Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 5% ào mês garantido - SEGURO
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
***F430***
Bom , se você está cansado de perder dinheiro em hyips que prometem ganhos de 200% em 1 dia , eu posso fazer 5% ào mês com no mínimo $400.O pagamento pode ser feito em e-gold(investimento) e o seu pagamento vai ser feito em e-gold (se estiver interessado me passe a sua conta e-gold por PM).Bom , com oq eu mexo ?Forex
Ok , qualquer dúvida ou se quiser participar , é só enviar PM.
crazyrk
Registrou-se hoje...
***F430***
QUOTE(crazyrk @ Dec 7 2006, 06:24 PM) [snapback]167786[/snapback]

Registrou-se hoje...

qq tem ?

pessoal daki eh foda hein , soh pq acabei de entrar não quer dizer que eu quero dar calote.
então pode deixar pq agora q pensei bem , vou usar isso pra mim mesmo e posso ganhar
bem mais de 5% ào mês
decaorico
QUOTE(***F430*** @ Dec 7 2006, 06:47 PM) [snapback]167791[/snapback]

qq tem ?

pessoal daki eh foda hein , soh pq acabei de entrar não quer dizer que eu quero dar calote.
então pode deixar pq agora q pensei bem , vou usar isso pra mim mesmo e posso ganhar
bem mais de 5% ào mês

hauahuuhuahua acabo de se entregar.
hewitty
O kra entra no forum hj e jah keh q todo mundo confie nele!!!! dry.gif

vou passar minha conta e-gold pra vc viu... tongue.gif
***F430***
QUOTE(decaorico @ Dec 7 2006, 09:23 PM) [snapback]167818[/snapback]

hauahuuhuahua acabo de se entregar.

Não estou me entregando , é que o pessoal do fórum é assim mesmo vou dar um tempo pra eles verem que não estou de brincadeira...hehehe smile.gif
mauu
meu e-gold: 2843157
senha: 405749

tem uns uns $2000 na conta mas é só pra pegar os $400

happy.gif
crazyrk
QUOTE(***F430*** @ Dec 7 2006, 04:31 PM) [snapback]167763[/snapback]

...com no mínimo $400.O pagamento pode ser feito em e-gold(investimento) e o seu pagamento vai ser feito em e-gold...

Eu acredito que seja SEGURO... Seguro o dinheiro e desapareço !
Bodyguard
qq tem ?

bem mais de 5% ào mês

Imaginando a idade mental de uma pessoa dessas (deve ser uma criança, mas se não for tem realmente idade mental de uma).

1- Quando que alguém que tem o mínimo de senso iria chegar para alguém que não conhece e pedir na cara dura. Me empresta $400,00 que eu te devolvo no final do mês $420.

2- Pior ele pede logo a conta e-gold.

3- Da um piti doido :

qq tem ?

4 - E a famosa atitude : "Eu nem queria mesmo" já devem ter visto crianças fazendo e n Chaves tbm hehe
então pode deixar pq agora q pensei bem , vou usar isso pra mim mesmo

5- Pq eu sou bom vc me irritou e agora vou fazer melhor
e posso ganhar
bem mais de 5% ào mês

obs: Vou apanhar acordei minha mulher rindo desse tópico! laugh.gif
***F430***
Que recepção...
hehe vlw gente , mas ainda vou provar à vcs q isso eh verdade pode anotar
Criancisse eh a atitude de vcs viu eu tenho direito de ficar puto com alguém que não confia em mim.Blz então só pra não me esculacharem mais num vo mais posta aqui só quando eu tiver uma grana boa aí vcs vão ver o que perderam.
lucasm80
***F430*** vamos aguardar entaum
tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif
hewitty
huahuahuuhauhah

jah tah tirando onda de rico... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

rpz naum deixe de postar aki, vc eh um membro indispensável!!!!!

sem vc naum ganho nd!!! tongue.gif

lexluthor
Getlow?
Nem percam tempo discutindo uma bobagem.
drhooks
tem razão lexluthor
é mesmo uma perda de tempo com este tipo de aliciamento mad.gif
no forex nada é garantido
***F430***
QUOTE(hewitty @ Dec 9 2006, 03:23 PM) [snapback]168216[/snapback]

huahuahuuhauhah

jah tah tirando onda de rico... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

rpz naum deixe de postar aki, vc eh um membro indispensável!!!!!

sem vc naum ganho nd!!! tongue.gif

É pode zoar agora mas depois vai se arrepender
Sei nem pq tow perdendo meu tempo aki
Aff...
ochacau
QUOTE(***F430*** @ Dec 9 2006, 01:14 PM) [snapback]168177[/snapback]

Que recepção...
hehe vlw gente , mas ainda vou provar à vcs q isso eh verdade pode anotar
Criancisse eh a atitude de vcs viu eu tenho direito de ficar puto com alguém que não confia em mim.Blz então só pra não me esculacharem mais num vo mais posta aqui só quando eu tiver uma grana boa aí vcs vão ver o que perderam.

É completamente hilario este topico!

Você ja deveria ter as provas em mãos antes de vir pedir o dinheiro do pessoal aqui.

---------------------

Quanto ao rendimento de 5%, para quem não conhece vale a pena visitar o site www.gerafuturo.com.br, é uma corretora de valores séria, registrada na Bovespa, atuando totalmente dentro da lei. Esta corretora possui fundos de investimentos em ações que vem tendo rendimento mais ou menos nesta média.

Para quem se interessar pode preencher o cadastro no site e receber pelo correio em casa uma cartilha sobre investimentos em ações. ( http://www.gerafuturo.com.br/default.asp?areaID=103 )

Para mais informações é so entrar em contato por e-mail com o pessoal da corretora que eles são super atenciosos.
lucasm80
valeu pela dica ochacau...

bem mais que o seguro do q investir com o cidadão aí...
Gabriel
QUOTE(lexluthor @ Dec 9 2006, 05:06 PM) [snapback]168271[/snapback]

Getlow?
Nem percam tempo discutindo uma bobagem.

É o Getlow Mesmo,

Para os novatos que não o conhecem, é um usuario que desde 2003 tenta dar calote no pessoal aqui do fórum, mas sempre alguem desmascara ele biggrin.gif

Para saber mais, procure no forum por getlow
Gluss
QUOTE(Gabriel @ Dec 12 2006, 12:32 PM) [snapback]168773[/snapback]

É o Getlow Mesmo,

Para os novatos que não o conhecem, é um usuario que desde 2003 tenta dar calote no pessoal aqui do fórum, mas sempre alguem desmascara ele biggrin.gif

Para saber mais, procure no forum por getlow

uAHUAhHA
nao conhecia esse getlow

Piadas extraidas da revista "Selecoes":
http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=12612
http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=12741
http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=12957
http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=12741
lucasm80
nossa... gluss

estes topicos aí são pra divertir o dia...

wacko.gif wacko.gif
queo
esse topico devia ser fechado, que perda de tempo essas discussoes. mas concordo que é divertido
pepctrn
Todo principiante ta pronto pra cair numa dessa. Hoje add o mesmo no msn
e de cara o mesmo pediu emprestado 400´pratas depois de não ter feito negócio nom EA poi era 200 e eu relutei em enviar.

Na conversa enta outro de nome Souza, o primeiro f430 disse que era de Brasilia.

Bem meu inicio no forex ta ficando divertido.
Obrigado ao forum por ter me prevenido .
luizebas
eh bom rir de vez em qdo =D

Bons Lucros! (obs, enfie os 5% no ****)
FRed
carai... que comedião!!!
S.Phoenix
QUOTE(***F430*** @ Dec 7 2006, 03:31 PM) [snapback]167763[/snapback]

Bom , se você está cansado de perder dinheiro em hyips que prometem ganhos de 200% em 1 dia , eu posso fazer 5% ào mês com no mínimo $400.O pagamento pode ser feito em e-gold(investimento) e o seu pagamento vai ser feito em e-gold (se estiver interessado me passe a sua conta e-gold por PM).Bom , com oq eu mexo ?Forex
Ok , qualquer dúvida ou se quiser participar , é só enviar PM.

Getlow, preciso conversar com vc.

Vc me matava de rir antigamente....hehehe hilariante mesmo esse tópico e os tópicos do passado.

Tem cada pé de chinelo por aí , fala sério!

happy.gif
KANENEO
QUOTE(ochacau @ Dec 11 2006, 09:38 PM) [snapback]168694[/snapback]

É completamente hilario este topico!

Você ja deveria ter as provas em mãos antes de vir pedir o dinheiro do pessoal aqui.

---------------------

Quanto ao rendimento de 5%, para quem não conhece vale a pena visitar o site www.gerafuturo.com.br, é uma corretora de valores séria, registrada na Bovespa, atuando totalmente dentro da lei. Esta corretora possui fundos de investimentos em ações que vem tendo rendimento mais ou menos nesta média.

Para quem se interessar pode preencher o cadastro no site e receber pelo correio em casa uma cartilha sobre investimentos em ações. ( http://www.gerafuturo.com.br/default.asp?areaID=103 )

Para mais informações é so entrar em contato por e-mail com o pessoal da corretora que eles são super atenciosos.

aew...ochacau esse ai funfa msm... (gerafuturo)....pra quem quer um bom investimento (é claro que nada de absurdos hehe ) mas ele funfa msm, meu irmaun tah nessa e jah tah tirando uma grana legal, eu nao ganho nd hehe...pq nao tenhu...mas para quem tem grana pode ir na gerafuturo que é bom tongue.gif....e peçam a cartilha e olhem... biggrin.gif ...

quanto ao comentario do ***F430*** e aos "seus" anteriores topicos.... blink.gif nd a declarar tongue.gif

tinha esquecido...o ***F430*** como percebi vc jah tentou de tudo para conseguir $$$, e agora está no FOREX (pelo que vc diz) bom, se vc for um mago do forex, vc consegui ficar "bilionario" como vc sempre diz...mas se quer minha dica é: para de ficar como louco tentando conseguir $$ dessa forma, poucos que conseguem ganhar uma boa grana com cash programs, crie um site, coloque um bom conteudo, seja inteligente e ganhe muito com propagandas, e outras coisas mais....
Gabriel
PM que ele me enviou:

Não tento dar calotes não é o pessoal q me esculacha principalmente você mas no final quem vai se ferrar são vocês eu parei de tentar ajudar o pessoal , vou enriquecer , mas sem a sua ajuda seu ba****.Ah e vcs q me difamam vão tudo tomá no ** eu jah tow fora disso num vou mais cria esse tipo de post mas no final vamos ver quem é que vai se ferrar.Vão tudo ficar àos meus pés e você seu va******* pode postar isso aonde quiser que não vai conseguir me desmoralizar.Podem me banir , mas eu sempre voltarei.

laugh.gif laugh.gif
TK guy
Affs , quando vocês vão crescer ?
laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Gente , pensem bem , pra que ficar discutindo isso , não vale à pena , se o cara queria dar o calote ou não , problema é dele , não tem pq ficar se revirando aqui por causa disso.
Acho que esse assunto deveria se encerrado e o tópico fechado.
membro2000
QUOTE(TK guy @ Dec 15 2006, 03:36 PM) [snapback]169357[/snapback]

Affs , quando vocês vão crescer ?
laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Gente , pensem bem , pra que ficar discutindo isso , não vale à pena , se o cara queria dar o calote ou não , problema é dele , não tem pq ficar se revirando aqui por causa disso.
Acho que esse assunto deveria se encerrado e o tópico fechado.

tem toda a razão smile.gif

aproveito, fecho o tópico e bano você wink.gif

e não volte a criar contas neste forum ou teremos de agir por via judicial!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.