Jonas Rodrigues
Jul 8 2007, 05:24 PM
Muito boa tarde amigos do Forum!
Gostaria de comunicar a todos que ainda não recebem meus Sinais Forex pois já tinham conta no Marketiva, mas querem receber por e-mail os Sinais Forex podem se cadastrar em meu LINK do LITE FOREX. Após o Cadastro mande seu Username e o e-mail que você gostaria de receber meus Sinais Forex.
Eu já venho operando com esta Corretora há algum tempo e meus resultados tem sido muito bons, a Plataforma está testada e aprovada! 
VANTAGENS
- Investimento Mínimo - $ 1.00 (MINILite)
- Aceita E-gold
- Plataforma Straighthold = MetaTrader4
- Livre de Comissões ou Taxas no Resgate
- Entre outras Vantagens, confira acessando meu LINK em minha ASSINATURA logo abaixo e fazendo seu cadastro!
henrymazer
Jul 12 2007, 07:22 PM
Estou quase me cadastrando em seus links de referência para os dois brokers. Mas tenho algumas perguntas que quero fazer.
Já tenho uma conta demo no liteforex. Será que posso me cadastrar no liteforex em uma conta real através do seu link?
Como você envia os sinais? Em que horários você envia? Você envia sinais de todas as operações que você abre? Quais os seus lucros nos último meses?
E vocês que já trabalham com os sinais dele. Como estão indo? Lucros? Prejuízos?
Desculpe a quantidade de perguntas. Dúvidas de um iniciante.
Abraços.
QUOTE(Jonas Rodrigues @ Jul 8 2007, 04:24 PM) [snapback]197015[/snapback]
Muito boa tarde amigos do Forum!
Gostaria de comunicar a todos que ainda não recebem meus Sinais Forex pois já tinham conta no Marketiva, mas querem receber por e-mail os Sinais Forex podem se cadastrar em meu LINK do LITE FOREX. Após o Cadastro mande seu Username e o e-mail que você gostaria de receber meus Sinais Forex.
Eu já venho operando com esta Corretora há algum tempo e meus resultados tem sido muito bons, a Plataforma está testada e aprovada! 
VANTAGENS
- Investimento Mínimo - $ 1.00 (MINILite)
- Aceita E-gold
- Plataforma Straighthold = MetaTrader4
- Livre de Comissões ou Taxas no Resgate
- Entre outras Vantagens, confira acessando meu LINK em minha ASSINATURA logo abaixo e fazendo seu cadastro!
Eduardo Robson
Jul 12 2007, 07:56 PM
Deixo o link do fórum.
Fórum Lite Forex Brasil
http://liteforex.informe.com Completo
Jonas Rodrigues
Jul 12 2007, 10:15 PM
Respondendo as dúvidas de Henrymazer...
1 - Já tenho uma conta demo no liteforex. Será que posso me cadastrar no liteforex em uma conta real através do seu link?
Resposta - Pode sim, basta usar meu Link e fazer seu cadastro normalmente.
2 - Como você envia os sinais? Em que horários você envia? Você envia sinais de todas as operações que você abre? Quais os seus lucros nos último meses?
Resposta - Envio os Sinais por e-mail.
Os horários dependem muito do movimento do Mercado, geralmente envio meus Sinais Forex de manhã.
Sim, envio Sinais de todas operações que faço.
Tenho obtido Lucros por volta de 20% mensal.
3 - E vocês que já trabalham com os sinais dele. Como estão indo? Lucros? Prejuízos?
Resposta - Bom, isso só eles mesmo podem responder, mas posso deixar logo abaixo essa imagem de um de meus Afiliados Marketiva que fez essa semana. Vejam logo abaixo:
ELE MESMO CHAMOU A IMAGEM DE "SUPER PIPS"

Abraço, sucesso a todos e até mais!
Jonas Rodrigues - Forex
EmoPrimeGold
Jul 12 2007, 10:45 PM
...
3 - E vocês que já trabalham com os sinais dele. Como estão indo? Lucros? Prejuízos?
Ótimos lucros, pode confiar... o Jonas é crânio!
Bons lucros e sucesso!!
Rafaelro
Jul 18 2007, 01:20 PM
marketiva e muito ruim vai para o www.oanda.com
Johnny
Jul 19 2007, 06:51 PM
olá amigo, ainda nao recebo os sinais, por favor, me chame no msn.
henrymazer
Jul 28 2007, 09:29 PM
QUOTE(Jonas Rodrigues @ Jul 12 2007, 09:15 PM) [snapback]197731[/snapback]
Respondendo as dúvidas de Henrymazer...
1 - Já tenho uma conta demo no liteforex. Será que posso me cadastrar no liteforex em uma conta real através do seu link?
Resposta - Pode sim, basta usar meu Link e fazer seu cadastro normalmente.
2 - Como você envia os sinais? Em que horários você envia? Você envia sinais de todas as operações que você abre? Quais os seus lucros nos último meses?
Resposta - Envio os Sinais por e-mail.
Os horários dependem muito do movimento do Mercado, geralmente envio meus Sinais Forex de manhã.
Sim, envio Sinais de todas operações que faço.
Tenho obtido Lucros por volta de 20% mensal.
Resposta - Bom, isso só eles mesmo podem responder, mas posso deixar logo abaixo essa imagem de um de meus Afiliados Marketiva que fez essa semana. Vejam logo abaixo:
ELE MESMO CHAMOU A IMAGEM DE "SUPER PIPS"

Abraço, sucesso a todos e até mais!
Jonas Rodrigues - Forex Ainda está oferencendo os sinais?
Abraços.
Dijair
Jul 29 2007, 08:55 PM
Olá Jonas ,
Efetuei meu cadastro , mandei um PM a vc , conta com seu apoio
Abraços,
Dijair
arcanjos01
Aug 3 2007, 05:06 PM
Voce ainda trabalha com a marketiva?
frosi
Aug 3 2007, 09:56 PM
Cara estou interessado como procedo, quantos sinais tu manda por mes???
Zesnackster
Aug 4 2007, 09:57 AM
Estou interessado na proposta , ainda tah mandando os sinais??
eu tenho uma duvida, esses sinais são para nós efetuarmos as compras das moedas??
arcanjos01
Aug 7 2007, 07:57 PM
QUANTOS PIPS POR MES SE ESTA GANHANDO COM ESSES SEUS SINAIS?
TEM COMO COLOCAR UMA TABELA COM OS GANHOS DOS ULTIMOS MESES?
AINDA NÃO TENHO CONTA REAL MAS LOGO VOU FAZER. OBRIGADO
wildcat
Sep 6 2007, 01:14 AM
o resgate no marketivia precisa mandar algum fax para eles ou e so clicar em withdraw e ja era vai direto para conta e-gold que no caso teria sido o meio de deposito
Wallace
Sep 7 2007, 01:03 AM
Oi Jonas,
kraka, fiquei muito interessado na sua proposta, porem, nao sei nada, nada e nada de forex. Tenho muita vontade de aprender, mas encontro tutoriais com termos bastantes tecnicos, ou seja, num aprendo nada mesmo.
Entao, tenho algumas dúvidas, se voce poder responder, agradeço. Sao elas:
1º Como é feito o investimento?
2º O minimo é 1 dollar mesmo?
3º Aceita paypal?
4º Qual a % de retorno? Em quanto tempo? (sei que depende da quantia investida, mas, pra ter uma base).
e a ultima,
Você está com tempo pra explicar? Depois de tanta gente entrar na sua rede?
Abraço, e é aplausiva a sua atitude, de explicar até pra quem nao sabe. Parabens!
Josenias
Sep 17 2007, 04:35 PM
Olá Jonas
Gostaria de saber se vc ainda está com o Marketiva ou se mudou o link para o Liteforex? Outra coisa, poderia colocar um manual de como cadastra-se no liteforex, pq existe varios tipo de conta, qual escolher?
Obrigado
Josenias
Eduardo Robson
Sep 17 2007, 04:56 PM
QUOTE(Josenias @ Sep 17 2007, 03:35 PM) [snapback]207190[/snapback]
Olá Jonas
Gostaria de saber se vc ainda está com o Marketiva ou se mudou o link para o Liteforex? Outra coisa, poderia colocar um manual de como cadastra-se no liteforex, pq existe varios tipo de conta, qual escolher?
Obrigado
Josenias
Visando facilitar o entendimento a Lite Forex já conta com um site em idioma português.
Tipo de conta:
http://work.liteforex.org/accounttypes.php
Josenias
Sep 18 2007, 10:11 PM
Obrigado Eduardo Robson pelo site do liteforex.
Gostaria muito de conversar com o Jonas, já o adicionei no msn e mandei emails mas ainda não tive nenhuma resposta.
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o cadastro da conta e se vc ainda está fazendo o esquema de dicas no forex.
Obrigado
Eduardo Robson
Sep 19 2007, 08:31 AM
QUOTE(Josenias @ Sep 18 2007, 09:11 PM) [snapback]207407[/snapback]
Obrigado Eduardo Robson pelo site do liteforex.
Gostaria muito de conversar com o Jonas, já o adicionei no msn e mandei emails mas ainda não tive nenhuma resposta.
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o cadastro da conta e se vc ainda está fazendo o esquema de dicas no forex.
Obrigado
Caso não consiga falar com o jonas, fique a vontade para esclarecer qualquer dúvida sobre a Lite Forex.
Temos um fórum em português com bastante material também.
Atenciosamente,
Eduardo Robson
edudapaz@hotmail.com
Josenias
Sep 19 2007, 10:05 AM
Olá Eduardo,
O meu problema é que não sei operar no forex e queria alguém para passar as estratégias, como ele está fazendo com o pessoal. Você conhece alguém mas que faça isso sem ser o Jonas?
Josenias
wildcat
Sep 19 2007, 04:47 PM
QUOTE(Eduardo Robson @ Sep 19 2007, 07:31 AM) [snapback]207469[/snapback]
Caso não consiga falar com o jonas, fique a vontade para esclarecer qualquer dúvida sobre a Lite Forex.
Temos um fórum em português com bastante material também.
Atenciosamente,
Eduardo Robson
edudapaz@hotmail.com
Ola Eduardo eu gostaria de participar desse forum tb ok, deixa o link ai, assim todos podem entrar nele
agradeço
Eduardo Robson
Sep 19 2007, 05:34 PM
Fórum Lite Forex Brasil
Apostilas e Vídeo-aulas;
Tutoriais sobre Meta Trader 4;
Estratégias Diárias;
Notícias em tempo real;
Indicadores, Templates e Experts grátis e muito mais;
Acesso:
http://liteforex.informe.comSejam bem vindos!
Eduardo Robson
Wallace
Sep 20 2007, 05:13 AM
aceita paypal?
Josenias
Sep 21 2007, 04:28 PM
QUOTE(Eduardo Robson @ Sep 19 2007, 04:34 PM) [snapback]207568[/snapback]
Fórum Lite Forex Brasil
Apostilas e Vídeo-aulas;
Tutoriais sobre Meta Trader 4;
Estratégias Diárias;
Notícias em tempo real;
Indicadores, Templates e Experts grátis e muito mais;
Acesso:
http://liteforex.inform.comSejam bem vindos!
Eduardo Robson
Eduardo Robson, vc tb opera com conta de terceiro no lite forex?
Eduardo Robson
Sep 21 2007, 04:53 PM
QUOTE(Josenias @ Sep 21 2007, 03:28 PM) [snapback]207889[/snapback]
Eduardo Robson, vc tb opera com conta de terceiro no lite forex?
Apenas a minha conta.
Autoestudo Center
Jul 11 2008, 08:44 PM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.brabraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.