Gluss
Oct 17 2006, 05:54 PM
Sei que tem gente aqui no forum que opera o Forex com muito dinheiro.
Tem pessoa aqui que 2/3 do pao que é comprado de manha é pago com forex ^^
Por que nao começam a pedir withdraw via e-gold e vender pro povo daqui do forum?
Claro que tanto e-gold a venda o preço iria cair, mas o Dolar comercial hoje está a R$2.13, duvido que a e-gold no mínimo uns R$2.40 o cara nao conseguisse.
Alem de ajudar todo o forum (pois o e-gold é muito requisitado) o trader ganharia mais dinheiro.
ochacau
Oct 17 2006, 06:02 PM
Eu particularmente ainda estou começando no forex, ainda não ganhei muita coisa, não pedi nenhum pagamento até o momento, mas, com certeza, quando eu começar a pedir os pagamentos serão em e-gold com a intenção de vender aqui no forum pois se ganha muito mais e é muito menos burocratico que uma wiretransfer, pelo menos com valores pequenos é...
Gluss
Oct 17 2006, 07:30 PM
Sim..
Mas até mesmo com valores altos
Ia-se ganhar no mínimo R$0.25 a mais por dolar do que via wiretransfer
Marloned
Oct 17 2006, 07:51 PM
Acho que existem 4 motivos que considero:
1º Talvez pra eles, vender não seja muito fácil pois demanda confiança. Os caloteiros de plantão poderiam tentar se aproveitar.
2º A comodidade de não ter que ficar anunciando.
3º Pode ser que sai elas por elas devido as fees pra receber em e-gold.
4º Após sua afirmação que tem gente com muito e-gold, podem se tornar visados de ataques e possíveis roubos.
Bem acho que é isso.
DeXm
Oct 17 2006, 08:43 PM
Ou estão apenas querendo aumentar o seu investimento cada dia," Com mais se faz mais".
felipeaa
Oct 17 2006, 09:07 PM
Como opero uma quantia relativamente alta no mercadol forex, vou dar algumas dicas.
1- Não existe nenhuma lei em nenhum lugar que regulamente o e-gold como moeda virtual.
2- O e-gold pode ser facilmente utilizado para lavagem de dinheiro.
3- Nenhuma corretora renomada envia dinheiro por e-gold.