Bleach2005
Nov 22 2006, 11:51 PM
Aew pra que esta interesado em aprender mais sobre forex tenho um ebook muito bom sobre o assunto do basico ao avançado , vendo por 1 egold para mais informações pm .
lucasm80
Nov 23 2006, 01:50 AM
aqui as pessoas ajudam umas as outras...
vá vender seu e-bookzinho em outro lugar...
drhooks
Nov 23 2006, 11:07 AM
optima resposta
queo
Dec 12 2006, 03:54 PM
voce poderia disponibilizar o link para o pessoal
Dario
Dec 29 2006, 04:34 PM
Aonde conseguir esses e-books gratuitos em português.
EsFi
Jan 17 2007, 07:21 AM
Eita capitalismo..
Tb acho que poderia disponibilizar pro pessoal..
Esse negócio de ficar cobrando por tudo.. tá parecendo que todo mundo morre de fome..
Autoestudo Center
Jul 12 2008, 10:24 AM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.brabraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
glaucoadv
Jul 13 2008, 12:53 PM
Bom dia a todos do Forum...
Estou estudando forex há mesno de uma semana e já consegui levantar muito material a respeito.
O Marcelo Maia, inclusive, me passou uma pasta inteira de arquivos em formato .rar.
Qualquer coisa é só entrar em contat que mando por e-mail, e a única coisa que cobro é um pouco de paciencia no caso de eu precisar de orientação no assunto.
Grande abraço a todos.
Glaucoadv
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.