Gluss
Oct 17 2006, 05:54 PM
Sei que tem gente aqui no forum que opera o Forex com muito dinheiro.
Tem pessoa aqui que 2/3 do pao que é comprado de manha é pago com forex ^^
Por que nao começam a pedir withdraw via e-gold e vender pro povo daqui do forum?
Claro que tanto e-gold a venda o preço iria cair, mas o Dolar comercial hoje está a R$2.13, duvido que a e-gold no mínimo uns R$2.40 o cara nao conseguisse.
Alem de ajudar todo o forum (pois o e-gold é muito requisitado) o trader ganharia mais dinheiro.
ochacau
Oct 17 2006, 06:02 PM
Eu particularmente ainda estou começando no forex, ainda não ganhei muita coisa, não pedi nenhum pagamento até o momento, mas, com certeza, quando eu começar a pedir os pagamentos serão em e-gold com a intenção de vender aqui no forum pois se ganha muito mais e é muito menos burocratico que uma wiretransfer, pelo menos com valores pequenos é...
Gluss
Oct 17 2006, 07:30 PM
Sim..
Mas até mesmo com valores altos
Ia-se ganhar no mínimo R$0.25 a mais por dolar do que via wiretransfer
Marloned
Oct 17 2006, 07:51 PM
Acho que existem 4 motivos que considero:
1º Talvez pra eles, vender não seja muito fácil pois demanda confiança. Os caloteiros de plantão poderiam tentar se aproveitar.
2º A comodidade de não ter que ficar anunciando.
3º Pode ser que sai elas por elas devido as fees pra receber em e-gold.
4º Após sua afirmação que tem gente com muito e-gold, podem se tornar visados de ataques e possíveis roubos.
Bem acho que é isso.
DeXm
Oct 17 2006, 08:43 PM
Ou estão apenas querendo aumentar o seu investimento cada dia," Com mais se faz mais".
felipeaa
Oct 17 2006, 09:07 PM
Como opero uma quantia relativamente alta no mercadol forex, vou dar algumas dicas.
1- Não existe nenhuma lei em nenhum lugar que regulamente o e-gold como moeda virtual.
2- O e-gold pode ser facilmente utilizado para lavagem de dinheiro.
3- Nenhuma corretora renomada envia dinheiro por e-gold.
4- Eu particularmente, nunca operaria pela marketiva, pois não é regulamentada em lugar algum.
Espero ter ajudado
Felipe Antunes
ochacau
Oct 18 2006, 02:02 AM
QUOTE(felipeaa @ Oct 17 2006, 08:07 PM) [snapback]159111[/snapback]
Como opero uma quantia relativamente alta no mercadol forex, vou dar algumas dicas.
1- Não existe nenhuma lei em nenhum lugar que regulamente o e-gold como moeda virtual.
2- O e-gold pode ser facilmente utilizado para lavagem de dinheiro.
3- Nenhuma corretora renomada envia dinheiro por e-gold.
4- Eu particularmente, nunca operaria pela marketiva, pois não é regulamentada em lugar algum.
Espero ter ajudado
Felipe Antunes
Apesar do que eu disse antes, concordo plenamente com você... mas como os valores que eu movimento não são significativos ainda... então prefiro ir pelo que é "mais facil" para mim no momento.
Futuramente, quando passar a movimentar valores maiores, muito provavelmente estarei abandonando o e-gold.
sliverxxx
Oct 18 2006, 02:52 PM
Eu também como opero uma conta pouco significativa estou no marketiva, mas pretendo mudar se eu ver que eu consiga fazer boas trades...
lexluthor
Oct 18 2006, 03:21 PM
Simples,
Primeiro porque nenhuma corretora séria utiliza e-gold.
E é muito mais seguro receber $10.000 na sua conta bancária além de estar de acordo com a lei
Agora imagina receber $10.000 por e-gold, imagine a possibilidade de perder por roubo ...
Gluss
Oct 18 2006, 03:45 PM
Ah é? Tem opcao pra declarar ganhos com Forex?
Humm.. Nao sabia ^^
Nao sabia que o marketiva nao é regularizada tambem.. Tem muitas pessoas que operam pelo marketiva e tiram um bom dinheiro.
sliverxxx
Oct 18 2006, 04:58 PM
então pessoal, quais as corretoras sérias e com possibilidades de receber no banco e declarar ganhos vcs indicam? Isso com certeza iria ajudar muito o pessoal que opera no forex...
sk0ll
Oct 20 2006, 03:13 PM
Seguinte... antes de escolherem uma corretora tenha certeza que ela eh um membro do NFA , associaçao americana que credencia o trading, corretoras serias jamais trabalhariam com uma moeda que nao eh regulamenta como o e-gold eh , pra brincar ate da pra por nessas corretoras... mas quando o negocio fica serio.. ai eh dificil de confiar...
jamesmr
Oct 25 2006, 01:09 PM
Apesar de estar com conta na Marketiva, assim o faço por estar iniciando e estar ainda com valores muito baixos...
mas tenho essas preocupações, também... Quando começar a fazer movimentações de "gente grande" pretendo trabalhar com outas corretoras...
E acredito que, além disso tudo, me preocupa mesmo a questão legal da coisa... É como dissera, por wire transfer, a movimentação é registrada através do banco e você já tem a documentação para recolher as taxas necessárias, estando com o $$$ legalizado.
Imagine vender 10.000 em e-gold... Claro que pode-se (e deve-se) legalizar essa transação, através da declaração de valores recebidos do exterior, mas acaba ficando mais simples por wire transfer mesmo...
especiais
Oct 25 2006, 02:50 PM
QUOTE(Gluss @ Oct 18 2006, 02:45 PM) [snapback]159275[/snapback]
Ah é? Tem opcao pra declarar ganhos com Forex?
Humm.. Nao sabia ^^
Nao sabia que o marketiva nao é regularizada tambem.. Tem muitas pessoas que operam pelo marketiva e tiram um bom dinheiro.
Sim, no Imposto de renda é só considerar como Ganhos no Exterior ou ganhos com operações financeiras (para os casos em que for regulamentado aqui).
Ou seja, para se pagar imposto tem diversos modos

Abraços !
Renato
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.