LEIAM ISTO E NAO SEJAM ENGANADOS:
Marketsellandbuy é uma Scam/Vigarice!!! eu vou vos explicar porque, de onde que esse site foi copiado, porque que os sinais sao falsos, sao muito desonestos
Resumo do que vou falar aqui:
- www.marketsellandbuy.com copiou outras empresas mais antigas
- idade do site - 4 meses
- tem sinais falsos e historicos falsos
- tem calculos mal feitos
- o short do ano - uma das grandes falhas deste pato que quis que o eur/usd caisse aos 1.10 em abril deste ano, o "short do ano"
- tem publicidade enganosa
- os autores desta parceria de spam/scam/o que queiram chamar
- o spam que fazem
- entre outras coisas:
Voces da marketsellandbuy nao tao vendo que so falam besteira? Peguem numa maquina calculadora e façam as contas.
Tudo começou quando recebi um mail de spam a uns dias que uns amigos se haviam ja queixado de estar recebendo de um site de sinais novo e duvidoso, mas que so recebi na semana passada. Infelizmente para os senhores, apanharam um trader de forex com muita experiencia e que detesta spam.
O site logo a partida parecia horrivel, muito mal feito, cheio de erros especialmente em ingles, e comecei logo desconfiando. Pelo contrario a sua faq parecia muito bem escrita pois o meu winword nao acusou erros em ingles la, pelo que decidi ir fazendo uma pesquisa ao google para saber de onde veio aquela frase:
Cliquem aqui para verem qual e o site de onde eles copiaram as frases:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=%22...o+que+%22&meta=E verão que copiaram as frases da
www.gfx-trading.com/por!!! um serviço de sinais automatizados e descobri agora que copiaram o design do
www.forexsignalsbr.com que vergonha
Como nao quero fazer spam (ao contrario de certas pessoas) nem publicidade a empresas (mesmo que sejam mil vezes melhores que estes coitados da marketsellandbuy, nao ponho o nome da empresa mas na pesquisa acima irao ver qual e a outra empresa e donde eles copiaram.
Cliquem na FAQ na GFX e se virem bem, as 6 perguntas que estao presentes na FAQ da marketsellandbuy sao totalmente copiadas das 37 perguntas presentes na FAQ da GFX essa ja parecendo mais profissional.
Depois percebi porque e que eles davam tantos erros nuns locais e nenhuns nos outros. Copiaram! Pergunto-me porque e que colocam ilegalmente "Copyright ©2006 Market Buy and Sell.com" no fim da pagina se a GFX diz no fim da pagina o C comercial do copyright e dizendo "todos os direitos reservados"? Nao terao escrupulos os dois senhores de portugal autores do marketsellandbuy? Sim dois (pelo menos) porque e facil saber quem sao!
Diz a marketsellandbuy que se tem credibilidade porque ha anos que dao em varios foruns e blogs sinais com lucro, e que apresentam ganhos consistentes e regulares... Comecemos pelos sinais do site, os primeiros sao do dia 1 de Agosto.
Se forem ver, o nome do site foi registrado em 07 de Agosto de 2006 e o site logicamente criado depois, por alguem de nome "Carlos Alfredo Silva Santos", e aconselho-vos que vejam o link
http://www.createphpbb.com/fxreview/viewtopic.php? p=18239&sid=9bb67b99dbbefebd6128e9a24087ecbd&mforum=fxreview onde alguem viu a tempo o nome da pessoa pois pouco depois de saberem isso esconderam o nome e se forem a www.register.com podem saber em que data foi registado mas nao o nome ja, pois ja esconderam. Contudo os emails de spam que me foram enviados e a uns amigos, tem todos como remetente uma maquina de nome "carlospc" que em bom portugues querera dizer "o pc do carlos", ou sera carlitos? um moleque que gosta de informatica? Enviados de um ip no meu caso bl6-229-51.dsl.telepac.pt [82.155.229.51] eu fui ver e e de portugal da empresa Telepac.
Um dos autores do site e um moleque de portugal com o nome que ai esta, que ja escondeu mas que ja nao escapa mais aos nossos olhos, e o seu nome famoso so tem 4 meses, criado depois das primeiras ordens que supostamente deram. Por outro lado, o site que copiaram, o GFX ja foi registado desde verao de 2005, e apresenta-nos resultados pelo que dizem em tempo real e em percentagem e e muito mais completo tendo ate trading automatico. E obvio quem copiou quem. Nao me admirava nada que tivessem inscritos no outro site tambem. Falam que sistemas automatizados nao dao lucro mas pelos vistos dao mais do que eles pelo que se pode ver pelo site que copiaram.
Reparem que ate as bandeiras de Inglaterra e Portugal sao copiadas do outro site, e tem os mesmos nomes de flagp.gif e flage.gif.
Vamos olhar para os lucros deles.
Dizem-nos por exemplo, e apenas para referir algumas, que em 4 de Agosto fizeram 210 pips de lucro num dia e a 3 de Agosto 200 pips de lucro noutro dia (convenientemente antes ate do site ser lançado). Se formos ver, por exemplo o dia 03 de Agosto, vemos que abriu a 1.8771 e fechou a 1.8876, ou seja apenas subiu 105 pips. teriam eles de comprar no minimo do dia acertando no minimo do dia e vendendo no maximo do dia para conseguir um lucro aproximado daquele que eles dizem, visto que esse dia se virmos em barras horarias nao teve subidas e descidas assim.
Vamos ver o dia 16 de Agosto tambem, onde ganharam supostamente 155 pips de lucro. Como ganharam 155 pips de lucro se nesse dia o preço subiu so 28 pips, e se a diferença entre o maximo e o minimo desse dia e muito abaixo desses 155 pips de lucro? mesmo que comprassem no minimo do dia e vendessem no maximo e fossem magicos para acertar, nao teriam os 155 pips de lucro!
Temos ainda em Outubro lucros de 160 + 130 + 225 + 145 pips em condiçoes impossiveis e duvidosas tambem. Vemos no dia 4 de Outubro um lucro no GBP/USD de 160 pips quando nesse dia o cambio so caiu 9 pips ate ao fim do dia, e a diferença entre o maximo e minimo foi de menos de 100 pips!!! mesmo que tivessem comprado no maximo do dia e vendendo no minimo do dia nao teriam feito o lucro. Ou andaram dando 16 sinais com take profits de 10 pips cada um e sem falhar um unico para ter os 160 pips? Sao magicos? A resposta e nao, sao apenas reles ilusionistas.
Isto nos horarios deles e mesmo em outro tipo de timezones no mundo nao conseguiriam explicar! verifiquem, nota-se bem se verificarem em barras horarias nesses dois dias de cada dia, e nem explicam que horarios usam. Eu verifiquei em barras em timezone +0 e em timezone dos usa e em nenhuma o teriam feito!
E tambem muito conveniente o primeiro mes ter um lucro enorme quando ainda nao tinham usuarios e nos restantes terem menos lucros (e mesmo assim inventarem lucros astronomicos e nao explicados em certos dias).
Nas noticias mostram que a versao gratuita acabou e que uma pequena quantia sera requerida para se ter acesso aos sinais. Pequena quantia por sinais inexplicaveis e que temos de dar a mao, quando o site que copiaram tem sistemas automatizados que pelo que li instalamos o software nos nossos computadores e ele fica fazendo trades o dia todo sozinho sem preocupaçoes para nos, dando os lucros que eles expoem no site em tempo real como e dito (ja verifiquei que nos ultimos dias mudou a percentagem), e com preços mais baixos? Para que arriscar num site sem credibilidade, que copia outros, que e caro, com sinais falsos e mal explicados, e que faz spam para todo o lado, e que esconderam sua identidade quando foi exposta num site uma queixa sobre a pessoa Carlos?
Verifica-se tambem que ate na parte da subscriçao copiaram os dizeres de outros websites.
Dizem tambem a marketsellandbuy assim: "Follow this link and check our perfomance in last month, all trades atre real and executed in a live account..". Pois eu digo meus senhores ou moleques? Digo que, se o fizeram, devem estar ja pobres e e por isso que teem de vender sinais de forma tao descarada e desonesta copiando sites desse outro gfx e sabe-se la de quantos mais.
Vejamos outro erro de calculo nas suas explicaçoes:
Se teem aquele lucro todo a 50/1 como explicam que nao tiveram em conta as diversas margin calls que foram tendo pelo caminho nem a carteira a baixar de valor?
Vejamos em agosto logo no dia 10 de Agosto tiveram as seguintes ordens ate ao dia 23 no GBP/USD em pips: -60 -80 -5 +70 -75 +10 -5 -65 -50 -10 (e engraçado como e tudo arredondado para multiplos de 5, parece ter sido feito a sorte), com o EUR / USD a uns 1.20 de preço isso daria em percentagens seguidas algo como (0,4% ao pip) -24% -32% -2% +28% -30% +4% -2% -26% -20% -4%.
Ou seja de 100% iniciais ficariamos com nada mais nada menos, que, 26,3% do meu dinheiro inicial! em apenas uns 10 dias uteis arrasaram minha carteira.
Por isso e por outras ainda piores que teem acontecido, como sao capazes de dizer que:
Gbp/Usd - 1588 Pips - Cerca de 11.910 € negociando apenas 1 lote a 50/1
Ao menos expliquem com e que isso e feito. Sera que foi 11
POR ACASO TEM O $ NUMA CONTA REAL??? DEVEM TAR E POBRES!!! 11.910€?? começando com quanto? 100.000€??? E isso que escondem so pode. De nenhuma forma teriam lucro a 50/1 de risco com aquelas trades.
Ou sera que confundem pips com lucro em dolares? Sera que nao sabem o que e uma margin call? 1 Lote a 50/1 numa corretora a 100 e ter na carteira o dobro desse lote mas investir apenas um e assim investir a 50/1 numa corretora que o faz a 100/1. Ou investir 1 lote na totalidade numa corretora a 50/1. O que quer que seja, em 10 dias a minha carteira teria perdido 80% do valor. E se calcularem ate ao fim, nestes 4 meses a carteira acreditem, teria um resultado de -99%.
E vergonhoso nem se terem dado ao trabalho de falsificar como deve ser os sinais que vendem, nem terem corrigido os erros do site, terem copiado outros sites, fazerem spam (vou fazer queixa de voces por spam).
E depois bem avisam: "Please avoid using the more than 10/1 leverage.", algo copiado do outro site (ja verifiquei) tambem, e com razao. Porque se a 50/1 fico sem carteira em 10 dias, pode ser que a 10/1 ela dure ate ao natal e me sobre dinheiro para comprar prendas para a familia.
Agora esta frase:
"Existem milhões de sistemas mecânicos, que prometem resultados fabulosos, no entanto somos abordados diariamente por gente de todo o mundo que continuam à procura do Santo Graal. O que temos para oferecer não é baseado em nenhum sistema mecânico, fornecemos sinais claros e precisos de entrada e saida em diversos indices e no Forex."
Acho que deviam usar sistemas mecanicos no futuro, pois os senhores nao sabem investir (senhores ou moleques).
Quanto ao dizerem:
"A nossa analise é feita baseada em analises e milhares de horas em graficos e padrões, e sempre personalizada para cada momento. Não prometemos o mundo, mas para quem já nos conhece, temos o nome, e as nossas analises publicadas à varios anos em foruns e Blogs que nos dão a credibilidade e a confiança de apresentarmos ganhos consistentes e regulares."
Se prometerem um mundo seria um mundo de pobreza e caos, de acordo com os vossos sinais. E personalizada como? Dao um sinal diferente conforme a personalidade de cada utilizador? para tentar compensar as perdas de cada um? E credibilidade? qual sera a vossa credibilidade no meio disto tudo especialmente com "short do ano"'s que tem prevido e que falarei de seguida? Que foruns e que tem a vossa credibilidade demonstrada? Expliquem-nos meus senhores. E quem vos conhece? aqueles estranhos desconhecidos que se inscrevem nos foruns para no proprio dia falarem bem do vosso site e como tao contentes? a fazer publicidade gratuita? (claro que sao voces ate houve um carluchi a falar num forum bem do sistema que aposto que e um dos donos Carlos que o criou e registou o site, que engraçado ne, quem mais vos conhece?). Quantos utilizadores virtuais e inventados vos conhecem mais? Um deles curiosamente ate se chamava num forum getpaid de Carlluchi que falava muito bem do site, sera o nick da criança Carlos que registou o site? (façam pesquisa google por marketsellandbuy e comprovem o esquema)
E quanto ao:
"Todos os sinais são dados online, e com os respectivos valores de entrada.Temos preocupação por si que trabalha e não tem acesso a um pc durante o dia, os sinais são actualizados ao fim do dia e ao inicio, e caso se justifique uma mudança de posições entretanto, iremos contactar pessoalmente, do modo que nos indicar ser o mais indicado."
E VEJAM O famoso "SHORT DO ANO"!!!!
quem ler o blog que e do Ivo que tem a conta a mostra nos pagamentos (bate certo porque era onde tinham as previsoes anunciadas),
vera algo em que ele refere que havera uma quebra de aproximadamente 1000 pips aqui:
http://especulando.blogs.sapo.pt/1837.htmlTanto no EUR/USD e no GBP/USD que levariam o cambio a uns 1.10 e que seria chamado o short do ano, segundo ele, estaria na altura de começar a criar uma posiçao short (lembra-se? perto da altura que começou a subida que levou o cambio aos 1.32 de agora...). Sabem que mais? QUE PATOS! Abriu a epoca da caça aos patos nesse dia.
Contactar pessoalmente? mesmo quem tenha perdido dinheiro graças aos vossos sinais irao falar pessoalmente com as pessoas? terao coragem disso? e se nao viverem na europa como os senhores e sim no brasil? veem ate ca para falar comigo? E se se preocupassem porque nao fazem um trading automatico como o site que copiaram a gfx-trading.com tem e outros tem tambem? Se se preocupassem comigo nao me fariam spam para a minha caixa privada de correio para tentar vender um produto que qualquer idiota ve nao ser funcional. Sera que nao tem dinheiro para pagar a uma equipa de profissionais para o fazerem? ou e por saberem que querem dinheiro rapido e depois fecharao o site?
Senhores/Moleques:
Carlos Alfredo Silva Santos
Ivo Ribeiro
(sim porque este senhor foi visto aqui:)
Metodo 1 - Pagamento por transferencia bancaria.
NIB: 0061 0050 00520xxxxxx 30 IBAN: PT 50 0061 0050 00520xxxxxx 30
Swift Code: BDIGPTPL Titular: Ivo Ribeiro
E a algo de muito errado em isso tudo. Quem faz um sistema de trading pode po-lo a render pois ele funciona sozinho e nao traz trabalho para quem o fez, que ate pode ser rico. Mas se voces nem sistema de trading teem, tem mesmo de andar a escolher voces mesmos as trades para darem, tem de ter todo o trabalho, e porque nao podem ser ricos, e porque precisam da grana. Se precisam da grana, e porque nao sabem investir. Se nao sabem investir, porque e que eu saberei menos que voces? Para isso invento eu os meus sinais que me levem a miseria, e faço eu mesmo o meu website feito em uma hora como o vosso, que vou mais devagar a miseria, ate porque nao terei de pagar vossos sinais a preços elevados em relaçao a ma qualidade dos mesmos.
Pelo email do spam e ip e pela conta e que vi que sao de Portugal. Senhores spammers e scammers, aposto que o Carlitos e o moleque que percebe de informatica (nao ao ponto de fazer um site minimamente funcional e bonito), e que o Ivo sera o seu pai? que tem a conta bancaria? Aposto que nao tem idade o Carlitos para ter uma conta bancaria nao e? E um negocio de familia.
Querem saber qual o mail do spam que me enviaram e me trouxe tanta irritacao e assim fez mal ao vosso negociozinho?
« Visite-nos no site:
http://www.marketsellandbuy.com, fornecemos sinais de forex nos pares (EUR/USD e GBP/USD), de índices (SPX, NDX,
DAX) recentemente introduzida uma nova técnica de analise que permitirá excelentes resultados como os já obtidos no forex.»
Pois bem meus senhores, vou mandar mail com o link deste forum para a empresa gfx-trading.com para vos denunciar, para que façam queixa e vos levem a tribunal por copiarem o seu site e violarem os seus direitos de copyright, e vou mandar o mail que recebi de spam (sim nao e por dizer la que se mandar mail de resposta que deixa de ser spam, pois eu nao tou na vossa mailing list foi criada de form aautomatica por programas de computador), para que parem com o spam que fazem. Deviam ter vergonha.
Vao para o inferno e nao voltem mais a me mandar spam, e sabem que mais? Eu gostei muito dos sites da concorrencia obrigado por me terem feito conhecer esses sites, a minha custa nao ficam ricos, vao enganar gente idiota nos foruns mas nao no meu email! E vou colocar esta mensagem em todos os locais que fizerem spam, sao pessoas como eu que tem de por fim a isto! E sao mais foruns do que podia imaginar, dezenas! que bestas...
E digo mais: se voces continuarem a enganar pessoas, ou eu receber um unico email em uma das minhas contas (nao foi esta que usei no site foi outra que nunca saberao) eu farei queixa de voces a toda a gente pois eu tirei fotos do que vi e tenho testemunhas e tenho os emails guardados e serao enviadas as fotos para serem analizadas e serao investigados vos prometo, escolheram a pessoa errada para tentar vigarizar. Pelos vistos ai em Portugal tem a mania que sao melhores mas parecem e mais pobres do que aqui para fazerem essas vergonhas para ganhar dinheiro, nao sao assim tao mais avançados que nos nao, ate fico com ma ideia.
Voces marketsellandbuy nao foram os primeiros sujeitos a encambeçar minha lista negra de vigaristas e nao serao os ultimos. Vejo isso com sendo uma maneira muito suja de levar caras menos focados a darem sua grana ganha honestamente e seu site devia ser banido de toda a web. Tenho dito. Ate a frase dos 90% que perdem dinheiro copiaram aos coitados isso nao se faz caras.
Remedio: nao fazer spam, nem vigarices. Nos agradecemos.
Cumprimentos
Uma vitima de spam FURIOSA!!!!!!!!!!!!!!