Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: OANDA!
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
felipefioravante
Já ouvi excelentes comentarios dessa corretora e gostaria de abrir uma conta nela.
Mas o unico problema q tenho, é enviar $ pra la.
Ouvir dizer q ela aceita paypal!
e minha duvida é essa:
Se eu enviar via paypal posso retirar via wire?
ajudem a sanar esta minha duvida ^^
abraços
ochacau
Eu tbm ja ouvi falar muito bem desta corretora... não tenho certeza, mas tenho a impressão de ja ter lido em algum lugar que ela é a maior corretora de forex atualmente.

Respondendo a sua pergunta, sim, você pode enviar por paypal e receber via wire transfer... mas seria mais vantagem se você conseguise enviar, pelo menos na primeira vez, uma certa quantia via wire transfer, ai neste momento você declara como motivo da wire que é para fazer investimentos no exterior... dessa forma facilita na sua declaração do IR, quando chegarem os pagamentos (seus saques) via wire transfer, voce declara eles como sendo o retorno de lucros provenientes de investimentos no exterior.

Não sei se fui claro, mas é mais ou menos isso...

PS.: Não tenho nenhuma experiencia pratica com isso, tenho conta na Marketiva com um valor pouco significativo e nunca fiz saques. Tudo o que eu escrevi foi baseado em coisas que ja andei lendo.

Futuramente pretendo ir para a Oanda.
felipefioravante
QUOTE(ochacau @ Oct 19 2006, 01:47 PM) [snapback]159435[/snapback]

Eu tbm ja ouvi falar muito bem desta corretora... não tenho certeza, mas tenho a impressão de ja ter lido em algum lugar que ela é a maior corretora de forex atualmente.

Respondendo a sua pergunta, sim, você pode enviar por paypal e receber via wire transfer... mas seria mais vantagem se você conseguise enviar, pelo menos na primeira vez, uma certa quantia via wire transfer, ai neste momento você declara como motivo da wire que é para fazer investimentos no exterior... dessa forma facilita na sua declaração do IR, quando chegarem os pagamentos (seus saques) via wire transfer, voce declara eles como sendo o retorno de lucros provenientes de investimentos no exterior.

Não sei se fui claro, mas é mais ou menos isso...

PS.: Não tenho nenhuma experiencia pratica com isso, tenho conta na Marketiva com um valor pouco significativo e nunca fiz saques. Tudo o que eu escrevi foi baseado em coisas que ja andei lendo.

Futuramente pretendo ir para a Oanda.

ochacau,
Muito obrigado pela atenção e pela resposta.
Eu entendi a importancia de enviar pela primeira vez via wire, mas é muita burocracia!
Sera que pode dar algum problema na hora de declarar por ter enviado via Paypal?
Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.