Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Marketiva without leverage
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
berfault
Eu gostaria de saber como alavancar uma posição.
Investi 1 dollar e ganhei 32 pips, deveria ser 32 cents, mas foi 32/100 cents (US$ 0,0032). e aí, onde está a alavancagem?
KANENEO
tipo vc deve ter confundido, a alavancagem é na hora de lhe possibilitar a entrada no mercado cambial, ele apenas abre a possibilidade de vc investir, cobrindo os 99% do investimento, mas na hora do lucro 99% é dele (broker) se vc investir apenas uma unidade monetaria (dolar, euro, etc...) vc tera lucro de 1% disto, se investir uma unidade e tiver o lucro de 100% ira ganhar 1% na verdade, para relamente investir $1 e ter o lucro sobre 1 dolar terá que abrir a operaçao com 100 unidades monetarias, a alavancegem apenas lhe possibilita isso, e nao uma alçavancegem no lucro... biggrin.gif
berfault
QUOTE(KANENEO @ Aug 24 2006, 02:15 PM) [snapback]149890[/snapback]

tipo vc deve ter confundido, a alavancagem é na hora de lhe possibilitar a entrada no mercado cambial, ele apenas abre a possibilidade de vc investir, cobrindo os 99% do investimento, mas na hora do lucro 99% é dele (broker) se vc investir apenas uma unidade monetaria (dolar, euro, etc...) vc tera lucro de 1% disto, se investir uma unidade e tiver o lucro de 100% ira ganhar 1% na verdade, para relamente investir $1 e ter o lucro sobre 1 dolar terá que abrir a operaçao com 100 unidades monetarias, a alavancegem apenas lhe possibilita isso, e nao uma alçavancegem no lucro... biggrin.gif

Nas apostilas de forex que eu vi não era bem assim, mas tudo bem, eu quero ver onde que eu vou conseguir os 100 dollares pra investir, ah e eu to tentando falar com vc no chat do marketiva e vc nem fala né.
Nilton
QUOTE(berfault @ Aug 24 2006, 02:36 PM) [snapback]149898[/snapback]

Nas apostilas de forex que eu vi não era bem assim, mas tudo bem, eu quero ver onde que eu vou conseguir os 100 dollares pra investir, ah e eu to tentando falar com vc no chat do marketiva e vc nem fala né.

Vou tentar te explicar de outra forma .

Se vc depositou 1 dolar na Marketiva, vc pode abrir uma posição de 100 dólares.

O seu um dólar funciona como um calção, se o par em q vc investiu com alavancagem de 100X

valorisar 1% valorisara um dolar ou seja 100% a mais do q o seu investimento "real" (1 dólar).

Agora, se o seu par desvalorisar 1% seu dolar se foi e a posição se fecha automaticamente,

a menos q vc tenha mais saldo na corretora como margem, p/ suportar a desvalorisação

até uma possivel retomada na valorisação.
jamesmr

Além disso, quando vc abriu a conta na Marketiva, recebeu deles $5.
Com a alavancagem de 100:1, você pode abrir uma posição de até 500 unidades.
Supondo que você trabalhe com 10% disso, estará abrindo, então, uma posição de 50 unidades.
Com isso, cada pip irá valer $0,005. No caso dos 32 pips, irá ter o retorno de $0,16.

Para que cada pip valha, realmente, $0,01, terá que investir 100 unidades. Ou seja, sobre o valor de $5 que eles dão para iniciar, 20%. Para ficar mais fácil, enxergue o seu valor disponível como o vaor multiplicado por 100. Assim, fica 20% de $500 = $100 de investimento.

Espero que não tenha ficado muito confuso o que escrevi.

Abraços e bons lucros.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.