Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvidas na Plataforma da Oanda
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
jamesmr

Tenho operado, como iniciante, na Marketiva, mas também estou com uma conta na Oanda.
Estou com duas dúvidas na plataforma deles:

1ª) Não estou localizando a opção para abrir o indicador de volume. Alguém sabe onde fica?

2ª) É possível, na plataforma deles, abrir uma posição em sentido contrário a uma que já está aberta? Por exemplo: tenho um long de 1000,00; por algum motivo, resolvo abrir uma posição em short. Experimentei fazer isso na conta demo, mas o que ele faz é reduzir um de outro. Desta forma, se eu tiver uma posição de 1000 em um sentido e abrir outra de 1000 no sentido contrário, o que a plataforma faz é fechar a posição aberta, e não abrir a nova. Se que na Marketiva dá para fazer isso. Na oanda não tem como?

Agradeço pela atenção e ajuda.

Abraços a todos!
felipeaa
A plataforma da Oanda não possui o indicador de volume.

Tambem não é possivel abrir posições inversas com o memo par.
jamesmr

Pena!
Gosto da Oanda, mas são dois recursos que acho que fazem falta.
De qualquer forma, tudo bem... Eles tem, por outro lado, suas vantagens, também, como, por exemplo, os spreads baixos. Tenho obtido bons resultados na Oanda, com aberturas de posições em mercado lateral.

Obrigado pela informação, Felipe!

Abraços,
James
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.