescendo cada vez mais, isso graças a sua capacidade de operar Forex, de conquistar referidos, de ajudar os mesmos e de trazer segurança em momentos importantes.
Jonas Rodrigues deixo aqui todo o meu apoio, mais por favor nunca deixe de nos apoiar
ID: carlinhosmhmsn e e-mail pra sinais: carskygate@hotmail.com
crisdmc
Jun 15 2007, 10:44 PM
No 1 dia eu fiz vesteira, queria fazer um long e fiz um short ahuauah, perdi 2 e pocu, então dei uma parada no forex ontem voltei e estou com 5 e pocu... é so se aplicar um pouco.
Eu usava os graficos de 5 min querendo pegar uma tendencia, poucas vezes funcionava, agora ultilizo o grafico de 30min e 1 hora, e estou ganhando pips, o grafico de 5 min é arriscado e o lucro de pips nao é grande.
So deixo a dica de Não fazer a besteira que eu fiz, e digo que ja recuperei a besterira.
Short= Venda
Long= Compra
hehe, se voce ta com uma operação aberta clicke em close para fechar nao va configurar uma ordem de venda, heheh, isso iria facilitar muito meu início.
Abraço.
Jonas Rodrigues
Jun 15 2007, 10:55 PM
QUOTE(JCª @ Jun 15 2007, 01:25 PM) [snapback]193014[/snapback]
Bom acreditei neste projeto e espero que daqui pra frente haja o suporte prometido, creio que o Jonas Rodrigues esteja crescendo cada vez mais, isso graças a sua capacidade de operar Forex, de conquistar referidos, de ajudar os mesmos e de trazer segurança em momentos importantes.
Jonas Rodrigues deixo aqui todo o meu apoio, mais por favor nunca deixe de nos apoiar
ID: carlinhosmhmsn e e-mail pra sinais: carskygate@hotmail.com Muito boa noite a todos!
Prezado JCª, muito obrigado pelo apoio!
Também tenho recebido muitos e-mails de Afiliados me agradecendo pelos excelentes resultados de meus Sinais Forex, agradeço a todos vcs de minha Rede Marketiva pela confiança e apoio tb!
Estou realmente me empenhando ao máximo para ajudar cada vez mais meus Afiliados Marketiva, com certeza estamos crescendo em quantidade e qualidade, pois não estou apenas enviando Sinais Forex, mas também ensino pelo menos o Básico para que vcs Afiliados possam se desenvolver cada um de sua maneira e perfil de investidor.
JCª, por favor, verifique em seu e-mail que vc acaba de receber o Tutorial Básico - Operações Forex no Marketiva desenvolvido por mim mesmo.
Obs.: Quem já se cadastrou em minha Rede Marketiva e ainda não recebeu este Tutorial Básico - Operações Forex no Marketiva, por gentileza, deixe seu e-mail e ID/Username do Marketiva que estarei enviando o Tutorial o mais breve possível. Muito obrigado!
Espero ter ajudado!
Sucesso a todos!
Jonas Rodrigues - Forex
b@nk$
Jun 16 2007, 09:05 AM
Grande Jonas...
Meu sprimeiros passos em uma semana.

Uma imagem vale mais que mil palavras
Jonas Rodrigues
Jun 16 2007, 01:25 PM
QUOTE(b@nk$ @ Jun 16 2007, 10:05 AM) [snapback]193200[/snapback]
Grande Jonas...
Meu sprimeiros passos em uma semana.

Uma imagem vale mais que mil palavras
"Uma imagem vale mais que mil palavras" Com certeza, concordo em gênero, número e grau!
Fala ae Lunno Banks, tudo certo brother? Meus parabéns pelas suas operações, isso prova sua agilidade e capacidade de entender as Lições do Tutorial que desenvolvi e em seguir meus Sinais Forex, continue se dedicando aos Estudos Forex que esta já é uma amostra de que realmente vale a pena o tempo e dinheiro investido neste incrível Mercado chamado Forex.
Se precisar de uma ajuda ae, sabe que estou por aqui.
Um abraço, sucesso a todos e até mais!
Jonas Rodrigues - Forex
PerNa
Jun 16 2007, 04:39 PM
Caro Jonas, eu me cadastrei com o ID: soadperna
ainda aguardo esse tutorial e os sinais...
email: horrorrivel@hotmail.com
(o email é pessoal^^)
b@nk$
Jun 16 2007, 05:01 PM
Vc ja me qualificou Jonas? Eu não vi lá...
Jonas Rodrigues
Jun 16 2007, 06:15 PM
QUOTE(b@nk$ @ Jun 16 2007, 06:01 PM) [snapback]193264[/snapback]
Vc ja me qualificou Jonas? Eu não vi lá...
Muito boa tarde a todos!
Então Banks, já o qualifiquei no dia 11/06/2007. Veja a imagem:

Jonas Rodrigues - Forex
Brunotoide
Jun 17 2007, 11:17 PM
Olá Jonas:
Me cadastrei pelo seu link, meu usuario e brunotoide, aguardo retorno seu.
Obrigado.
[quote name='Brunotoide' date='Jun 17 2007, 10:15 PM' post='193488']
Olá Jonas:
Uma pergunta, qual e a diferença entre o material que vc da aos seus refferals, e o que vc vende?
Obrigado.
MoOnBoY
Jun 19 2007, 03:56 AM
Olá Jonas,
A muito tempo brincava bastante com os PTC e PTR. Agora resolvi conhecer o Forex.
Me registrei atravéz de sua conta, aguardo, principalmente o Tutorial.
ID: moonboy
E-mail/MSN: readyhead@gmail.com
Muito Obrigado!
marcelofagundes
Jun 20 2007, 05:45 PM
Fiz meu cadastro, como faço para ter seu msn.
Meu login mf1971
Obrigado
in Love
Jun 24 2007, 03:49 PM
Olá, me registrei pelo seu referral link
id : forex_apprentice
email : fael.forsaken@gmail.com [para envio dos sinais]
cheque se eu estou na sua downline e, se possivel me envie os sinais ^^
[te adicionei no msn].
Jonas Rodrigues
Jun 24 2007, 08:00 PM
GOSTARIA DE COMUNICAR A TODOS AMIGOS DO FORUM SOBRE ESTE INCRÍVEL EMPREENDIMENTO!
ESTÁ NASCENDO O MAIOR NEGÓCIO DA HISTÓRIA DA INTERNET!
Você passa muitas horas no MSN, Yahoo, You-Tube, hi5, Skype etc.... todos os meses.... mas a questão é.... quanto você recebe por isso? ... você apenas contribui para uma receita bilionária que é repartida somente entre pessoas que você NUNCA acessa....
Descubra a EVO - Um negócio que oferece tudo o que esses programas oferecem, mas que vai muito além de uma simples lista de contatos e nomes na sua tela e ainda te pagam uma FORTUNA!
Descubra porque 7.6 milhões de pessoas visitaram o nosso site em apenas 1 mês!
Descubra um mercado que cresce 4 vezes mais rápido que a Internet!
Saiba porque os gurus da Internet e do Marketing Multinível do mundo inteiro estão vindo para a EVOlution!
Faça como milhares de empreendedores visionários e construa sua equipe GRATUITAMENTE com a sua página eVo (também gratuita) antes do dia 15/07/2007, quando acontecerá o Lançamento Mundial!
QUER SABER MAIS?
VEJAM DETALHES CLICANDO NO SITE EM MINHA ASSINATURA!
pandaloco
Jun 26 2007, 04:20 AM
Olá Jonas! Estou interessado em aprender a operar o Forex mas ainda não sei direito o que é ou como funciona. Já me cadastrei no seu reflink e te adicionei no msn. Espero seu contato.
Obrigado.
Username: pandaloco
e-mail: panda.hammett@gmail.com
msn: pandahammett@hotmail.com
Jonas Rodrigues
Jul 7 2007, 05:58 PM
Muito boa tarde pessoal do Forum!
Atendendo ao pedido de Lunno Banks, estou colocando esta imagem de Lucros que ele teve em pouco tempo operando Forex:
Trades feitos por Lunno Banks (Menos de 1 mês operando Forex), provando que o Forex funciona para qualquer um que realmente se dedica a estudar e tem objetivos concretos!
LUCROS FOREX - LUNNO BANKS:

Jonas Rodrigues - Forex
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.