Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tou motando uma EA, e os resultados são promissores
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
dellux
Espero conseguir cerca de 300% ao mês com ela, vou testar ainda durante o mês de agosto e ver como serão os resultados desde que eu comecei a testar não tive nenhuma perda ainda, daí eu posso aqui uma versão demo pra quem quiser testar.
Só por curiosidade, alguém aí usa EA?
ochacau
Em um texto tão subjetivo como esse fica dificil imaginar o que seria esse EA...

Não sei se é ignorancia minha...

Explica isso ai melhor.

Valew
dellux
QUOTE(ochacau @ Aug 16 2006, 10:21 PM) [snapback]148548[/snapback]

Em um texto tão subjetivo como esse fica dificil imaginar o que seria esse EA...

Não sei se é ignorancia minha...

Explica isso ai melhor.

Valew

EA, é sistema automatizado, na verdade o meu vai ser semi automatizado, toda semana você vai ter que alterar a configuração,
então pela semana ele vai fazer operações sozinho, sem a necessidade de você estar presente na frente do PC entende?
Estou ainda em fase de desenvolvimento, só queria saber mesmo se vcs utilizam EA.
Quando eu estiver com resultados mais precisos (estatisticamente falando, quanto maior o numero de trades mais preciso fica o resultado) eu estarei colocando aqui os resultados.
lexluthor
EA, abreviatura de Expert Advisors é uma ferramente util que lhe permite operar automáticamente na plataforma Metatrader.

Já usei varios, com exelentes resultados. Mas nenhum provou ser lucrativo por um longo período, alguns fizeram mais de 10000 pips em um par ( em um mÊs) e no seguinte foi prejuízo. Mas continuo a testar... já vi um que fez 10k em mais de 100k em alguns dias
http://codebase.mql4.com/ru/465
menezes.j
QUOTE(lexluthor @ Aug 17 2006, 11:00 AM) [snapback]148629[/snapback]

EA, abreviatura de Expert Advisors é uma ferramente util que lhe permite operar automáticamente na plataforma Metatrader.

Já usei varios, com exelentes resultados. Mas nenhum provou ser lucrativo por um longo período, alguns fizeram mais de 10000 pips em um par ( em um mÊs) e no seguinte foi prejuízo. Mas continuo a testar... já vi um que fez 10k em mais de 100k em alguns dias
http://codebase.mql4.com/ru/465

Qual e' este que fez esses 10k ? seria o CyberiaTrader ?
se for eu testei este cyberia e aqui os resultados nao foram bons , talvez seja a minha
configuracao.

lexluthor
teste em Timeframes de 1h e 4h . meus testes foram mais ou menos, é extremamente scalping, busca 1 pip com margem alta e SL de uns 10 pips.. fiz 20% em um dia, depois tive prejuízo pq era um dia muito voláitil. Não pode usar em dias de news.. mas ainda to testando. To testando no mercado asiático, tem sido melhor.
dellux
QUOTE(menezes.j @ Aug 17 2006, 11:11 AM) [snapback]148630[/snapback]

se for eu testei este cyberia e aqui os resultados nao foram bons , talvez seja a minha
configuracao.

eu já testei essa syberia, eles tem uma versão guardada
o interessante dess EA que estou montando, é que toda semana você muda as configurações de forma que o EA vai sempre se adaptando ao mercado.

QUOTE(menezes.j @ Aug 17 2006, 11:11 AM) [snapback]148630[/snapback]

configuracao.

eu já testei essa cyberia, eles tem uma versão guardada que é paga, essa é aque dizem ser bastante lucrativa
o interessante dess EA que estou montando, é que toda semana você muda as configurações de forma que o EA vai sempre se adaptando ao mercado, sendo o take profit normalmente 4 vezes o valor de stoploss e a ideia eh que eu tenha uma taxa de acerto de pelo menos 60%, e a meta eh 80% de win.
Não sei se vou poder colocar disponível a todos, pois estou fazendo com um amigo. A depender dos resultados e decisões eu coloco qualquer novidade aqui.
Vlw
edlivre
tenho interesse de testa-lo em uma demo se possível..estou testando alguns como o Daytrading e Cybéria
menezes.j

eu já testei essa cyberia, eles tem uma versão guardada que é paga, essa é aque dizem ser bastante lucrativa
o interessante dess EA que estou montando, é que toda semana você muda as configurações de forma que o EA vai sempre se adaptando ao mercado, sendo o take profit normalmente 4 vezes o valor de stoploss e a ideia eh que eu tenha uma taxa de acerto de pelo menos 60%, e a meta eh 80% de win.
Não sei se vou poder colocar disponível a todos, pois estou fazendo com um amigo. A depender dos resultados e decisões eu coloco qualquer novidade aqui.
Vlw

Amigo eu tb sou programador e tenho sim um interesse especial em desenvolver um EA.

todovia ao que parece voce tem mais experiencia que Eu em Forex.

Bom !!! se voce quiser passar seu EA pra mim colocar pra rodar aqui, creio que seria

bom pra todo mundo, afinal e' assim que se depura um programa e testa se realmente o

algoritimo e' eficaz.

lexluthor
Vai ter um concurso em um site ae ... melhores EA´s ... premios de $75000 para os melhores... e depois eles ficam milionarios com seu sistema ehhehe
dellux
QUOTE(lexluthor @ Aug 17 2006, 05:04 PM) [snapback]148698[/snapback]

Vai ter um concurso em um site ae ... melhores EA´s ... premios de $75000 para os melhores... e depois eles ficam milionarios com seu sistema ehhehe

com certeza eu tentarei colocar aqui, o unico problema eh que o codigo completo está com um amigo meu, mas provavelmente eu darei novidades logo logo, tem outra coisa, ele não é 100% automatico, vc tem que alterar toda semana as configurações.
Não sei se esse concurso permitiria isso... sad.gif
BRForex
quanto acreditas que consegues "medios" com esse EA ?

pq o meu so consigo até 15% "medios" (risco alto), como nao tenho coragem para risco alto, uso o mesmo em 7% a 10%, e estou me dando bem.
dellux
QUOTE(brforex @ Aug 20 2006, 09:31 PM) [snapback]149250[/snapback]

quanto acreditas que consegues "medios" com esse EA ?

pq o meu so consigo até 15% "medios" (risco alto), como nao tenho coragem para risco alto, uso o mesmo em 7% a 10%, e estou me dando bem.

olha, eu falei 300% como uma possibilidade, já que eh um mercado de renda variavel, mas dependendo da alavancagem , creio que entre 3 e 300%, tudo depende do risco/retorno desejado
mas em pips... axo que da pra fazer uns 1000 pips.. vamos ver, deixa espera o fim do mes que vou ter resuultados melhores
pablo
cara se vc precisar de um cara pra testar eu to na lista ... pq eu to testando tudo q me facilite um pouco a vida nos trades... são muito estressantes... e como eu to no começo ^^ é bom testar tudo
edlivre
QUOTE(dellux @ Aug 21 2006, 12:53 PM) [snapback]149362[/snapback]

olha, eu falei 300% como uma possibilidade, já que eh um mercado de renda variavel, mas dependendo da alavancagem , creio que entre 3 e 300%, tudo depende do risco/retorno desejado
mas em pips... axo que da pra fazer uns 1000 pips.. vamos ver, deixa espera o fim do mes que vou ter resuultados melhores

Olá,vc ja tem os resultados de Agosto? Poderia nos passar? Gostaria de testar seu EA.
Abraços
ronaldhp
Eu tbm fiquei curioso quanto aos resultados. Estou no aguardo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.