Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Excelente site
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
besttrader
Deixo-vos um site com excelente dicas para fazer $$$$$ nos mercados sem stress e com muita qualidade de vida, deixei de fazer dezenas de trades ao dia para agora fazer 1 ou 2 no máximo e com excelentes resultados. Um site a ter nos vossos favoritos tal como nos meus, pois é referência em 27 países.

http://especulando.blogs.sapo.pt/

Um abraço a todos.
carlluchi
Já conhecia esse site, é de facto muito bom, tenho feito alguns bons trades com ele, e o melhor de tudo é que não nos dá 10 trades por dia, como na maior parte dos indicadores, normalemente à noite e à hora de almoço chega para acompanhar os seus trades.

Recomendo vivamante.

htt:\\especulando.blogs.sapo.pt

carlluchi
Sim, mais 60 pips hoje, e passei mais de metade do dia na praia.

Este blog é uma saude, sem stress. Abri a posição já na sexta feira, e continuo longo para amanha. è só ver o lucro aumentar.

besttrader
QUOTE(carlluchi @ Aug 28 2006, 08:02 PM) [snapback]150501[/snapback]

Sim, mais 60 pips hoje, e passei mais de metade do dia na praia.

Este blog é uma saude, sem stress. Abri a posição já na sexta feira, e continuo longo para amanha. è só ver o lucro aumentar.

Hoje mais 55 pips, sem ligar á FOMC, que gerou uma volatilidade no intraday que confundiu muita gente, só cá vi ver como fechou, isto sim é viver dos mercados.
besttrader
O mês de agosto acabou, e como todo sabem é um mês muito díficil para o trading, mas mais uam vez tivemos um excelente resultado ou seja fizemos 700 pips na GBP/USD e 200 no EUR/USD, e mais uma vez refiro sem estar colado ao PC, fazendo um trade ou no máximo dois por dia e sem stress e preocupações de indicadores ou seja la o que for...
Já agora iniciamos o mês de setembro com 150 pips na GBP/USD e 95 no EUR/USD..
Não custa nada é só ler http://especulando.blogs.sapo.pt/ fazer o que lá está e esperar ao fim do dia os resultados:o

Abraço a todos.
besttrader
besttrader
Hi

Some weeks ago i wrote a post untitled “My Testimonial”, in that post a talked about a blog called, especulando.blogs.sapo.pt , it was my first post about that blog, and i made it because i was happy to finally found someone who give me, and all the readers, great advices, in entries, exits, and targets for the currency market, as well some stock markets.

I understand some posts of people laughing at me, for the post, because we see hundreds of “experts” out there, but this second post is to confirm the true of the first one, and to emphasize the blogs importance in my trades.

Just some numbers, the blog made in August, a hard month to trade, 695 pips in Gbp, and about 205 in euro. In September, after 5 days of trade, he already made 400 pips in gbp, and 170 in Euro.

Since i started to follow his trades after summer vacations, i already multiply by 3 my account, and only in 4 weeks. Before that always consistence winnings all months

So once again, this blog its not mine, and you don’t have to pay for it, just want to help other forex traders, that are loosing Money in the learning process, take a look at the blog, you dont loose nothing, and compare with your own trades, I’m sure you will not give your time as lost.

The blog is free, no need to register, and no need to pay, he his written in Portuguese, but you can translate with the babelfish button in the blog, also the guy has a mailing list, just send email and ask to receive the English version of the trades, and you will receive around 23.00 gmt as soon the blog is updated, the mail with the correct translation to English.

Hope this post help other people… Share what you receive….

Good trades to all.

Miyagui
Pelo post em inglês acima, o site tem uma mailing list?
Onde eu cadastro? Assim fica mais fácil saber quando vou ter as notívias...
besttrader
QUOTE(Miyagui @ Sep 16 2006, 11:27 AM) [snapback]153483[/snapback]

Pelo post em inglês acima, o site tem uma mailing list?
Onde eu cadastro? Assim fica mais fácil saber quando vou ter as notívias...

Manda um mail para o dono do blogs caso queiras receber o a tradução em ingles, se não é só esperar pelas 23h00 GMT e ver a actualização.

Miyagui
Parece q agora o especulando vai ser pago... Alguém conhece algum outro site que faça indicações e que seja grátis?
coutinhobr
QUOTE(Miyagui @ Oct 1 2006, 07:10 PM) [snapback]156164[/snapback]

Parece q agora o especulando vai ser pago... Alguém conhece algum outro site que faça indicações e que seja grátis?

Esse site está sem atualização desde 22 de setembro é isso mesmo?
ochacau
QUOTE(coutinhobr @ Oct 12 2006, 03:54 PM) [snapback]158088[/snapback]

Esse site está sem atualização desde 22 de setembro é isso mesmo?

Eh quase isso...

Na verdade eles pararam de atualizar apenas o "blog", mas se voce ler com atenção os ultimos posts vai ver que eles se mudaram para este endereço: http://www.marketsellandbuy.com/index.asp

Eh neste novo endereço que eles estão oferecendo os sinais, mas agora o serviço é pago, custa 50 euros por mes.

Se tiver alguem interessado em rachar essa assinatura entre em contato comigo.

coutinhobr
QUOTE(ochacau @ Oct 12 2006, 05:36 PM) [snapback]158104[/snapback]

Eh quase isso...

Na verdade eles pararam de atualizar apenas o "blog", mas se voce ler com atenção os ultimos posts vai ver que eles se mudaram para este endereço: http://www.marketsellandbuy.com/index.asp

Eh neste novo endereço que eles estão oferecendo os sinais, mas agora o serviço é pago, custa 50 euros por mes.

Se tiver alguem interessado em rachar essa assinatura entre em contato comigo.

Seria interessante rachar em umas 4 a 5 pessoas. O que acha?
sliverxxx
Eu aceito rachar a assinatura, se vc conseguiram bons trades com os sinais... mas gostaria de saber se vcs me ajudariam com algumas dúvidas tbm...se quiserem me enviem pm...
ochacau
QUOTE(sliverxxx @ Oct 15 2006, 04:24 PM) [snapback]158677[/snapback]

Eu aceito rachar a assinatura, se vc conseguiram bons trades com os sinais... mas gostaria de saber se vcs me ajudariam com algumas dúvidas tbm...se quiserem me enviem pm...

Pessoal... eu ja estava usando este site antes dele se tornar paga e estava obtendo resultados muito bons.

Fiz o pagamento ontem da minha assinatura e hoje recebi um e-mail deles onde constava isso:
O controle é feito IP/User/Password, qualquer divulgação publica dos dados
de acesso serão detectados e a conta encerrada.

Acredito que não será possivel dividir uma assinatura... assim que eles detectarem mais de um IP visitando a mesma conta, a conta será encerrada.

O preço da assinatura não é barato... acredito que não vale apena o risco.
felipeaa
Isso é fácil de resolver, uma pessoa pega o sinal no site e envia para as outras por e-mail ou pelo MSN.

Se alguem animar fazer isso, entre em contato comigo.
sk0ll
Eae???

alguem ai ja se inscreveu nos sinais??? vlws!!
hewitty
eu toparia entrar na assinatura tb...mas seria melhor se dividisse para mais pessoas,afinal naum vai mudar nd soh nossa despesa q será menor....abraços
raoc
eu tb entro se for para mandar para todos
felipeaa
Vamos ver se conseguimos mais algumas pessoas para se juntarem a nos, depois assinamos os sinais.

ninja.gif

Felipe
drhooks
Podem também contar comigo wink.gif
chavinho123
Se entrar bastante pessoas e ficar em um preço bom podem contar comigo
felipeaa
Já temos 8 pessoas pra rachar a assinatura, da uns R$ 18,00 pra cada.
Postem aki quem realmente deseja assinar os sinais.
jamesmr

Tenho interesse também.
bombeirao
Tenho interesse tambem, porem tem que ser algo serio, com alguem que fique responsavel por
receber de todo mundo para pagar certinho ao site e essa pessoa repasse logo assim que receber as trades para que possamos fazer tambem, outra duvida seria qual a forma de nós pagarmos, via e-gold ou deposito bancario?
se conseguirmos juntar mais alguem seria melhor que iria cada vez mais cair o preço mensal !!!
pikeno13
eu tb estou interessado assim que formarem o grupo podem contar comigo, parabens pela iniciativa e vamos ver se conseguimos colocar em pratica, valew...
pablo
opa! galera ...to entrando nessa wink.gif
besttrader
Nos últimos 2 meses coloquei alguns posts com o titulo “ O meu testemunho” , recebi como é normal algumas criticas e algumas mensagens a pedir mais informações.
Decidi não entrar em discussões inúteis e esperar que os números me dessem razão, pois cá estou eu para voltar a lembrar dos excelentes resultados deste mês.
Podem consultar os quadros no histórico da pagina www.marketsellandbuy.com .O grande mês, com ganhos consistentes e reais.

Volto a lembrar, que os sinais são diários, apenas 1 ou 2 trades por dia, negociei sem stress. Abra a posição e volte ao fim do dia para recolher os pips, aumente a qualidade de vida sem ter de estar sempre colado ao ecran, deixe esse trabalho para os analistas deste site.

Ps: obrigado por todas as mensagens de apoio e agradecimento.
ronaldhp
Todos procuram a formula mágica de como ganhar, mas poucos, me refiro a uma conta básica que acredito que todos já viram, apenas 10% sobrevivem neste mundo. Então eu pergunto, por que ao invés de gastar o seu dinheiro comprando sinais, não investi-lo em cursos de aperfeiçoamento? Se alguém de uma certa maneira "pode" prever um movimento do mercado eu tbem posso. Uma questão apenas de aprender o caminho das pedras. A informação está aí para todos, basta que saibamos analisa-las.
negocios33
Bota eu ai também, tô dentro!

pablo
www.mataf.net/en

dá sinais gratis todos os dias ^^
diegudo
to dentro ai do rachão!
rafaelst
tô dentro tbm, vamu assinar logo.
queo
quanto vai sair para cada um?
roguetraderfx
LEIAM ISTO E NAO SEJAM ENGANADOS:

Marketsellandbuy é uma Scam/Vigarice!!! eu vou vos explicar porque, de onde que esse site foi copiado, porque que os sinais sao falsos, sao muito desonestos

Resumo do que vou falar aqui:

- www.marketsellandbuy.com copiou outras empresas mais antigas
- idade do site - 4 meses
- tem sinais falsos e historicos falsos
- tem calculos mal feitos
- o short do ano - uma das grandes falhas deste pato que quis que o eur/usd caisse aos 1.10 em abril deste ano, o "short do ano"
- tem publicidade enganosa
- os autores desta parceria de spam/scam/o que queiram chamar
- o spam que fazem
- entre outras coisas:

Voces da marketsellandbuy nao tao vendo que so falam besteira? Peguem numa maquina calculadora e façam as contas.

Tudo começou quando recebi um mail de spam a uns dias que uns amigos se haviam ja queixado de estar recebendo de um site de sinais novo e duvidoso, mas que so recebi na semana passada. Infelizmente para os senhores, apanharam um trader de forex com muita experiencia e que detesta spam.

O site logo a partida parecia horrivel, muito mal feito, cheio de erros especialmente em ingles, e comecei logo desconfiando. Pelo contrario a sua faq parecia muito bem escrita pois o meu winword nao acusou erros em ingles la, pelo que decidi ir fazendo uma pesquisa ao google para saber de onde veio aquela frase:

Cliquem aqui para verem qual e o site de onde eles copiaram as frases:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=%22...o+que+%22&meta=

E verão que copiaram as frases da www.gfx-trading.com/por!!! um serviço de sinais automatizados e descobri agora que copiaram o design do www.forexsignalsbr.com que vergonha

Como nao quero fazer spam (ao contrario de certas pessoas) nem publicidade a empresas (mesmo que sejam mil vezes melhores que estes coitados da marketsellandbuy, nao ponho o nome da empresa mas na pesquisa acima irao ver qual e a outra empresa e donde eles copiaram.

Cliquem na FAQ na GFX e se virem bem, as 6 perguntas que estao presentes na FAQ da marketsellandbuy sao totalmente copiadas das 37 perguntas presentes na FAQ da GFX essa ja parecendo mais profissional.

Depois percebi porque e que eles davam tantos erros nuns locais e nenhuns nos outros. Copiaram! Pergunto-me porque e que colocam ilegalmente "Copyright ©2006 Market Buy and Sell.com" no fim da pagina se a GFX diz no fim da pagina o C comercial do copyright e dizendo "todos os direitos reservados"? Nao terao escrupulos os dois senhores de portugal autores do marketsellandbuy? Sim dois (pelo menos) porque e facil saber quem sao!

Diz a marketsellandbuy que se tem credibilidade porque ha anos que dao em varios foruns e blogs sinais com lucro, e que apresentam ganhos consistentes e regulares... Comecemos pelos sinais do site, os primeiros sao do dia 1 de Agosto.

Se forem ver, o nome do site foi registrado em 07 de Agosto de 2006 e o site logicamente criado depois, por alguem de nome "Carlos Alfredo Silva Santos", e aconselho-vos que vejam o link http://www.createphpbb.com/fxreview/viewtopic.php? p=18239&sid=9bb67b99dbbefebd6128e9a24087ecbd&mforum=fxreview onde alguem viu a tempo o nome da pessoa pois pouco depois de saberem isso esconderam o nome e se forem a www.register.com podem saber em que data foi registado mas nao o nome ja, pois ja esconderam. Contudo os emails de spam que me foram enviados e a uns amigos, tem todos como remetente uma maquina de nome "carlospc" que em bom portugues querera dizer "o pc do carlos", ou sera carlitos? um moleque que gosta de informatica? Enviados de um ip no meu caso bl6-229-51.dsl.telepac.pt [82.155.229.51] eu fui ver e e de portugal da empresa Telepac.

Um dos autores do site e um moleque de portugal com o nome que ai esta, que ja escondeu mas que ja nao escapa mais aos nossos olhos, e o seu nome famoso so tem 4 meses, criado depois das primeiras ordens que supostamente deram. Por outro lado, o site que copiaram, o GFX ja foi registado desde verao de 2005, e apresenta-nos resultados pelo que dizem em tempo real e em percentagem e e muito mais completo tendo ate trading automatico. E obvio quem copiou quem. Nao me admirava nada que tivessem inscritos no outro site tambem. Falam que sistemas automatizados nao dao lucro mas pelos vistos dao mais do que eles pelo que se pode ver pelo site que copiaram.

Reparem que ate as bandeiras de Inglaterra e Portugal sao copiadas do outro site, e tem os mesmos nomes de flagp.gif e flage.gif.

Vamos olhar para os lucros deles.
Dizem-nos por exemplo, e apenas para referir algumas, que em 4 de Agosto fizeram 210 pips de lucro num dia e a 3 de Agosto 200 pips de lucro noutro dia (convenientemente antes ate do site ser lançado). Se formos ver, por exemplo o dia 03 de Agosto, vemos que abriu a 1.8771 e fechou a 1.8876, ou seja apenas subiu 105 pips. teriam eles de comprar no minimo do dia acertando no minimo do dia e vendendo no maximo do dia para conseguir um lucro aproximado daquele que eles dizem, visto que esse dia se virmos em barras horarias nao teve subidas e descidas assim.

Vamos ver o dia 16 de Agosto tambem, onde ganharam supostamente 155 pips de lucro. Como ganharam 155 pips de lucro se nesse dia o preço subiu so 28 pips, e se a diferença entre o maximo e o minimo desse dia e muito abaixo desses 155 pips de lucro? mesmo que comprassem no minimo do dia e vendessem no maximo e fossem magicos para acertar, nao teriam os 155 pips de lucro!

Temos ainda em Outubro lucros de 160 + 130 + 225 + 145 pips em condiçoes impossiveis e duvidosas tambem. Vemos no dia 4 de Outubro um lucro no GBP/USD de 160 pips quando nesse dia o cambio so caiu 9 pips ate ao fim do dia, e a diferença entre o maximo e minimo foi de menos de 100 pips!!! mesmo que tivessem comprado no maximo do dia e vendendo no minimo do dia nao teriam feito o lucro. Ou andaram dando 16 sinais com take profits de 10 pips cada um e sem falhar um unico para ter os 160 pips? Sao magicos? A resposta e nao, sao apenas reles ilusionistas.

Isto nos horarios deles e mesmo em outro tipo de timezones no mundo nao conseguiriam explicar! verifiquem, nota-se bem se verificarem em barras horarias nesses dois dias de cada dia, e nem explicam que horarios usam. Eu verifiquei em barras em timezone +0 e em timezone dos usa e em nenhuma o teriam feito!

E tambem muito conveniente o primeiro mes ter um lucro enorme quando ainda nao tinham usuarios e nos restantes terem menos lucros (e mesmo assim inventarem lucros astronomicos e nao explicados em certos dias).

Nas noticias mostram que a versao gratuita acabou e que uma pequena quantia sera requerida para se ter acesso aos sinais. Pequena quantia por sinais inexplicaveis e que temos de dar a mao, quando o site que copiaram tem sistemas automatizados que pelo que li instalamos o software nos nossos computadores e ele fica fazendo trades o dia todo sozinho sem preocupaçoes para nos, dando os lucros que eles expoem no site em tempo real como e dito (ja verifiquei que nos ultimos dias mudou a percentagem), e com preços mais baixos? Para que arriscar num site sem credibilidade, que copia outros, que e caro, com sinais falsos e mal explicados, e que faz spam para todo o lado, e que esconderam sua identidade quando foi exposta num site uma queixa sobre a pessoa Carlos?

Verifica-se tambem que ate na parte da subscriçao copiaram os dizeres de outros websites.

Dizem tambem a marketsellandbuy assim: "Follow this link and check our perfomance in last month, all trades atre real and executed in a live account..". Pois eu digo meus senhores ou moleques? Digo que, se o fizeram, devem estar ja pobres e e por isso que teem de vender sinais de forma tao descarada e desonesta copiando sites desse outro gfx e sabe-se la de quantos mais.

Vejamos outro erro de calculo nas suas explicaçoes:

Se teem aquele lucro todo a 50/1 como explicam que nao tiveram em conta as diversas margin calls que foram tendo pelo caminho nem a carteira a baixar de valor?

Vejamos em agosto logo no dia 10 de Agosto tiveram as seguintes ordens ate ao dia 23 no GBP/USD em pips: -60 -80 -5 +70 -75 +10 -5 -65 -50 -10 (e engraçado como e tudo arredondado para multiplos de 5, parece ter sido feito a sorte), com o EUR / USD a uns 1.20 de preço isso daria em percentagens seguidas algo como (0,4% ao pip) -24% -32% -2% +28% -30% +4% -2% -26% -20% -4%.
Ou seja de 100% iniciais ficariamos com nada mais nada menos, que, 26,3% do meu dinheiro inicial! em apenas uns 10 dias uteis arrasaram minha carteira.

Por isso e por outras ainda piores que teem acontecido, como sao capazes de dizer que:
Gbp/Usd - 1588 Pips - Cerca de 11.910 € negociando apenas 1 lote a 50/1
Ao menos expliquem com e que isso e feito. Sera que foi 11

POR ACASO TEM O $ NUMA CONTA REAL??? DEVEM TAR E POBRES!!! 11.910€?? começando com quanto? 100.000€??? E isso que escondem so pode. De nenhuma forma teriam lucro a 50/1 de risco com aquelas trades.

Ou sera que confundem pips com lucro em dolares? Sera que nao sabem o que e uma margin call? 1 Lote a 50/1 numa corretora a 100 e ter na carteira o dobro desse lote mas investir apenas um e assim investir a 50/1 numa corretora que o faz a 100/1. Ou investir 1 lote na totalidade numa corretora a 50/1. O que quer que seja, em 10 dias a minha carteira teria perdido 80% do valor. E se calcularem ate ao fim, nestes 4 meses a carteira acreditem, teria um resultado de -99%.

E vergonhoso nem se terem dado ao trabalho de falsificar como deve ser os sinais que vendem, nem terem corrigido os erros do site, terem copiado outros sites, fazerem spam (vou fazer queixa de voces por spam).

E depois bem avisam: "Please avoid using the more than 10/1 leverage.", algo copiado do outro site (ja verifiquei) tambem, e com razao. Porque se a 50/1 fico sem carteira em 10 dias, pode ser que a 10/1 ela dure ate ao natal e me sobre dinheiro para comprar prendas para a familia.

Agora esta frase:

"Existem milhões de sistemas mecânicos, que prometem resultados fabulosos, no entanto somos abordados diariamente por gente de todo o mundo que continuam à procura do Santo Graal. O que temos para oferecer não é baseado em nenhum sistema mecânico, fornecemos sinais claros e precisos de entrada e saida em diversos indices e no Forex."

Acho que deviam usar sistemas mecanicos no futuro, pois os senhores nao sabem investir (senhores ou moleques).

Quanto ao dizerem:

"A nossa analise é feita baseada em analises e milhares de horas em graficos e padrões, e sempre personalizada para cada momento. Não prometemos o mundo, mas para quem já nos conhece, temos o nome, e as nossas analises publicadas à varios anos em foruns e Blogs que nos dão a credibilidade e a confiança de apresentarmos ganhos consistentes e regulares."

Se prometerem um mundo seria um mundo de pobreza e caos, de acordo com os vossos sinais. E personalizada como? Dao um sinal diferente conforme a personalidade de cada utilizador? para tentar compensar as perdas de cada um? E credibilidade? qual sera a vossa credibilidade no meio disto tudo especialmente com "short do ano"'s que tem prevido e que falarei de seguida? Que foruns e que tem a vossa credibilidade demonstrada? Expliquem-nos meus senhores. E quem vos conhece? aqueles estranhos desconhecidos que se inscrevem nos foruns para no proprio dia falarem bem do vosso site e como tao contentes? a fazer publicidade gratuita? (claro que sao voces ate houve um carluchi a falar num forum bem do sistema que aposto que e um dos donos Carlos que o criou e registou o site, que engraçado ne, quem mais vos conhece?). Quantos utilizadores virtuais e inventados vos conhecem mais? Um deles curiosamente ate se chamava num forum getpaid de Carlluchi que falava muito bem do site, sera o nick da criança Carlos que registou o site? (façam pesquisa google por marketsellandbuy e comprovem o esquema)

E quanto ao:

"Todos os sinais são dados online, e com os respectivos valores de entrada.Temos preocupação por si que trabalha e não tem acesso a um pc durante o dia, os sinais são actualizados ao fim do dia e ao inicio, e caso se justifique uma mudança de posições entretanto, iremos contactar pessoalmente, do modo que nos indicar ser o mais indicado."

E VEJAM O famoso "SHORT DO ANO"!!!!

quem ler o blog que e do Ivo que tem a conta a mostra nos pagamentos (bate certo porque era onde tinham as previsoes anunciadas),
vera algo em que ele refere que havera uma quebra de aproximadamente 1000 pips aqui:

http://especulando.blogs.sapo.pt/1837.html

Tanto no EUR/USD e no GBP/USD que levariam o cambio a uns 1.10 e que seria chamado o short do ano, segundo ele, estaria na altura de começar a criar uma posiçao short (lembra-se? perto da altura que começou a subida que levou o cambio aos 1.32 de agora...). Sabem que mais? QUE PATOS! Abriu a epoca da caça aos patos nesse dia.

Contactar pessoalmente? mesmo quem tenha perdido dinheiro graças aos vossos sinais irao falar pessoalmente com as pessoas? terao coragem disso? e se nao viverem na europa como os senhores e sim no brasil? veem ate ca para falar comigo? E se se preocupassem porque nao fazem um trading automatico como o site que copiaram a gfx-trading.com tem e outros tem tambem? Se se preocupassem comigo nao me fariam spam para a minha caixa privada de correio para tentar vender um produto que qualquer idiota ve nao ser funcional. Sera que nao tem dinheiro para pagar a uma equipa de profissionais para o fazerem? ou e por saberem que querem dinheiro rapido e depois fecharao o site?

Senhores/Moleques:
Carlos Alfredo Silva Santos
Ivo Ribeiro

(sim porque este senhor foi visto aqui:)
Metodo 1 - Pagamento por transferencia bancaria.
NIB: 0061 0050 00520xxxxxx 30 IBAN: PT 50 0061 0050 00520xxxxxx 30
Swift Code: BDIGPTPL Titular: Ivo Ribeiro

E a algo de muito errado em isso tudo. Quem faz um sistema de trading pode po-lo a render pois ele funciona sozinho e nao traz trabalho para quem o fez, que ate pode ser rico. Mas se voces nem sistema de trading teem, tem mesmo de andar a escolher voces mesmos as trades para darem, tem de ter todo o trabalho, e porque nao podem ser ricos, e porque precisam da grana. Se precisam da grana, e porque nao sabem investir. Se nao sabem investir, porque e que eu saberei menos que voces? Para isso invento eu os meus sinais que me levem a miseria, e faço eu mesmo o meu website feito em uma hora como o vosso, que vou mais devagar a miseria, ate porque nao terei de pagar vossos sinais a preços elevados em relaçao a ma qualidade dos mesmos.

Pelo email do spam e ip e pela conta e que vi que sao de Portugal. Senhores spammers e scammers, aposto que o Carlitos e o moleque que percebe de informatica (nao ao ponto de fazer um site minimamente funcional e bonito), e que o Ivo sera o seu pai? que tem a conta bancaria? Aposto que nao tem idade o Carlitos para ter uma conta bancaria nao e? E um negocio de familia.

Querem saber qual o mail do spam que me enviaram e me trouxe tanta irritacao e assim fez mal ao vosso negociozinho?
« Visite-nos no site: http://www.marketsellandbuy.com, fornecemos sinais de forex nos pares (EUR/USD e GBP/USD), de índices (SPX, NDX,
DAX) recentemente introduzida uma nova técnica de analise que permitirá excelentes resultados como os já obtidos no forex.»

Pois bem meus senhores, vou mandar mail com o link deste forum para a empresa gfx-trading.com para vos denunciar, para que façam queixa e vos levem a tribunal por copiarem o seu site e violarem os seus direitos de copyright, e vou mandar o mail que recebi de spam (sim nao e por dizer la que se mandar mail de resposta que deixa de ser spam, pois eu nao tou na vossa mailing list foi criada de form aautomatica por programas de computador), para que parem com o spam que fazem. Deviam ter vergonha.

Vao para o inferno e nao voltem mais a me mandar spam, e sabem que mais? Eu gostei muito dos sites da concorrencia obrigado por me terem feito conhecer esses sites, a minha custa nao ficam ricos, vao enganar gente idiota nos foruns mas nao no meu email! E vou colocar esta mensagem em todos os locais que fizerem spam, sao pessoas como eu que tem de por fim a isto! E sao mais foruns do que podia imaginar, dezenas! que bestas...

E digo mais: se voces continuarem a enganar pessoas, ou eu receber um unico email em uma das minhas contas (nao foi esta que usei no site foi outra que nunca saberao) eu farei queixa de voces a toda a gente pois eu tirei fotos do que vi e tenho testemunhas e tenho os emails guardados e serao enviadas as fotos para serem analizadas e serao investigados vos prometo, escolheram a pessoa errada para tentar vigarizar. Pelos vistos ai em Portugal tem a mania que sao melhores mas parecem e mais pobres do que aqui para fazerem essas vergonhas para ganhar dinheiro, nao sao assim tao mais avançados que nos nao, ate fico com ma ideia.

Voces marketsellandbuy nao foram os primeiros sujeitos a encambeçar minha lista negra de vigaristas e nao serao os ultimos. Vejo isso com sendo uma maneira muito suja de levar caras menos focados a darem sua grana ganha honestamente e seu site devia ser banido de toda a web. Tenho dito. Ate a frase dos 90% que perdem dinheiro copiaram aos coitados isso nao se faz caras.

Remedio: nao fazer spam, nem vigarices. Nos agradecemos.

Cumprimentos

Uma vitima de spam FURIOSA!!!!!!!!!!!!!!
drhooks
Pelos vistos ai em Portugal tem a mania que sao melhores mas parecem e mais pobres do que aqui para fazerem essas vergonhas para ganhar dinheiro, nao sao assim tao mais avançados que nos nao, ate fico com ma ideia.

Pois é roquetraderfx estás tão empenhado na tua investigação,que não sabes separar as coisas.
Por causa de dois vigaristas(como tú o dizes)pois em questão o nome de um país PORTUGAL.
Vigaristas,prostitutas,proxenetas etc.......tem em todos os países como no BRASIL e PORTUGAL não é excessão.

Frase lamentável

besttrader
QUOTE(drhooks @ Dec 19 2006, 07:43 PM) [snapback]170011[/snapback]

Pelos vistos ai em Portugal tem a mania que sao melhores mas parecem e mais pobres do que aqui para fazerem essas vergonhas para ganhar dinheiro, nao sao assim tao mais avançados que nos nao, ate fico com ma ideia.
Pois é roquetraderfx estás tão empenhado na tua investigação,que não sabes separar as coisas.
Por causa de dois vigaristas(como tú o dizes)pois em questão o nome de um país PORTUGAL.
Vigaristas,prostitutas,proxenetas etc.......tem em todos os países como no BRASIL e PORTUGAL não é excessão.
Frase lamentável

Boa Noite

Gostaria de aqui deixar a minha idignação pelo post do membro roguetraderfx, não sei as suas motivações nem o que o levou a fazer tamanho post.

1º A comunidade brasileira são os nossos principais clientes, temos membros muito satisfeitos, alias os sinais são enviados spor mail e por msn ,e conversamos regularmente com os nossos clientes.

2º Lembramos o roguetraderfx que detemos os seus dados pelo quais nos contactou e susbcreveu, do seu mail para o site que fez a denuncia, e do qual temos autorização para selecionar partes do texto a colocar, havendo uma boa relaçao entre ambos.

3º Solicito ao moderador que elemine o post em causa, vista tratar-se claramente de uma vingança pessoal, de alguem que probavelmente negoceia a 400/1. E pensava que o forex era o Loto.
fazendo acusações sem qualquer nexo, no entanto sobre isso será contacto em breve pessoalmente o membro em causa, qualquer um sabe usar o WHOIS, agora deveria saber esconder a proveniencia do seu pagamento.

Os valores são reais e colocado diariamente. E controlados pelos muitos membros que este mês já podem concerteza comprar uma boa prenda de natal.

Cumprimentos.

bilinho
Meus caros amigos, dando de barato as questões insultuosas em relação ao portugueses, que considero que existem bons e maus como em todos os povos, e não querendo desviar a atenção para o que aqui me trouxe, e que corre em alguns fóruns internacionais, como este, tem a ver com o post aqui colocado pelo roquetraderfx em relação ao Fig.
Antes de mais, informo que não conhecia este fórum, fiz o meu registo hoje, utilizando o nick que uso somente para o forex, para poder responder e quiçá esclarecer algumas questões que poderão colocar alguma ordem na cabeça de alguns e esclarecer outros. Acresce ainda não conhecer pessoalmente nenhum dos intervenientes, portanto não me ligam laços de nenhuma espécie a qualquer um deles.
Mas a minha curiosidade veio precisamente por me terem enviado um link de alguns fóruns onde, para minha surpresa o meu “conhecido” e prezado trader Fig, estava a ser alvo de uma campanha difamatória, daquelas do “arco da velha”, como se diz na minha terra, (quem anda nos mercados sabe-se de tudo)
Pois bem o Fig, o tal que é aqui tratado de uma forma injuriante, inqualificável, é um respeitável personagem dos mercados desde os anos 90. Ou seja, já “conheço” o Fig (esta sinistra personagem) seguramente à 15 anos dos mercados, em fóruns como o www.onbolsa.com e www.pedrocaldeira.com (já inexistentes). Esta personagem, Fig, ganhou fama nos mercados, quer pelas suas análises (exímias) mas sobretudo sempre pela elevada correcção com que se apresentou nos mercados, quer corrigindo perspectivas de outros trades que ele entendia não serem as mais adequadas (que se revelaram, sempre, justificadas) mas também pela elevada educação e honestidade com que sempre se relacionou, isto, afirmado por quem com ele privou, aquando do seu tempo de corrector numa das mais prestigiadas correctoras portuguesas, aliás com prestigio em terras brasileiras.
Eu aprendi a admirar o Fig, como outros trades com quem privo, esses sim pessoalmente e que muito respeito e admiro.
Qual o meu interesse nisto? Nenhum, mas sou daqueles que andam nos mercados e vai registando as dicas que o Fig vão semeando nos fóruns que frequenta, e que no final do ano representa um grande “pé de meia”. A última, meus amigos, foi MAMA, a dica deixou-a a 2.15, passados alguns dias foram vendidas a 4.00, mas chegaram a 5,00.
Para poderem avaliar a amplitude do Fig nos mercados, “sabemos” que gere carteiras de muitos e muitos milhares de euros. Consta também que quando entra nos mercados de futuros é sempre acima de 100 contratos…isto diz tudo.
Para que não conste dúvidas quanto à autenticidade do autor deste post, chamo-me artur rocha e tenho como nick nos mercados de capitais…arocha (também à muitos e longos anos)
Bom dia, boa tarde, ou boa noite
pepctrn
Eu tambem quero participar, jah estou inscrito co curso brforex para o ano de 2007, e seguindo os ensinamentos que encontro em cada tópico visitado, sei que o caminho é este mesmo.
EsFi
Legal.
Parece que o Site tem bastante informação..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.