Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Marketiva
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
sliverxxx
E ai pessoal, o marketiva está em manutenção.;.. o que acontece com as trades que estão abertas... continua valendo a mesma coisa?
hewitty
se vc naum colocou nenhum stop boa sorte!!!!suas trades vaum ficar abertas ou irao fechar se perder muitos pips e naum tiver uma margem pra cobrir...
sliverxxx
mas a manutenção é por quanto tempo será?
pablo
cara vc é louco? ja saum mais de cinco horas..o forex num funciona essa hora a partir de sexta até domigo na mesma hora...pq vc deixou as trades abertas?
u.u mas tenha calma se vc deixou aberta pensando q domingo ia ficar tudo bem...entaum tranquiliza pq eu creio q a marketiva num vai precisar de tanto tempo pra se reestabelecer happy.gif

hehehe queria q diminuisse o euro dollar hehehe de tres pips negativos pra 0 hahahahah!!!
sliverxxx
Eu estava esperando até o domingo mesmo... eu fiquei com medo que elas fechassem do jeito que tava...
Nilton
QUOTE(sliverxxx @ Oct 21 2006, 02:37 AM) [snapback]159698[/snapback]

Eu estava esperando até o domingo mesmo... eu fiquei com medo que elas fechassem do jeito que tava...

Ao fim do expediente semanal, durante as 48 Hrs seguintes, é assim mesmo

eles dam uma geral no sistema, ficam fora do ar até as vzs, isso é absolutamente

normal, seria de se preocupar se isso ocorresse durante o periodo semanal de trades

, take easy man .
pablo
ixi ainda ta em manutenção....axei estranho eu tava na marketiva...ai do nada começou a dar problemas ... depois nada de poder entrar até pensei em hack ...xP ainda bem q é só o server q ta em manutenção...xP
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.