ronaldhp
Oct 1 2006, 01:21 PM
Hedge até onde sei, é usado para proteger-se de operações de alto risco. No Forex você faz uma compra de um par de moedas e venda de outro, afim de minimizar um possível prejuízo.
Seria isto ? Alguém poderia esclarecer melhor ?
sim é isso mesmo vc pode comprar g/u e vender e/u para diminuir as perdas caso a cotação do g/u vá para baixo...
a mesma coisa com o e/u u/c... vc pode comprar e/u e comprar u/c mas nesse caso independente da variação os seus ganhos e perdas serão muito pequenos pq praticamente um é o oposto do outro....
tem outros pares que são corelacionados tb mas esses ai de cima são os melhores...
THE KING OF THE WEB
Jun 29 2007, 05:41 PM
Quais os pares que servem para fazer Hedge?
crisdmc
Jun 29 2007, 07:31 PM
QUOTE(JHS @ Oct 1 2006, 01:01 PM) [snapback]156106[/snapback]
sim é isso mesmo vc pode comprar g/u e vender e/u para diminuir as perdas caso a cotação do g/u vá para baixo...
a mesma coisa com o e/u u/c... vc pode comprar e/u e comprar u/c mas nesse caso independente da variação os seus ganhos e perdas serão muito pequenos pq praticamente um é o oposto do outro....
tem outros pares que são corelacionados tb mas esses ai de cima são os melhores...
Já fiz várias vezes isso, mas não sabia do nome Hedge,
Abraço.

é isso?
THE KING OF THE WEB
Jun 30 2007, 10:46 PM
não, crisdmc, paréce que fazemos com 3 pares, entra em contato comigo para conversarmos sobre, o meu msn esta na minha area, abraços
crisdmc
Jul 1 2007, 07:01 PM
QUOTE(THE KING OF THE WEB @ Jun 30 2007, 09:46 PM) [snapback]195611[/snapback]
não, crisdmc, paréce que fazemos com 3 pares, entra em contato comigo para conversarmos sobre, o meu msn esta na minha area, abraços
Ja tenho você add. faz um tempo... meu nick é Cristian
Forex Master
Jul 21 2007, 01:52 AM
Seguinte , eu acabei de saber mais sobre hedging e acabei de me cadastrar no fórum , e estou me utilizando de hedging para obter lucros.Por enquanto todo dia consigo um lucro de mais de 40 pips se fecho as posições depois de umas 8 horas em média.Hedging é a proteção do lucro , abrindo dois pares que tem correlações tanto dependentes quanto inversas ou seja , se você analisa que um mercado está subindo , então vê o outro que tem relação de dependência com aquele e abre duas posições , ambas de buy ou sell , e se você estiver certo , então as duas sobem , mas se estiver errado , elas descem.O que eu gosto é que você pode se utilizar , como o pessoal falou , da relação inversa de alguns pares , ou seja , quando alguns sobem , os outros descem , mas não em uma relação perfeita , lhe gerando assim sempre lucro , mas é importante que se deixe espaço para swing , ou seja , para a moeda descer à vontade dependendo dos pares.Quem quiser saber mais sobre isso e a estratégia que utilizo , me manda PM.