Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HEDGE
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
ronaldhp
Hedge até onde sei, é usado para proteger-se de operações de alto risco. No Forex você faz uma compra de um par de moedas e venda de outro, afim de minimizar um possível prejuízo.
Seria isto ? Alguém poderia esclarecer melhor ?
JHS
sim é isso mesmo vc pode comprar g/u e vender e/u para diminuir as perdas caso a cotação do g/u vá para baixo...

a mesma coisa com o e/u u/c... vc pode comprar e/u e comprar u/c mas nesse caso independente da variação os seus ganhos e perdas serão muito pequenos pq praticamente um é o oposto do outro....

tem outros pares que são corelacionados tb mas esses ai de cima são os melhores...
THE KING OF THE WEB
Quais os pares que servem para fazer Hedge?
crisdmc
QUOTE(JHS @ Oct 1 2006, 01:01 PM) [snapback]156106[/snapback]

sim é isso mesmo vc pode comprar g/u e vender e/u para diminuir as perdas caso a cotação do g/u vá para baixo...

a mesma coisa com o e/u u/c... vc pode comprar e/u e comprar u/c mas nesse caso independente da variação os seus ganhos e perdas serão muito pequenos pq praticamente um é o oposto do outro....

tem outros pares que são corelacionados tb mas esses ai de cima são os melhores...

Já fiz várias vezes isso, mas não sabia do nome Hedge,

Abraço.
Imagem do IPB

é isso?
THE KING OF THE WEB
não, crisdmc, paréce que fazemos com 3 pares, entra em contato comigo para conversarmos sobre, o meu msn esta na minha area, abraços
crisdmc
QUOTE(THE KING OF THE WEB @ Jun 30 2007, 09:46 PM) [snapback]195611[/snapback]

não, crisdmc, paréce que fazemos com 3 pares, entra em contato comigo para conversarmos sobre, o meu msn esta na minha area, abraços

Ja tenho você add. faz um tempo... meu nick é Cristian
Forex Master
Seguinte , eu acabei de saber mais sobre hedging e acabei de me cadastrar no fórum , e estou me utilizando de hedging para obter lucros.Por enquanto todo dia consigo um lucro de mais de 40 pips se fecho as posições depois de umas 8 horas em média.Hedging é a proteção do lucro , abrindo dois pares que tem correlações tanto dependentes quanto inversas ou seja , se você analisa que um mercado está subindo , então vê o outro que tem relação de dependência com aquele e abre duas posições , ambas de buy ou sell , e se você estiver certo , então as duas sobem , mas se estiver errado , elas descem.O que eu gosto é que você pode se utilizar , como o pessoal falou , da relação inversa de alguns pares , ou seja , quando alguns sobem , os outros descem , mas não em uma relação perfeita , lhe gerando assim sempre lucro , mas é importante que se deixe espaço para swing , ou seja , para a moeda descer à vontade dependendo dos pares.Quem quiser saber mais sobre isso e a estratégia que utilizo , me manda PM.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.