Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: LUPA FX
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Nilton
Ela tem escritório no Brasil, por isso estou pensando em operar atraves dela

Esse é o link http://www.lupafx.com.br/depoimento.asp
Renata
errr... A lupafx é uma espécie de escola virtual para forex traders, que oferece alguns serviços, como estratégias para operações. Só isso.

Lembro-lhe que não existem empresas autorizadas a operar forex no Brasil e até mesmo os serviços de sinais (estratégias) são ilegais. Tanto para operar forex, quanto para serviços de sinais é obrigatória a autorização da CVM.

[]'s
Renata
Nilton
QUOTE(Renata @ Nov 3 2006, 08:01 PM) [snapback]161932[/snapback]

errr... A lupafx é uma espécie de escola virtual para forex traders, que oferece alguns serviços, como estratégias para operações. Só isso.

Lembro-lhe que não existem empresas autorizadas a operar forex no Brasil e até mesmo os serviços de sinais (estratégias) são ilegais. Tanto para operar forex, quanto para serviços de sinais é obrigatória a autorização da CVM.
[]'s
Renata

Obigado pela atenção, vc tem alguma corretora q possa recomendar ?

Estou pensando em aumentar meus investimentos e nesse caso pretendo

procurar uma corretora auternativa embora use a Marketiva,tenha tudo corrido

bem até agora e não saiba de ninguem a quem eles devam, eu prefiro não

concentrar.

Renata
Bem... Recomendo a Oanda. Tem plataforma confiável, um bom suporte, baixos spreads ( exceto em horário de news e fins de semana ), excelente reputação... É por ela que estou operando. A única coisa que muitos acham ruim é que não aceita e-gold.

Estou testando a StrikerFx, boa plataforma, bom suporte também (em português). Quando eu tiver uma opinião formada sobre ela postarei aqui.

[]'s e boa sorte!
Renata
ronaldhp
QUOTE(Nilton @ Nov 3 2006, 09:43 PM) [snapback]161947[/snapback]

Obigado pela atenção, vc tem alguma corretora q possa recomendar ?

Estou pensando em aumentar meus investimentos e nesse caso pretendo

procurar uma corretora auternativa embora use a Marketiva,tenha tudo corrido

bem até agora e não saiba de ninguem a quem eles devam, eu prefiro não

concentrar.

Como disse o colega, a Lupafx é uma escola financeira, que presta uma excelente acessoria em todos os sentidos. Faço curso com eles, e tive prova disto.
Caso queira uma acessoria na escolha da corretora, eles tbem poderão lhe ajudar.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.