Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Marketiva - Criar mais de uma conta
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Thrall
Gente, fui criar uma conta no marketiva, mas esqueci que eu ja tinha uma .... "burro"

Ai meu blockiarao por eu ter contas duplicadas ...

Sabem como posso criar outra, sem me deletarem, ou tenho que formatar pra criar outra conta normalmente?

Valeu wink.gif
22usd_fan
QUOTE(Thrall @ Aug 15 2006, 06:30 PM) [snapback]148360[/snapback]

Gente, fui criar uma conta no marketiva, mas esqueci que eu ja tinha uma .... "burro"

Ai meu blockiarao por eu ter contas duplicadas ...

Sabem como posso criar outra, sem me deletarem, ou tenho que formatar pra criar outra conta normalmente?

Valeu wink.gif

Vc tem que fazer upload da sua identidade e falar com o suporte
Thrall
Pois é mas ele fala pra mim fazer upload da minha identidade soh que com a primeira conta.. e como isso eh possivel?

se minha conta está suspensa ...
darkdemon
QUOTE(Thrall @ Aug 15 2006, 06:46 PM) [snapback]148362[/snapback]

Pois é mas ele fala pra mim fazer upload da minha identidade soh que com a primeira conta.. e como isso eh possivel?

se minha conta está suspensa ...

Vai no suporte q indicam o link direitim pra vc fazer o upload, indicam tb o link pra vc mudar seus dados no caso d vc ter colocado dados falsos... mas vc só pode fazer isso na primeira conta... O suporte la é muito bom, muito atenciosos... flww
oportunidade
QUOTE(darkdemon @ Aug 16 2006, 05:36 PM) [snapback]148494[/snapback]

Vai no suporte q indicam o link direitim pra vc fazer o upload, indicam tb o link pra vc mudar seus dados no caso d vc ter colocado dados falsos... mas vc só pode fazer isso na primeira conta... O suporte la é muito bom, muito atenciosos... flww

eu tambem criei outra conta e bloquearam na hora. apos mandar as fotos dos documentos primeira conta foi liberada imediatamente. fala com o Pedro do suporte que ele resolve. entra direto no site deles , nao pelo streamer
Rafaelro
eu prefiro o oanda spread de 1.2pips no usd/eur , pode mandar dinheiro via paypal e é mil vezes mais conhecido e respeitado que o marketiva, alavancagem de 50 vezes oque ja da pra leva qualque um a falencia rapidinho, marketiva parece "toy broker" , sem conta a plataforma que e varias vezes melhor

www.oanda.com
darkknigth
marketiva é bom para quem ta começando

Até porque tem ganho gratis
Ford
eu pedi um saque na marketiva, e foi rapidinho, uma beleza. em eg

Marketiva eu recomendo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.